Powered by vBulletin

Pajerinho V6 - Preparação p/ Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/01/2008, 13:58
    gchamone
    Citação:

Postado originalmente por Novais Ver Post
    Sim,

Leles Acessórios: 3428-1777/8713-9977. Rua José Benedito Antão, 60-B - Bairro Aparecida.

Vou cobrar comissão do Luiz....:mrgreen:

[]

Boa demais. Achei que no Leles só tivesse o estribo mesmo. Quando esbarrarmos numa trilha dessas por aqui, vou tentar entender essa proteção...

Todas proteções/parachoques da minha Pajero vieram do Leles mesmo.

Valeu pela dica!

Abraços,
    Gustavo Chamone
  • 08/01/2008, 08:50
    Paulo_CW
    >Novais....
    Ptzzz vou ter de ver se é reamente a Merda da homocinética, pq em teste de roda esterçada ela não apresentou problemas... só na trilha q me lembrou meu velho willys com roda livre automática.

Quando puder, posta aí uma foto desta proteção da cx. de ar. Falei com o pessoal da Leles, e eles tbm me ofereceram esta proteção...os preços dos parachoques iguais aos seus tão uma facada... quero ver se dou uma orçada por aqui em cima das fotos q vc postou.
  • 09/01/2008, 09:35
    sayon
    Nossa guincho de 12000lb??? meu deus...mas relmente os caras da mitsu nao economizaram no peso do carro 2,5 ton...eh um caixote de aço.
  • 09/01/2008, 10:15
    sayon
    Falando Em Preparaçao Para Trilha E Tal. Alguem Sabe Se é Possivel Adaptar A Tomada De Ar Das Novas Pajeros (que é Na Frente Pegando O Ar Frio) Nas Pajeros Mais Antigas Onde Tem A Caixa De Ar No Paralama Dianteiro Direito.
  • 09/01/2008, 10:19
    buchmann
    Ei Sayon... fiquei curioso com o peso que vc mencionou... por isso foi ver se era verdade tudo isso que vc falou (2,5 ton)...
    bom...
    pelo que diz nessa pagina ai o peso do carrinho é de 1.985 kg com motor 3500
    com o motor 3000 deve ser menos.. mas não muito menos é claro.... :( hehehehe
    Caraaaa... é quase um carro forte... hauhauhuaha muito pesado esses bixos... imagina as de 4 portas com o tanque cheio ( 75 L ) mais 5 pessoas dentros.. deve beirar as 3 toneladas.. uhauhauahuah

http://noticias.vrum.com.br/veiculos...veiculos.shtml
  • 09/01/2008, 11:35
    Fred Bailune
    Citação:

Postado originalmente por sayon Ver Post
    Falando Em Preparaçao Para Trilha E Tal. Alguem Sabe Se é Possivel Adaptar A Tomada De Ar Das Novas Pajeros (que é Na Frente Pegando O Ar Frio) Nas Pajeros Mais Antigas Onde Tem A Caixa De Ar No Paralama Dianteiro Direito.

Sayon,

nunca vi nada parecido, mas pq vc quer mudar isso? A Pajero quase nunca aquece!!!

Abs
  • 09/01/2008, 12:36
    sayon
    Ptz eu nao sei pq eu tava com 2,5 ton na cabeça...mas com o carro carregado da facil isso...entao fred era mais pelo medo de pegar agua e pq eu nao quero por snorkel no carro. a tomada de ar na frente me parece mais seguro.
  • 09/01/2008, 13:13
    Fred Bailune
    Citação:

Postado originalmente por sayon Ver Post
    Ptz eu nao sei pq eu tava com 2,5 ton na cabeça...mas com o carro carregado da facil isso...entao fred era mais pelo medo de pegar agua e pq eu nao quero por snorkel no carro. a tomada de ar na frente me parece mais seguro.

Sayon,

Eu acho que a tomada da antiga melhor, porque sempre que vc entra no rio sobe agua no capu. O snorkel é sempre uma garantia, mas ja passamos em muito Rio fundo e nao deu nada. Uma vez tava tao fundo que entrou agua ate na mala da Defender e a Pajero passou na boa.
  • 09/01/2008, 21:17
    sayon
    Pode ser...mas ela puxa o ar debaixo do paralamas....acho q eh pura noia minha...espero q nao pegue nada mesmo...:)
  • 10/01/2008, 11:03
    Paulo_CW
    tenho um conhecido q somente prolongou a parte q entra na caixa de ar para traz com um tubo de PVC...não sei da funcionalidade disso...
  • 14/01/2008, 08:35
    Paulo_CW
    2 Anexo(s)
    Pajerinho V6 - Pneus de trilha
    UFA... Já estava agonizando de vontade de fazer andar a preparação para trilha da minha Pajero, mas agora ela já esta calçada...
    A próxima etapa deve ser a fabricação de um snorkel, que por enquanto vou fazer captando ar do motor mesmo (perto da dobradiça do capô) só pra não pegar o ar da cx de roda... e depois a fabricação do parachoque para q possa instalar o guincho 12K.
    Ae... será q vou pro barro com esses kichutes!!! Agora já dá pra começar a brincar...hehehe
  • 14/01/2008, 14:13
    buchmann
    Ei Paulo...
    quando entrar na trilha, tira essas calotinhas cromadas da roda ai.... hehehe
    elas são tão bunitinhas pra ficar riscando na lama... hehehehe

boa trilha..
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:41.