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Pajerinho V6 - Preparação p/ Trilhas

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  • 07/01/2008, 13:58
    gchamone
    Citação:

    Postado originalmente por Novais Ver Post
    Sim,

    Leles Acessórios: 3428-1777/8713-9977. Rua José Benedito Antão, 60-B - Bairro Aparecida.

    Vou cobrar comissão do Luiz....:mrgreen:

    []

    Boa demais. Achei que no Leles só tivesse o estribo mesmo. Quando esbarrarmos numa trilha dessas por aqui, vou tentar entender essa proteção...

    Todas proteções/parachoques da minha Pajero vieram do Leles mesmo.

    Valeu pela dica!

    Abraços,
    Gustavo Chamone
  • 08/01/2008, 08:50
    Paulo_CW
    >Novais....
    Ptzzz vou ter de ver se é reamente a Merda da homocinética, pq em teste de roda esterçada ela não apresentou problemas... só na trilha q me lembrou meu velho willys com roda livre automática.

    Quando puder, posta aí uma foto desta proteção da cx. de ar. Falei com o pessoal da Leles, e eles tbm me ofereceram esta proteção...os preços dos parachoques iguais aos seus tão uma facada... quero ver se dou uma orçada por aqui em cima das fotos q vc postou.
  • 09/01/2008, 09:35
    sayon
    Nossa guincho de 12000lb??? meu deus...mas relmente os caras da mitsu nao economizaram no peso do carro 2,5 ton...eh um caixote de aço.
  • 09/01/2008, 10:15
    sayon
    Falando Em Preparaçao Para Trilha E Tal. Alguem Sabe Se é Possivel Adaptar A Tomada De Ar Das Novas Pajeros (que é Na Frente Pegando O Ar Frio) Nas Pajeros Mais Antigas Onde Tem A Caixa De Ar No Paralama Dianteiro Direito.
  • 09/01/2008, 10:19
    buchmann
    Ei Sayon... fiquei curioso com o peso que vc mencionou... por isso foi ver se era verdade tudo isso que vc falou (2,5 ton)...
    bom...
    pelo que diz nessa pagina ai o peso do carrinho é de 1.985 kg com motor 3500
    com o motor 3000 deve ser menos.. mas não muito menos é claro.... :( hehehehe
    Caraaaa... é quase um carro forte... hauhauhuaha muito pesado esses bixos... imagina as de 4 portas com o tanque cheio ( 75 L ) mais 5 pessoas dentros.. deve beirar as 3 toneladas.. uhauhauahuah

    http://noticias.vrum.com.br/veiculos...veiculos.shtml
  • 09/01/2008, 11:35
    Fred Bailune
    Citação:

    Postado originalmente por sayon Ver Post
    Falando Em Preparaçao Para Trilha E Tal. Alguem Sabe Se é Possivel Adaptar A Tomada De Ar Das Novas Pajeros (que é Na Frente Pegando O Ar Frio) Nas Pajeros Mais Antigas Onde Tem A Caixa De Ar No Paralama Dianteiro Direito.


    Sayon,

    nunca vi nada parecido, mas pq vc quer mudar isso? A Pajero quase nunca aquece!!!

    Abs
  • 09/01/2008, 12:36
    sayon
    Ptz eu nao sei pq eu tava com 2,5 ton na cabeça...mas com o carro carregado da facil isso...entao fred era mais pelo medo de pegar agua e pq eu nao quero por snorkel no carro. a tomada de ar na frente me parece mais seguro.
  • 09/01/2008, 13:13
    Fred Bailune
    Citação:

    Postado originalmente por sayon Ver Post
    Ptz eu nao sei pq eu tava com 2,5 ton na cabeça...mas com o carro carregado da facil isso...entao fred era mais pelo medo de pegar agua e pq eu nao quero por snorkel no carro. a tomada de ar na frente me parece mais seguro.

    Sayon,

    Eu acho que a tomada da antiga melhor, porque sempre que vc entra no rio sobe agua no capu. O snorkel é sempre uma garantia, mas ja passamos em muito Rio fundo e nao deu nada. Uma vez tava tao fundo que entrou agua ate na mala da Defender e a Pajero passou na boa.
  • 09/01/2008, 21:17
    sayon
    Pode ser...mas ela puxa o ar debaixo do paralamas....acho q eh pura noia minha...espero q nao pegue nada mesmo...:)
  • 10/01/2008, 11:03
    Paulo_CW
    tenho um conhecido q somente prolongou a parte q entra na caixa de ar para traz com um tubo de PVC...não sei da funcionalidade disso...
  • 14/01/2008, 08:35
    Paulo_CW
    2 Anexo(s)
    Pajerinho V6 - Pneus de trilha
    UFA... Já estava agonizando de vontade de fazer andar a preparação para trilha da minha Pajero, mas agora ela já esta calçada...
    A próxima etapa deve ser a fabricação de um snorkel, que por enquanto vou fazer captando ar do motor mesmo (perto da dobradiça do capô) só pra não pegar o ar da cx de roda... e depois a fabricação do parachoque para q possa instalar o guincho 12K.
    Ae... será q vou pro barro com esses kichutes!!! Agora já dá pra começar a brincar...hehehe
  • 14/01/2008, 14:13
    buchmann
    Ei Paulo...
    quando entrar na trilha, tira essas calotinhas cromadas da roda ai.... hehehe
    elas são tão bunitinhas pra ficar riscando na lama... hehehehe

    boa trilha..
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