Powered by vBulletin

Pajerinho V6 - Preparação p/ Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/02/2008, 18:26
    Fred Bailune
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por sayon Ver Post
    ai fred muito loco seus videos com a pajerinho. nao sabia q esse modelo ainda podia andar na terra :D hehe mas q ficou mais on road ficou...e cada ano q passa a mitsubishi perde a alma offroad com as pajeros.

Sayon,

Acho que ficou um pouco mais sim, mas acho mais que é questao de costume. Em 99 meu pai comprou uma 3.5 3p para fazermos trilhas e raids, so tinha o nosso carro correndo ... hj so da Pajero.

Semana que vem meu carro vai ficar com uma cara mais offroad :twisted: segue uma foto de uma com o mesmo parachoque.
  • 20/02/2008, 18:46
    Paulo_CW
    Fred....meu uso da Pajero é sómente pra trilhas...por isso uso os Mamutes.... pra rodar em asfalto, nem pense nos 100% off... além do gasto dos pneu, vc fica limitado na velocidade tbm....melhor opção entaum é os Mud 33... ou os xtreme MT http://www.procomptires.com/xtrememudterrain.html
  • 21/02/2008, 13:17
    Novais
    Citação:

Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Sayon,

... hj so da Pajero.

Semana que vem meu carro vai ficar com uma cara mais offroad :twisted: segue uma foto de uma com o mesmo parachoque.

Fred,

esta Pajero da foto era do Wandinho aqui de BH e coincidentemente sou eu navegando para ele na Copa Mineira do ano passado.

Show de bola esse carro!!!!

[]'s
  • 21/02/2008, 13:26
    buchmann
    Cara.. esse parachoque ai é show de bola Fred .. boa escolha...
    achei muito legal o guincho acoplado dentro dele...

soh uma curiosidade ai Fred.. quanto custa esse parachoque ai??
  • 21/02/2008, 14:27
    n0gs
    Citação:

Postado originalmente por Novais Ver Post
    Fred,

esta Pajero da foto era do Wandinho aqui de BH e coincidentemente sou eu navegando para ele na Copa Mineira do ano passado.

[]'s

Ô Novais... baum?

quem trocou seu bendix aqui em bh?
  • 21/02/2008, 14:28
    sayon
    nossa aonde vc arranja um parachoque desses??? a minha pajero eh 99 3p 3500 :D . acho q ia ficar legal fazer uma abertura pra encaixar 2 farois de milha.
  • 21/02/2008, 14:39
    Novais
    Citação:

Postado originalmente por n0gs Ver Post
    Ô Novais... baum?

quem trocou seu bendix aqui em bh?

baum tamém,

foi na Auto Elétrica Yanke, sito à Av. Barão Homem de Melo nº 701, tel.: 3334-8181. Procura o Antero e fala que eu indiquei....assim ele vai cobrar mais caro...:mrgreen:. O homem é bom, fez uma revisão no alternador nota 10.:concordo:

Quem eu conheço de para choque em BH é o Leles. (031)3428-1777.

[]'s
  • 21/02/2008, 14:49
    Paulo_CW
    NOVAIS...
    Vc sabe me dizer se o parachoque q vc tinha na sua Pajero 97 era fixado somente pelos 4 parafusos dos parachoques originais, ou tinha mais algum reforço extra....
    No parachoque q fiz, fixei sómente nos 4 originais, mas tenho algum receio....
    Valeu...
  • 21/02/2008, 15:30
    Novais
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Cesar Wisnievski Ver Post
    NOVAIS...
    Vc sabe me dizer se o parachoque q vc tinha na sua Pajero 97 era fixado somente pelos 4 parafusos dos parachoques originais, ou tinha mais algum reforço extra....
    No parachoque q fiz, fixei sómente nos 4 originais, mas tenho algum receio....
    Valeu...

Paulo,

não tenho 100% de certeza, mas acho que é a furação original...não lembro de ver reforços ou outros tipos de parafuso.

[]'s
  • 21/02/2008, 16:29
    Fred Bailune
    Citação:

Postado originalmente por Novais Ver Post
    Fred,

[]'s

Fala Novais,

exatamente isso, ele falou que fez na Leles, vou levar meu carro la na semana que vem para trocar os dois parachoques e por o estribo ...

Estou com o meu a quase 2 anos e nao tenho nenhuma reclamacao !!!! Meu proxima vai ser outra Pajero

Abs
  • 21/02/2008, 17:20
    trilhamarcelo
    3 Anexo(s)
    na hora de fazer seus estribos, pensa em fazer alguma coisa assim como eu fiz... faz ele abraçar o chassis, sem tem q furar e ficando mais firme no carro... no meu, fiz com canos finos, porem com parede grossa, ja foram bem testados e nunca perdeu a forma original
  • 21/02/2008, 22:49
    Novais
    2 Anexo(s)
    estou aqui em casa a tôa e achei estas 2 fotos da Pajero na trilha...

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:51.