Powered by vBulletin

Pajerinho V6 - Preparação p/ Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/02/2008, 11:22
    Paulo_CW
    1 Anexo(s)
    Valeu pessoal...
    Após a trilha tenho de fazer algumas melhorias....como reforço ma fixação do parachoques.... só os 4 parafusos na posição original não ficou bom... estou estudando....
    Tbm abortei a primeira idéia do parachoque traseiro q estava fazendo.... ele ia ficar com os cantos muito quadrados dando melhor proteção da lataria mas ia tirar muito o ângulo traseiro....como aparece na foto... mas o novo modelo já esta estudo... assim como a proteção de tanque....
  • 19/02/2008, 23:24
    sayon
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Cesar Wisnievski Ver Post
    Este fds, finalmente a Pajero foi pra trilha, nada de pesado mas deu para tirar as primeiras conclusões de quem quer a viatura pra qquer coisa....
    Ela muito valente em erosões e situações onde se conta com o motor, se estiver tracionando, vai de qualquer jeito e vc nem percebe a encrenca;
    Na lama ficou a desejar devido a pouca altura que dificulta passagem nos facões, daí só sai no arrasto mesmo...
    Senti muita necessidade do snorkel... passamos em poças profundas onde patinava muito jogando lama pra todo lado e fiquei com receio de entrar água pela tubulação do filtro original.
    Pra quem tinha um Samurai, senti bastante o "peso" dela nas trilhas. Vamos ver as próximas...
    E as adaptações continuam...agora pensando tbm em um body-lift...

Qtas libras vc usou nesse pneu?? ta muito cheio
  • 20/02/2008, 08:50
    Paulo_CW
    Geralmente uso 27L.... como ele cavoca muito bem, não precisa ficar muito menos q isso....
  • 20/02/2008, 09:57
    Fred Bailune
    Citação:

Geralmente uso 27L.... como ele cavoca muito bem, não precisa ficar muito menos q isso....