Powered by vBulletin

Pajerinho V6 - Preparação p/ Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/02/2008, 08:36
    locomeubr
    :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas:

agora tem q abrir a fabrica! rsrsrs parabens, é bem isso q tenho em mente pra minha full aki....
  • 06/02/2008, 08:53
    ROAD TECH
    Olá Paulo Cesar,

Parabéns pelo ótimo trabalho no párachoque. :palmas:

Vc já está pensando em fazer o traseiro também? Tenho uma Pajero GLS-B 95 e sempre desejei trocar os párachoques originais por tubulares. Vou me basear no seu projeto.

Vc tem fotos de detalhes da fixação do párachoque ao chassis? Se puder postar vai ser legal.

Sds,

Octávio
  • 06/02/2008, 09:06
    Paulo_CW
    Obrigado pessoal...
    Osarmento>> a fixaxão foi feita na mesma posição dos parachoques originais... dá até pra ver na foto da pág. anterior no molde de papelão... mas tbm tiro e posto fotos de como ficou depois de pronto.
    O parachoque traseiro já esta em projeto sim... comecei este fds a fazer os moldes de papelão e bolar a idéia....
  • 06/02/2008, 09:10
    buchmann
    Mais uma vez parabéns ai Paulo..
    esta ficando um show a sua Pajerinho..
    logo logo vai estar colocando ela nas trilhas pesadas em??? hehehe...
    e quando o fizer posta as fotos ai.. vai ser de dar inveja.... (coisa que já estou.. hehehe)

quem sabe um dia chego lah... :)

boa trilha .. e boa sorte na hora de registrar a empresa de confecção de para-choques.. hahaha
  • 06/02/2008, 10:44
    Grassmann
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Cesar Wisnievski Ver Post
    Bom... tbm tenho de fazer o parachoque traseiro que seguirá o padrão do dianteiro e os estribos.
    Os estribos q pra mim não são só pra bonito, pois eu realmente os uso para encostar em pedras, evitar tocos de arvores e outros, devo fazer em tubo fixado no chassi...
    A Leles tem uma proteção para caixa de ar (680,00) fixada por rebites, não sei se pra mim vai servir, Alguém tem aí alguma foto que mostre mais detalhadamente ela...

Paulo,

Os protetores que vc citou são parecidos com os que o Fabil fabrica (deve ser coisa de mineiro... hehehe).
    Veja fotos em http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...37&postcount=4
    São para Samuka, mas acho que devem ser fixos da mesma maneira na Pajero.

Cara, me passe depois onde vc comprou os materiais, onde mandou dobrar e cortar as chapas. Tô querendo fazer um pára-choques para o Vitara... Os moldes eu mesmo faço, só preciso que alguém corte, dobre e solde as chapas pra mim... Só que eu quero fazer o meu em chapa de aço, e não tubular.

[]´s
  • 06/02/2008, 10:50
    Paulo_CW
    Grande Leandro....
    Os estribos serão algo parecido com os do Fabil tipo "rock sliders".... tenho visto algumas idéias de sites americanos, mas ainda não planejei nada... Tô indo pelas prioridades....
    Quanto aos materiais etc... te passo por mail Ok...
  • 07/02/2008, 22:27
    Novais
    Paulo,

ficou show de bola o Para-Choque.:palmas::palmas::palmas:

Deixa o Leles ficar sabendo...:roll::roll::roll:

Daqui a pouco só falta estrear a viatura e quero ver as fotos...:concordo:

[]'s
  • 08/02/2008, 11:25
    Paulo_CW
    Valeu Novais....
    Como vc bem sabe... a inspiração veio das suas fotos... a diferença é q o da Leles são duas peças... parachoques e quebramatos... e no meu caso eu unifiquei ambos...
    Espera só pra ver q eu tô bolando no parachoque traseiro.... mas ainda demora um 20 dias aí...
    Ainda não consegui estrear em trilhas... pq o´s camaradas estão curtindo as ferias....então só alguns passeios mais leve....... aguarda aí....
  • 08/02/2008, 11:28
    buchmann
    quando tiver fazendo as trilhas.. tira umas fotinhas e posta para ver o bixo em ação.. hehehe
  • 18/02/2008, 08:04
    Paulo_CW
    3 Anexo(s)
    Pajero na primeira trilha
    Este fds, finalmente a Pajero foi pra trilha, nada de pesado mas deu para tirar as primeiras conclusões de quem quer a viatura pra qquer coisa....
    Ela muito valente em erosões e situações onde se conta com o motor, se estiver tracionando, vai de qualquer jeito e vc nem percebe a encrenca;
    Na lama ficou a desejar devido a pouca altura que dificulta passagem nos facões, daí só sai no arrasto mesmo...
    Senti muita necessidade do snorkel... passamos em poças profundas onde patinava muito jogando lama pra todo lado e fiquei com receio de entrar água pela tubulação do filtro original.
    Pra quem tinha um Samurai, senti bastante o "peso" dela nas trilhas. Vamos ver as próximas...
    E as adaptações continuam...agora pensando tbm em um body-lift...
  • 18/02/2008, 10:02
    brun0bin0
    legal faz tempo qe nao vejo um a pajero na lama

parabens :palmas::palmas::palmas::concordo:
  • 18/02/2008, 11:14
    locomeubr
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Cesar Wisnievski Ver Post
    Este fds, finalmente a Pajero foi pra trilha, nada de pesado mas deu para tirar as primeiras conclusões de quem quer a viatura pra qquer coisa....
    Ela muito valente em erosões e situações onde se conta com o motor, se estiver tracionando, vai de qualquer jeito e vc nem percebe a encrenca;
    Na lama ficou a desejar devido a pouca altura que dificulta passagem nos facões, daí só sai no arrasto mesmo...
    Senti muita necessidade do snorkel... passamos em poças profundas onde patinava muito jogando lama pra todo lado e fiquei com receio de entrar água pela tubulação do filtro original.
    Pra quem tinha um Samurai, senti bastante o "peso" dela nas trilhas. Vamos ver as próximas...
    E as adaptações continuam...agora pensando tbm em um body-lift...

me vende o parachoque!! rsrsrs

parabens! tentei por a minha na trilha ontem tb...mais nao deu...tenho q levantar ela e ver uns parachoques tubolares desses pra melhorar os angulos mesmo.....

vlwww
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:30.