Beetle...
Taí pq eu fiz tudo.... quase num tem quem faça acessórios pra Pajero...
Por indicação do pessoal daqui só encontrei a "Leles" em BH -> foi de quem me inspirei no parachoque diant. o traseiro q fiz é bem diferente do deles...
Versão Imprimível
Beetle...
Taí pq eu fiz tudo.... quase num tem quem faça acessórios pra Pajero...
Por indicação do pessoal daqui só encontrei a "Leles" em BH -> foi de quem me inspirei no parachoque diant. o traseiro q fiz é bem diferente do deles...
Olhei um monte as fotos aqui do tópico, mas tinha passado desapercebido o teu snorkel, SOLUÇÃO LEGAL.
Paulo,
Vamos negociar aí uma dessas proteções que vc fez pro tanque??? A original da minha esta um lixo.
ei Paulo.. a sua pajero não veio com o protetor do tanque??? ou vc trocou por achar ele meio fraco para o uso off-road???
pergunto isso pois acho o meu protetor super bom.. vlw
de todos os modos o seu ficou show.. gostei do 4x4 escrito atráz.. :)
Veio sim, mas o protetor original é feito de chapa muito fina, amassa junto com o tanque nas erosões, como meu uso é pra trilhas, preciso de coisa boa pq a primeira erosão q me enfiei já enrosquei a original.... entaum resolvi fazer uma caprichada.... sem erro agora... até já estou negociando uma ae....:D
Mais uma coisinha q bolei...
Percebi q algumas Pajeros, geralmente as modelos acima de 98 tem uma continuação do peito de aço...(não sei se é original)
Bom a minha e a grande maioria não tem, então fiz esta chapa... não com a intenção de proteção contra pancadas (claro q ajuda), mas sim pra evitar um pouco de lama no cofre do motor, na última aventura comprovei q funciona bem a ídeia pois por baixo fecha bem as frestas inclusive junto da balança da viatura....
Catatau....
Respondi via MP
Paulo, não consegui abrir a MP..... :cry: você pode me responder por e-mail :razz: matias@mgalink.com.br ou msn a-matias@mgalink.com.br
opa, já conegui ler a MP... te mandei um e-mail.....
Paulo,
Além da proteção para o tanque q negociamos e estou na espera, da pra por no pacote essa chapa nova q vc fez pra fechar a parte debaixo do motor por um precinho camarada pra cliente já :D:D:D.