x
Convex Datacenter
Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 196
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5

Beetle...
    Taí pq eu fiz tudo.... quase num tem quem faça acessórios pra Pajero...
    Por indicação do pessoal daqui só encontrei a "Leles" em BH -> foi de quem me inspirei no parachoque diant. o traseiro q fiz é bem diferente do deles...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Olhei um monte as fotos aqui do tópico, mas tinha passado desapercebido o teu snorkel, SOLUÇÃO LEGAL.
    CJ5 63 "Abobora": Vortec 6cc / Mamute 37" / 100% blocado / Ensimec /Ekron /e outras firulas
    Troller "Abobrinha": Resgate de shopping / ARB / 35"

Paulo,
    Vamos negociar aí uma dessas proteções que vc fez pro tanque??? A original da minha esta um lixo.
    CJ5 63 "Abobora": Vortec 6cc / Mamute 37" / 100% blocado / Ensimec /Ekron /e outras firulas

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por beetle Ver Post
    Paulo,
    Vamos negociar aí uma dessas proteções que vc fez pro tanque??? A original da minha esta um lixo.
    Te mandei uma MP...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0
    ei Paulo.. a sua pajero não veio com o protetor do tanque??? ou vc trocou por achar ele meio fraco para o uso off-road???
    pergunto isso pois acho o meu protetor super bom.. vlw

de todos os modos o seu ficou show.. gostei do 4x4 escrito atráz..
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por buchmann Ver Post
    ei Paulo.. a sua pajero não veio com o protetor do tanque??? ou vc trocou por achar ele meio fraco para o uso off-road???
    pergunto isso pois acho o meu protetor super bom.. vlw

de todos os modos o seu ficou show.. gostei do 4x4 escrito atráz..
    Veio sim, mas o protetor original é feito de chapa muito fina, amassa junto com o tanque nas erosões, como meu uso é pra trilhas, preciso de coisa boa pq a primeira erosão q me enfiei já enrosquei a original.... entaum resolvi fazer uma caprichada.... sem erro agora... até já estou negociando uma ae....
    4X4 Brasil

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Mais uma coisinha q bolei...
    Percebi q algumas Pajeros, geralmente as modelos acima de 98 tem uma continuação do peito de aço...(não sei se é original)
    Bom a minha e a grande maioria não tem, então fiz esta chapa... não com a intenção de proteção contra pancadas (claro q ajuda), mas sim pra evitar um pouco de lama no cofre do motor, na última aventura comprovei q funciona bem a ídeia pois por baixo fecha bem as frestas inclusive junto da balança da viatura....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_1517.jpg   -img_1516.jpg  

Usuário Avatar de catatau
    Entrada
    06/12/2007
    Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Wisnievski Ver Post
    Percebi q algumas Pajeros, geralmente as modelos acima de 98 tem uma continuação do peito de aço...(não sei se é original)
    Bom a minha e a grande maioria não tem, então fiz esta chapa... não com a intenção de proteção contra pancadas (claro q ajuda), mas sim pra evitar um pouco de lama no cofre do motor, na última aventura comprovei q funciona bem a ídeia pois por baixo fecha bem as frestas inclusive junto da balança da viatura....
    Paulo, gostei da proteção que você bolou... é dez.......
    Você me vende uma ? Se positivo qual é o preço.... se combinarmos posso pegar e pagar na Fenajeep.....

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Catatau....
    Respondi via MP

Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    parabens Paulo, ficou excelente!!!
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
    Ex Vitara Canvas AT

Usuário Avatar de catatau
    Entrada
    06/12/2007
    Catatau....
    Respondi via MP

Paulo, não consegui abrir a MP..... você pode me responder por e-mail matias@mgalink.com.br ou msn a-matias@mgalink.com.br

opa, já conegui ler a MP... te mandei um e-mail.....
    4X4 Brasil

Paulo,
    Além da proteção para o tanque q negociamos e estou na espera, da pra por no pacote essa chapa nova q vc fez pra fechar a parte debaixo do motor por um precinho camarada pra cliente já .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem