x
Convex Datacenter
Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 196

Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    Sim,

Leles Acessórios: 3428-1777/8713-9977. Rua José Benedito Antão, 60-B - Bairro Aparecida.

Vou cobrar comissão do Luiz....

[]
    Boa demais. Achei que no Leles só tivesse o estribo mesmo. Quando esbarrarmos numa trilha dessas por aqui, vou tentar entender essa proteção...

Todas proteções/parachoques da minha Pajero vieram do Leles mesmo.

Valeu pela dica!

Abraços,
    Gustavo Chamone

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    >Novais....
    Ptzzz vou ter de ver se é reamente a Merda da homocinética, pq em teste de roda esterçada ela não apresentou problemas... só na trilha q me lembrou meu velho willys com roda livre automática.

Quando puder, posta aí uma foto desta proteção da cx. de ar. Falei com o pessoal da Leles, e eles tbm me ofereceram esta proteção...os preços dos parachoques iguais aos seus tão uma facada... quero ver se dou uma orçada por aqui em cima das fotos q vc postou.
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Nossa guincho de 12000lb??? meu deus...mas relmente os caras da mitsu nao economizaram no peso do carro 2,5 ton...eh um caixote de aço.

Falando Em Preparaçao Para Trilha E Tal. Alguem Sabe Se é Possivel Adaptar A Tomada De Ar Das Novas Pajeros (que é Na Frente Pegando O Ar Frio) Nas Pajeros Mais Antigas Onde Tem A Caixa De Ar No Paralama Dianteiro Direito.

Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0
    Ei Sayon... fiquei curioso com o peso que vc mencionou... por isso foi ver se era verdade tudo isso que vc falou (2,5 ton)...
    bom...
    pelo que diz nessa pagina ai o peso do carrinho é de 1.985 kg com motor 3500
    com o motor 3000 deve ser menos.. mas não muito menos é claro.... hehehehe
    Caraaaa... é quase um carro forte... hauhauhuaha muito pesado esses bixos... imagina as de 4 portas com o tanque cheio ( 75 L ) mais 5 pessoas dentros.. deve beirar as 3 toneladas.. uhauhauahuah

http://noticias.vrum.com.br/veiculos...veiculos.shtml
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Citação Postado originalmente por sayon Ver Post
    Falando Em Preparaçao Para Trilha E Tal. Alguem Sabe Se é Possivel Adaptar A Tomada De Ar Das Novas Pajeros (que é Na Frente Pegando O Ar Frio) Nas Pajeros Mais Antigas Onde Tem A Caixa De Ar No Paralama Dianteiro Direito.

Sayon,

nunca vi nada parecido, mas pq vc quer mudar isso? A Pajero quase nunca aquece!!!

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Ptz eu nao sei pq eu tava com 2,5 ton na cabeça...mas com o carro carregado da facil isso...entao fred era mais pelo medo de pegar agua e pq eu nao quero por snorkel no carro. a tomada de ar na frente me parece mais seguro.

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Citação Postado originalmente por sayon Ver Post
    Ptz eu nao sei pq eu tava com 2,5 ton na cabeça...mas com o carro carregado da facil isso...entao fred era mais pelo medo de pegar agua e pq eu nao quero por snorkel no carro. a tomada de ar na frente me parece mais seguro.
    Sayon,

Eu acho que a tomada da antiga melhor, porque sempre que vc entra no rio sobe agua no capu. O snorkel é sempre uma garantia, mas ja passamos em muito Rio fundo e nao deu nada. Uma vez tava tao fundo que entrou agua ate na mala da Defender e a Pajero passou na boa.
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Pode ser...mas ela puxa o ar debaixo do paralamas....acho q eh pura noia minha...espero q nao pegue nada mesmo...

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    tenho um conhecido q somente prolongou a parte q entra na caixa de ar para traz com um tubo de PVC...não sei da funcionalidade disso...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR

Pajerinho V6 - Pneus de trilha

UFA... Já estava agonizando de vontade de fazer andar a preparação para trilha da minha Pajero, mas agora ela já esta calçada...
    A próxima etapa deve ser a fabricação de um snorkel, que por enquanto vou fazer captando ar do motor mesmo (perto da dobradiça do capô) só pra não pegar o ar da cx de roda... e depois a fabricação do parachoque para q possa instalar o guincho 12K.
    Ae... será q vou pro barro com esses kichutes!!! Agora já dá pra começar a brincar...hehehe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_1202.jpg   -img_1203.jpg  

Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Ei Paulo...
    quando entrar na trilha, tira essas calotinhas cromadas da roda ai.... hehehe
    elas são tão bunitinhas pra ficar riscando na lama... hehehehe

boa trilha..
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem