A 3500 já foi estreada!!!!!
algumas fotos da viatura pronta pro barro....:twisted:
[]
Versão Imprimível
A 3500 já foi estreada!!!!!
algumas fotos da viatura pronta pro barro....:twisted:
[]
Novais o encaixe do rack eh simples? eu to desesperado atras de um rack....acho q vou fazer um..
Novais...
Beleza de viatura... eu tô precisando de tempo pra ver os parachoques, esses seus tbm são da Leles?
Sayon...
Vc por acaso já viu os de carros nacionais, tem alguns muito parecidos... só não sei se na pajero tem local certo de fixação.
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Parabéns ai Novais...
Esta muiiiiito bonita sua pajero...
Quem sabe um dia vou fazer isso com a minha.. mas por enquanto vou deixar ela só para asfalto ou trilha leve.. tadinha ..tenho tanta pena dela quando penso em colocar ela em trilhas boas :sad: .. ela esta tão lindinha.. hehehehehe
mas parabéns de novo pela caranga ai Novais... :concordo:
Ô gente...não precisa ter dó das Pajeros...elas são feitas pra isso!!!!! É só ter uma boa manutenção e não ligar muito para a lataria, se bem que uma plotagem protege bastante.
Se elas são boas em trilhas leves e no asfalto....imagina numa quebradeira ou em provas de Raid...aí que vcs vão ver o desempenho delas de verdade!!!!!
Sobre o hack, ele já veio quando comprei e parece que a instação é simples, os para-choques o Leles faz.
[]
Bom, já tava na hora do projeto "preparação da pajero p/ trilhas" seguir em frente...
Pesquisei alguns parachoques por aí, mais nenhum me atende pq só servem pra bonito mesmo e os preços são uma facada, entaum me inspirei nas fotos da Pajero do Novais que tinha os parachoques da Leles ( custo do parachoque + berço de guincho $+-1.000,00) com algumas pequenas modificações...
Por questões de gosto e de custo tbm né, faço tudo q posso na minha viatura e quem mais aqui gosta de tudo "home made"....segue a lista de iténs e valores q gastei...
Tubo 2.1/2" x 3mm = 79,00
Serviço de curvadora de tubos = 5,00 por dobra = 40,00
Chapas laterais #3/8" com oxicorte = 115,00
Berço do guincho #3/16" com ocicorte = 48,00
Ainda vou gastar:
Outras pequenas chapas de acabamento = 15,00
Soldas MIG = 50,00
Pintura eletrostática = 50,00
Seguem as fotos, ainda falta um perfil em ferro chato contornando as chapas laterais e um distanciador entre os tubos na ponta do parachoques de 1"... isso ainda tenho de comprar material....
Bom... tbm tenho de fazer o parachoque traseiro que seguirá o padrão do dianteiro e os estribos.
Os estribos q pra mim não são só pra bonito, pois eu realmente os uso para encostar em pedras, evitar tocos de arvores e outros, devo fazer em tubo fixado no chassi...
A Leles tem uma proteção para caixa de ar (680,00) fixada por rebites, não sei se pra mim vai servir, Alguém tem aí alguma foto que mostre mais detalhadamente ela...
Entaum LOCOMEUBR...
Já estou até pensando sériamente na questão de vendas...kkkkkk
Achei q ficou bom, bem reforçado pois é tubo de 3mm, e até vai esconder bem a lataria atraz dele... ainda vai mais tubo tipo "A" pra proteger o guincho, mas quero ver se faço um esquema parafusado.
O chato do estribo, é q o chassi fica numa posição mais alta q a cx de ar... tô bolando a coisa....
Opa... 1º cliente ganha desconto....kkkkkk
Eu tô bolando os estribos....está em projeto, quero ver se parto p/ uns modelos ao tipo "rock sliders" mas por enquanto tenho como prioridade o parachoque traseiro...
Fim do projeto "parachoque dianteiro".
Seguem as fotos de como ficou o parachoque acabado... acabei gastando mais q o estimado devido ao custo da solda MIG q foi muito mais para um melhor acabamento... mas mesmo assim ficou num custo camarada devido a qualidade e robustes.
Agora estou partindo para o projeto do parachoque traseiro q já esta em andamento.