Postado originalmente por
Pedro Martins
Amigos,
Gostaria de agradecer a ajuda que vcs estão me dando, e tirando minha duvida de iniciante em 4X4 automatica.
Vamos a mais duvidas
....O Cambio automatico desse carro tem Over Drive, ou seja voce consegue desligar a 4ª Marcha quando quizer...
O que isso significa, significa que sairia da 4º marcha para fazer uma ultrapassagem, por exemplo... o carro ganharia mais força se eu acionar o over drive??? No caso em estrada, em uma curva fechada, eu acionaria o over drive para o carro ter menos velocidade???
O tanque possui apenas 50litros, tem certeza q possui só isso???
....L no cambio significa ladeira, é a primeira marcha, esse S, nao seria 2, q equivale q o carro so faz ate a 2 marcha.
qdo vc quer restringir as marchas num cambio at. vc usa esse recurso...
Eu utilizo o L e 2 com as traçoes, posso utilizalas sem a traçao???
A segunda marcha funciona como um over drive, para ultrapassagem e curva fechada??
Posso utilizalas com a traçao??
No caso estaria em D podendo jogar a marcha para 2º ou acionando o over drive, é essa a utilizaçao?
Em lama com a traçao 4X4 reduzida, qual seria a melhor marcha, eu utilizaria a D ou a 2º?
E em estrada de terra sem lama, a melhor utilizaçao seria 4X4 com bloqueio em 2ª marcha ou em D
Desculpe a minha BURRICE:parede:, mas como disse é meu primeiro 4X4 e automatico tb.
Mais uma vez agradeço a atençao de todos.
Att,
Pedro