Caros(as) amigos(as), estou chegando hoje ao grupo do Forum.
Gostei muito da iniciativa do colega AMOARA.
Tenho uma Pajero Sport HPE 3.5 GAS. 2007/07, que faz hoje seu primeiro aniversario.
Abçs a todos.
Jorge
Versão Imprimível
Caros(as) amigos(as), estou chegando hoje ao grupo do Forum.
Gostei muito da iniciativa do colega AMOARA.
Tenho uma Pajero Sport HPE 3.5 GAS. 2007/07, que faz hoje seu primeiro aniversario.
Abçs a todos.
Jorge
Olá Jorge, já que vc tem uma P. Sport V6 a gasolina, saberia informar quantos Km por litro ela faz dentro da cidade com o ar ligado ?
Pergunto pois tenho interesse em trocar a minha Pajero atual em uma 3.5 mod 2007 ou pegar uma L200 Outdoor 0Km.
Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
Caro Francisco, ela bebe bem, a minha faz de 4 a 5km por litro na cidade(c/ ar ligado) e 7 a 8 na estrada, nas mesmas condições.
Questionei o Gerente da loja que me vendeu e ele disse :
"....qdo ela chegar aos 10.000km o consumo vai diminuir..."
Ela acabou de fazer 10 mil e não notei diferença.
Mas venhamos e convenhamos, com um motor de 202CV - V6 - 24V, não esperava algo muito diferente disso.
Estou satisfeito com o carro.
Optei pelo motor a gasolina(mesmo sabendo do alto consumo) pq acho o carro muito pesado(2.510kg) para apenas 140CV do modelo a diesel.
Fique a vontade para perguntar.
abçs
Jorge
Olá Jorge, primeiramente obrigado por responder tão rápido a minha dúvida.
Em relação a Pajero Sport V6 3.5, na verdade ela pesa 1885kg(peso em ordem de marcha), o 2510kg é o peso total bruto dela, ou seja, é o total que ela consegue carregar 625 + o peso dela 1885 = 2510. Porém esse motor 2.5 das L200 de 141cvs que foi exportado p/ a Pajero, como vc mesmo relatou Não caiu bem, o carro ficou xôxo, pricipalmente por ser AT.
Bom era o 2.8(q tem na minha e foram até 2005), mas como a minha já estar com 6 anos e meio acho que já estar na hora de trocar. Nos atuais motores 3.5 gas e 2.5 diesel, vc fez a escolha correta em preferir o V6.
Quanto ao consumo, achei que fosse um pouco mais econômica, algo em torno de 6,5 Km/L, mas 4 a 5 como vc disse, hehee :smile: é bem beberrona. Como disse um amigo meu, se vc quer cavalo bom de raça, tem que dar ração(gasosa) p/ o bixo comer hehehee ;)
Vou avaliar a minha situação $$$ aqui e vê opto por ela a V6 ou parto p/ outro carro.
Abraço, e agradecido pela resposta, atenciosamente, Francisco de Freitas...
A Souza Nicot uso essas medidas e não raspa nada, nem quando meu carro tinha a
altura original. Único senão era que na altura original a lateral ficava muito cheia.
Abs,
Já tentei acompanhar uma Pajero 2.5 Diesel aqui em estrada próximo a BH e a minha andou junto, nas retomadas perdia por pouco dela - suspeito que ela era MT.
Abs,
Boa Freitas, agora não me lembro se teve alguma coisa que me fez supor que era a Diesel... não sei se vi fumaça ou mesmo aquela plaquinha TGV-i da lateral... hehehehe... a idade tá pesando.
Abs,
valeu freitas quem sabe podemos nos encontrar para algum dia para tirar algumas duvidas com vc a respeito de consumo, manutençao,mecanico aqui en natal de confiança, gostaria muito de comprar um jogo de farol de milha dela , mais sem chance na autorizada sai por mais de 600, e aerofolio tbm mais tbm saie por mais de 600 reia s aqui na autorizada, valeu muito obrigado
Marcelo, outro dia voltando da fazenda sozinho,
passou uma L200 SPORT por mim e eu fui atrás.
Quando alcancei coloquei 170km/h atrás dela, eu
consequi ultrapassa-la com mais ou menos 175 km/h.
Ela era A/T, pois paramos em um posto de comb. e fui
conversar com ele.
A PAJERO também é A/T.
Na minha opinião a PAJERO em arrancada é mais lenta,
mais em velocidade final ela é superior.
A tua L200 é A/T?
Abçs
Olá amigo, vc pode comprar o farol da Pajero Sport na "Auto Eletrica Natalense" que fica na rua Romualdo Galvão próximo ao MidWay, porém te aconcelho apenas a comprar lá e instalar em outro lugar.
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
Eu questionei o Marcello tambem sobre o ´´racha`` entre ele e a pajero sport 2.5.
A 2.5 tem muiiiito menos torque do que a 2.5.É praticamenta a diferença de um gol com motor 1.0 pra um gol com motor 2.0, comparando apenas torque de motores.Como estava em uma subida, poderia sim ser uma v-6...Ai, se fosse uma v-6, rpra compensar um torque menor, ela sobe o giro pra casa dos 4000-5000 e utiliza a potencia...
:P