Carlos, acho difícil a troca da bateria atrapalhar o cambio.. Pode ser uma infeliz coincidencia.. Ó cambio aprende em 2/3 dias.. Nao precisa mais do que isso... Leva o carro em algum lugar que faça diagnostico do cambio via aparelho.
Versão Imprimível
Carlos, acho difícil a troca da bateria atrapalhar o cambio.. Pode ser uma infeliz coincidencia.. Ó cambio aprende em 2/3 dias.. Nao precisa mais do que isso... Leva o carro em algum lugar que faça diagnostico do cambio via aparelho.
ae pessoal quanto que vcs estao pagando no seguro da TR4 de vcs??
Fala ae Caieta, pow o meu ficou em torno de R$1600,00 no Banco do Brasil, e o seguro de um amigo ficou pela Porto seguro R$2200,00, quando for fazer cotações de varios cep's(se tiver), pois, de acordo com cep o valor muda considerávelmente, ex: esse da porto do meu amigo teve diferença de R$1300,00, de um cep pro outro.abs.
Bom,"invejando" o PequenoJr :mrgreen:...também tenho planos de migrar para um SUV...mas a dúvida e o assunto é outro...
Tava conversando com 2 proprietários da Pajero Sport 3.5L V6 e fiquei meio surpreso, e não botando muita fé, no consumo que estavam dizendo delas...em torno de 8-85 km/litro na cidade :shock:...
Tudo bem que eles se mostraram maravilhados com tudo nela, inclusive os 200hp, mas daí um consumo desses...:roll:
Sei não...alguém tem uma dessas na garagem ?
Marvila ,
a minha nao é a Sport ( é a GLS ) mas é a 3.5 e na cidade de Brasilia tenho facil 8.6 KM/L. Mas lembro que dirijo normalmente.. Se pisar ela bebe beeeeem mais....
Só pra lembrar a galera. O câmbio da minha Sport voltou ao normal depois de 3 dias de trocado a bateria. Valeu Djalmab. Ainda bem que não foi uma infeliz coincidência.
A minha Sport 3.0 consome de 6,5 a 7,5 e ainda não troquei velas nem nada pra regular ela. Acredito que ela bem regulada deve chegar nos 8 km por litro.
Abraços.
Esqueci de comentar. Tenho filtro de ar da K&N e as velas sao as IRIDIUM.. deve dar uma ajuda sim.. Alem disso frequentemente limpo os bicos com aditivos.
Eae Galera!
Tenho uma Pajero TR4 2005 AT Completa (duplo air-bag, couro, som, rack de teto, ABS etc). Por enquanto, só alegria! Não calculei o consumo na estrada, mas rodei 153KM e gastou cerca de 1/4 do tanque. Mas fui só tirando casquinha do acelerador (100/120km/h), pq a danadinha anda bem e nem foi preciso acelerar muito, pelo contrário, até freava pq não sentia a velocidade. Sem falar no conforto e segurança. Usei o 4x4 no asfalto molhado e senti como se estivesse no seco.
Mudando de assunto, estou no litoral sul de SP. Quem souber de alguma trilhazinha light, por favor, avise. Digo light pois sou novo do off-road.
8)Vlw, turma. Até mais!8)
Senhores foristas e amigos da lama, alguém falou em algum topico referente à lift no TR4 sobre colocar o amortecedor traseiro de L200 gl na traseira do TR4, eu fiz! Ficou muito bom, tive uma melhoria impressionante , pois, o amortecedor tem uma calibragem de carga muito maior do que o do TR4, então tudo muda, a altura, pq o amortecedor é 2cm maior, então a mola trabalha livre em seu curso, com isso o jipe ficou mais duro e estavel nas curvas.
Testado e aprovado o amortecedor traseiro da L200 no TR4, sem contar que é mais barato, são R$290,00 do TR4 contra R$ 182,00 da L200.abs.
ola pessoal to chegando agora na area, possuo uma 3800 aut 98ful gas/gnv , e gostaria da ajuda do pessoal se possivel, para me dar dicas de como fazer ela ficar mais economica, algum membro que possua uma igual e que tenha uma receita para poupar um pouco o bolso ja auq ela ta fazendo no gnv 5 na cidade e 5 na gas rsrsrs...vi falar aqui no forum alguma coisa sobre velas , cabos e bateria seria por ai o caminho?alguem da regiao de joinville, onde eu poderia encontar essas velas iridium e os cabos?mas garanto tanto que namorei, mais o carro eh show de bola, outro mundo em termos de carro, grato desde ja pela atenção pessoal
Ricardo