Olá, so de Brasilia, e tenho uma pajero GLSB V6 3000 1995. Estou procurando onde comprar um bico injetor de um dos cilindros. Alguem aí pode me dar uma informação?
Versão Imprimível
Ventura,
concordo com o amigo .. Nao mude para FLEX.. Esses carros sao bons e inteiros porque o projeto original é bom. Se voce mudar o projeto da injeção vai correr um sério risco para ganhar pouco.. Se tiver de mexer coloque GNV. Já dirigi uma que um amigo tentou colocar Flex, ficou péssima e beberrona ( mais ainda )
Olá, tenho uma GLS-B, 99, 2.8, diesel e, claro, Willys-Bernardão, diesel.
Clemente Posteraro
Pouso Alegre-MG
Pode ser usada em bom estado.
clemente@tcnet.com.br
Li todas as 195 páginas desse tópico para decidir se comprava ou não uma Pajero!
E comprei uma GLX-B 95 2.8 Diesel!
Ela está muito inteira de lataria e interior, sem "melados" nos diferenciais, caixa e motor. O motor apesar de estar ok foi feito pelo antigo dono no começo do ano com peças originais Mitshubishi (estou com as notas). Mesmo com esse "empecilho" resolvi compra-la. Estou gostando bastante apesar de ter rodado pouco ainda.
Unico defeito que achei até agora foi o cambio ser curto demais. A 100km/h ela já está com 3000 rpm. É normal ou será que foi mexido??
Estou precisando de indicações de oficinas/mecânicos em Brasília para fazer umas revisões!
Abraçosss
Olá Amoara,
Sou pajerista sim, mas virgem de trilha. Minha Mit nunca viu terra e, pela falta de tempo, deixei de participar de uma aventura pelo Jalapão com amigos. A megalomania me fez comprar uma F250 CD 2004, enorrrrrrrrrme, antes de vender a Pajero. Resultado: ando mais de Pajero do que de F250. Tudo bem, só que agora estou em conflito, não sei se vendo a Pajero inteira, nova, tratada a pão-de-ló ou se vendo os dois e compro uma Pajero 2003. O que vc acha, não vale a pena uma mais nova ou tem algum ganho nessa troca? Valeu pelo tópico, abçs, MS.
Bem-vindo ao Clube! Tenho há quatro anos uma Pajero igual a sua, mesmo modelo e ano, igualmente em excelente estado. Quanto às rotações, tb tive essa impressão no início: parece que falta uma sexta marcha. Mas é assim mesmo; o carro não foi projetado para ser veloz. E se rodar em velocidades maiores que 110Km/h, o consumo de combustível aumenta muito! Mas como essa é a velocidade máxima permitida nas estradas que costumo transitar, para mim não é problema. E por falar em consumo, notei uma melhora significativa ao limpar o radiador e colocar fluido específico para arrefecimento. Não se esqueça de verificar os freios, embreagem e suspensão, assim como freqüentemente o nível dos óleos. Já fiquei parado mais de uma vez devido a vazamento no cilindro auxiliar da embreagem. Abraço, e boa sorte.
Leve a Sua no Elson da Menezes OFF Road.. Fica na frente da entrada lateral do Carrefour no SOF Norte..
Amigos jipeiros e companheiros de Pajero IO/TR4, somos orfãos, ninguém dá importância ao nosso jipinho, criei um topico do Clube Pajero IO/TR4, pra ver se consiguimos reverter essa imagem negativa e erronea do nosso jipinho guerreiro.Abs a todos.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48249