Brandtoffroad....
Já q vc desmontou o ar condicionado.... por acaso achou algum filtro....:pensativo:
Acho q vou desmontar o meu e fazer uma limpeza tbm....pq ele num tá gelaaandoooooo naum:-|
Versão Imprimível
Brandtoffroad....
Já q vc desmontou o ar condicionado.... por acaso achou algum filtro....:pensativo:
Acho q vou desmontar o meu e fazer uma limpeza tbm....pq ele num tá gelaaandoooooo naum:-|
Esquenta, mas de fato não incomoda mesmo... exceto, claro, que vou ter que deixar a bolsa térmica em cima do banco. heheheh
O escapamento não tem nenhum 'vazamento'... inclusive, ele tem uma manta em cima, que surpreendentemente, está com aspecto de nova (mesmo com toda lama que o carro vê).
Valeu pela atenção, pessoal! :)
Cara... não tem filtro não...tem só uma espécie de espuma, mas somente para a recirculação do ar interno. Mas uma limpeza no condensador ajuda bastante, o meu estava sujo pacas... Tinha muita folha e sujeira no dreno também, impossibilitando a água de sair, e prejudicando assim o funcionamento correto do sistema, além de estar alagando o carpete hehe...
Boa tarde
Alguem sabe me dizer qual o melhor amortecedor para Pajero Full 2.8 ano 99 e onde encontrar.......
Ouvi falar em Rancho e Procomp mas nao acho em nenhum lugar
Fabio
E ae pessoal, achei a notícia interessante, talvez seja útil:
http://oglobo.globo.com/economia/mat...-425685713.asp
ABS
:smile:Oi pessoal, acabo de chegar duma boa viagem com a Verdinha. Foram mais 7000 da Guiana Francesa ao Piauí, para a PRaia de Barra Grande... Passando por todas extensão das dunas dos lençois e muitas praias e trilhas com o trilho muito fundo. Nem mesmo um pneu furado. Muitos rios atravessados scom cautela mas sem problemas. Mas devido a baixa altura e o trilho fundo nas trilhas de areia fofa ela arrastou bastante o fundo. E amassei um pouco as proteções do cárter e do diferencial central. Mas tudo inteiro. Piscou um pouco a luz do 4x4 quando fiz muita lama com piçarra nos caminhos do parque nacional do Cabo Orange. Tenho que levanta-la urgentemente para a proxima viagem.
:pensativo:Gostaria de saber se alguém tem idéia de quantos centímetros ganho mexendo no parafuso das barras de torça dianteiras e qual um bom tamanho do calço que tenho que botar nas molas traseiras. Acho que ganharei alguns centimetros trocando o pneu. Atualmente estou no 245/70R16 e quero ir pro 255/85R16...
:concordo::concordo:Graças a dicas aqui do pessoal não tive nenhum problema sério que atrasasse a viagem. 8)Seguindo a dica, levei 4 tabuas comigo, em 5 minutos sai da unica areia que fiquei, calibrei os pneus em 18 libras e segui sem mais nenhum problema. Nos lençois foram uns 130 km de trilhas de areia bem fofa e dunas magnificas...
Obrigado e abraços...:-D:-D:-D
Te aconselho apartir pro 265/75 que é umamedica mais facil de achar....VC pode so subir nas barras de torção umpouco q ganha altura e não tira muito a geometria da suspenção do carro...
tenho q levantaqr a minha tb...onte tentei fazer com a galera aki o 4º trilhao da serra...fui de pajero:parede::parede: rs nao deu....ta muito baixa...mesmo com pneus 31 mtr...ficou ruim......devia ter ido de jpx...rs mais como duas band longa tb nao passaram...voltei nao tao desanimado....rs pude ver q raça essas pajero tem...só falta altura! rs
a minha é uma 97..vou levantar ela em 40mm com calço na carroceria...mais quero mais....alguem sabe de algum kit lift pra pajero?? como levantar a suspenção atras? jumelos? feixe de mola diferente???
me ajudem a botar a full nas trillhas! rsrs
vlwww galera!