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  • #1
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    Valeu Oscar ... quem manda não ler o manual kkk

    Citação Postado originalmente por Oscar Kratz Ver Post
    1ª - O marcador de combustível da minha Pajero, aparentemente, esta marcando certo porem vejo que o ponteiro marca mesmo com a chave do contato desligado, é assim mesmo ou estou tenho um problema ???

    Alô, vc não tem nenhum problema com o Indicador de Combustível.
    Transcrevo a seguir, Informação do manual do Proprietário:

    " O indicador de combustível mostra o nível no reservatório, INDEPENDENTEMENTE da POSIÇÃO da IGNIÇÃO.
    1 - Cheio
    2 - Vazio

    OBSERVAÇÃO - Após o reabastecimento, o NÍVEL CORRETO de combustível é indicado quando a ingnição é ligada. "

    Abraços,

  • #2
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    Olá, o soquinho do freio pode ser disco de freio empenado! Esse é o sintoma mais comum!

  • #3
    Usuário Avatar de Walter da Camper
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    Ele descreveu que o defeito ocorre com o carro parado.

    Citação Postado originalmente por garebello Ver Post
    Olá, o soquinho do freio pode ser disco de freio empenado! Esse é o sintoma mais comum!

  • #4
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    Bom dia!

    Na verdade ele disse "2ª - Quando paro o carro, pé no freio e solto o freio bem devagar fica dando uns soquinhos, isso acontece por exemplo quando estou parado no transito ou quando dou ré para estacionar, alguém já teve este problema ???" por isso pensei que poderia ser o disco, mas na verdade o soquinho do disco empenado pode acontecer em qualuq

  • #5
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    29/09/2016
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    Bom dia !!!

    Este fim de semana andei com meu irmão que é mecânico mas como não é um especialista em Mit também não evoluímos, agora preciso achar tempo para levar em alguém especializado aqui em Sampa.
    O que percebemos é que quando vou parando o carro e quando saio apresenta estes soquinhos ... este fds vou andar um pouco com o 4x4 e ver se muda alguma coisa, pode ser o solenoide, sei lá

    obrigado pela ajuda de todos

    Citação Postado originalmente por garebello Ver Post
    Bom dia!

    Na verdade ele disse "2ª - Quando paro o carro, pé no freio e solto o freio bem devagar fica dando uns soquinhos, isso acontece por exemplo quando estou parado no transito ou quando dou ré para estacionar, alguém já teve este problema ???" por isso pensei que poderia ser o disco, mas na verdade o soquinho do disco empenado pode acontecer em qualuq

  • #6
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    29/09/2016
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    É uma possibilidade Garebello, preciso identificar o que acontece antes que piore ... de resto o carro é muito legal mesmo

    Citação Postado originalmente por garebello Ver Post
    Olá, o soquinho do freio pode ser disco de freio empenado! Esse é o sintoma mais comum!

  • #7
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    02/11/2016
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    Olá pessoal! Sou novo no mundo dos 4x4. A pouco mais de uma semana adquiri um tr4 2010 automático. Gostaria que o pessoal mais experiente me confirmasse se ao engatar a tração reduzida as luzes do painel mudam com diz no manual, ou se ficam igual quando está engatada a tração 4x4 bloqueada. Não senti diferença de torque, até porque não cheguei a andar muito com carro com medo de não estar engatado corretamente e quebrar algo. As luzes que indicam os diferentes tipos de engate não mudaram do 4x4 bloqueada para a 4x4 reduzida. Vi um vídeo no youtube onde também o carro foi engato e as luzes ficaram igual o meu. Mas no manual do carro diz que na reduzida todas as luzes se apagam. Minha dúvida: deveria ter andado um pouco mais com o carro? Ou tem algo errado? Eu engatei a alvanco certinho pressionado e empurrando toda para frente.

  • #8
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    03/11/2016
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    Arapongas/PR
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    Eu tenho uma pajero mais tenho dúvidas sobre mecânica dele
    Tenso...

  • #9
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    06/11/2016
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    luis eduardo magalhaes/BA
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    boa ideia! tenho uma full 2001 com poblema de bomba injetora.

  • #10
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    01/11/2016
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    Mato Rico/PR
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    Bom dia caros amigos, só para atualizar sobre minha Pajero, o mecânico especialista e muito gente fina, ah e recomendo quem precisar falar com Adilson ou Cleber, Tecno Diesel, Campina da Lagoa-PR, top o serviço, ao andar e constatar algumas anomalias na picape, o Cleber a levou para sua oficina, pois ela estava perdendo muita força pra subir, e com o tipico problema de jogar água fora e dando pressão no radiador fervendo a água, batata junta do cabeçote queimada, ao desmontar viu que o antigo dono, já tinha feito uma retifica e colocou uma junta de papelão, na certa pelo preço mais acessível, cagada né, bom por minha sorte o cabeçote ainda deu retifica completa, então foi feitos os seguintes reparos, retifica de cabeçote, troca das juntas agora de alumínio e troca dos bicos pois os que estavam não estavam tão legais. ajustes e bingo ficou show, acabei de pegar na oficina rodei uns 80 km com o ar ligado e nada temperatura normal. espero que tenho sucesso agora pois só faz 3 semanas que comprei ainda não tive tempo de curtir pois não tinha conseguido devido o problema de rodar 20 km e ter que parar para esfriar, mas agora ficou top.... obrigado ao grupo espero que sirva para outros amigos. grande abraço...

  • #11
    Usuário Avatar de lrbiancamano
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    12/09/2012
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    praia grande/SP
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    Bom dia, desculpem mas estou começando a usar agora este site e ainda não peguei o jeito certo de utiliza-lo, estou precisando de uma orientação dos amigos, tenho uma Pajero Sport 2007 e estou comprando uma 99/00 para meu filho, é 3.0 24v, automática, 4x4, o carro esta muito bonito, documentado, mas o antigo proprietário faleceu e as chaves sumiram, como eu sou advogado do espólio, eu estou para pegar o veículo com parte dos meus honorários, o carro esta com apenas 40 mil Km, porém eu desejo funciona-la antes de recebê-la, pois não desejo receber um cavalo de troia, poderiam me informar se este veículo é equipado com transpondou se as chaves são normais

  • #12
    Usuário
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    27/05/2016
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    São Paulo/SP
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    Olá muito provavelmente esse carro tem transponder na chave,sendo assim indico vc ligar na mitsubishi passar o numero do chassi e pedir uma orientação para como proceder para codificar outra chave.

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