Estava comentando a mensagem antiga do Amoara, sobre os pneus Dunlop, mas saíram de contexto aqui...
Tenho uma pajero Io há 4 anos, e andei mandando umas mensagens para o Forum; agradeço ao Octavio Sarmento a ajuda. Em resumo, o carro é para uso na cidade, e só anda fora de estrada nas enchentes do Rio de Janeiro e na praia, porque gosto de surfar, e às vezes, a melhor e única opção é ter um carrinho assim. Anda no asfalto com a suavidade de um carro de luxo, e quando anda na areia, quase não dá para perceber que não na rua. Já usei pneus Bridgestone e Yokohama; prefiro os últimos, são muito duráveis e confiáveis, na minha experiência. Assistência técnica no Rio de Janeiro, para mim, tem nome: Katsunori, que é o dono da Mitsunori Motors, na Barra da Tijuca (mitsunorimotors@superig.com.br). 21 24930053. Sua oficina só trabalha com Mit, e ele é muito sério. Certamente não é tão barato quanto improvisar, mas acho que é mais garantido. Recentemente, como começou a cair muito o óleo, e precisava de uma geral tb na carroceria, pensei em vender, mas a minha mulher, principal condutora do veículo, protestou, e não abriu mão do carro. Diz ela que quer ficar com esse carro "para sempre". Deve ser "enquanto dure". O carro está com quase 140 mil km, e perfeito novamente...