Consegui Leo, o problema era realmente na válvula de alívio da turbina, estava desregulada, ainda bem q não precisei troca-la. :concordo:
Depois da regulagem a bichona passou a voar baixo!!! :dance:
Abraços.
Versão Imprimível
Tenta a summitracing.. www.summitracing.com.
Pessoal, tenho uma Pajero GLS-B 99/00 automatica, e de uns tempos para cá, quando vou fazer ultrapassagens, a luz de A/T (vermelha) começa a piscar, e só para quando tiro o pé do acelerador.
Segundo o manual, a luz piscando indicafalha no sistema de overdrive, alguem já teve este problema???
Esta semana vou leva-la a mitsubishi para verificar, temo um problema maior no cambio.
Agradeço desde já a ajuda!!
Valeu Djalma.
Muito bom esse site.
O Rancho 5000 ta por U$ 46,00 cada x 4 = U$ 184,00 + U$ 145,00 de correio = U$ 329,00 ou R$ 575,00.
O problema é que me parece que tem imposto sobre a peça e nao faço ideia do valor e como recolher este imposto,acho que vou fazer o pedido e ver no que da.
Muito obrigado pela ajuda
Fabio
estou tento um problema cm esse otimo carro..eu possuo uma gls-b 3.0 v6..estourou um lacre do bico injetor levei no mecanico ele trocou e quando saiu para dar uma volta advinha? o vasamento voltou...esguichando gasolina por cima das velas e tudo..queria sabe se alguem ja teve esse problema cm o mesmo carro..e queria saber se alguem sabe se tem segredo ou algum jeito diferente da troca desse lacre...
amigos olhei seus comentarios e percebi q vcs conheçem um poco ...eu tenho uma pajeiro gls-b 3.0 V6...estourou um lacre do bico injetor levei no mecanico ele desmontah colok outro lacre e continua vazando gasolina pelo msm bico q ele acabo d trocar o lacre..gostaria de saber se vcs tem algum amigo q saiba pq isso estah acontecendo ou se tem algum segredo para a trok do mesmo..obrigado...entre em contato comigo....ou no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37496 por favor me respondao..vou esperar respost
Ô Brandt...
lembro que vc fez uma manutenção na tubulação do AC da sua viatura pq tava molhando o carpete do lado do passageiro né?
A minha tá do mesmo jeito, dá umas dicas aih de como resolver isso, onde eu tenho que desmontar e etc... se tiver um tempo sobrando aih...
valeu...
Isso aí.. o GRANDE problema é que é um saco de desmontar...
O primeiro passo é descobrir por onde essa água está vazando, no meu caso, ela estava vazando na junção da tubulação que leva a água do condesador para fora do carro. Embaixo do porta-luvas há a caixa do condensador, e logo abaixo dela existe um tubo que sai da caixa e entra para o chassis, e sai do outro lado, no cofre do motor, você pode abrir o capô e ter uma noção de onde ele sai, o tubo sai e tem um outro cano que manda a água para baixo. Primeiro, seria bom vc comprar uma bisnaga de silicone, para depois vedar todas essas junções. Faça um teste, ligue o motor, ligue o A/C na ventilação máxima, coloque a mão na saída deste tubo no cofre do motor. Uma parte do ar frio, tem de sair na ponta do tubo, ou do contrário ele está entupido ( que era o meu caso ), neste caso é mais complicado. Mas o importante é deixar o ar ligado até a água começar a sair fora neste tubo ( ou dentro do carro ), aí é botar a mão na parte interna e observar se ele está vazando na junção (internaXexterna). No meu caso, vazava na junção pela parte interna, o que fiz foi retirar tudo limpar, e vedar com silicone, além do problema da água acabar o ar ficou bem mais eficiente. Se tiver um tempo livre, e quiser, pode ir até o meu escritório um dia que te mostro como a encrenca funciona....
Ei... uma duvidazinha ...
Como eu dirijo todo dia minha Pajero não percebo, mas minha namorada que dirigi esporadicamente sentiu que a embreagem estava muito pesada...
em comparação com a embreagem de algum outro carro (tipo Toyota hilux antiga), a pajero tem a embreagem muito mais pesada???
A da toyota que meu pai tem e muito leve em comparação a da minha pajero... será que isso mesmo??
Galera....alguem tem ou ja viu um bloqueio de diferencial pra pajero 98/99?? eu gostaria de por no eixo traseiro mas nao sei nenhuma especificaçao nem se existe isso no brasil...