Paulo,
Concordo com vc, ja vendemos duas Pajeros uam 95 e outra 97 com uns 200 mil rodados e o motor tava lacradinho ... !!!!!
Abs
Versão Imprimível
caro amigo AdrianoJPX a minha aconteceu o memso problema baixou a agua ...e ai se forao as juntas de cabeçote e a retifica dos cabeçotes..naum tenhu mta experiencia mas se fosse vc mandaria verificar...
cara eu fiz todo serviço nos retentores e no cabeçote e saiu por 4 mil. relativamente barato. ainda troquei as correias.. o carro tah zero agora.
cara, fala com afonso carlos no topicos de vendas de peças, la tem "motor mwm zero" e ve com ele, tem varias opções de motores, ele te passa o orsamento do carro ja pronto..e numa dessas pega teu motor no rolo...
ando estudando umas opçoes com ele, agora ainda mais...vamos la:
ontem fui no passeio na praia com baeta..
bom..dei uma "comida" na pajero..rs afinal, tinha q dar uma forçada mesmo pra ver se ela tava boa, comprei em agencia nao tem nem dois meses..toda hora q bota na estrada..pelomenos uma vez to parado no acostamento..seja por bobeira como uma manguerinha q só soltou, ou como ontem... q acho q foi embora...
entao, depois de muita lama, areia e algumas cortadas de giros...ja no final na areia..ela começou a esquentar...toda hora q eu ia sair com ela da areia (tava meio complicado no ponto q eu tava..) ela aquecia..dai eu parava...esperava e tentava denovo....depois de um tempo foi...(tava sozinho...o grupo sumiu, rsrs..) dai parei pra ver...nao parecia q tinha vazamento..mais tava com poca agua...completei...oleo tava normal...temperatura normal...andei 10km...tac tac tac..5 segundos
buuummmmm...fumaça pra todo lado..motor ja nao virava...no meio do nada.....resultado...reboque..
estranho...foi do nada...nao sei o q rolou...agora ela ta dormindo la na garagem...nao fui nem ver ainda...
:parede::parede::parede:
Que merda em loco...como você estava andando na áreia....conselho, ande reduzido o carro não esquenta nada mas se andar só no 4x4 força demais...na reduzida quando parar e for andar novamente, você pode arrancar já de 2ª que ele vai brincando 3ª e 4ª e aí é só manter a velocidade:dance:...na verdade cada carro tem uma forma de condução né mas como já fiz este trajeto este foi o meu conselho.....já vi troller fritando embreagem e Ranger também...ou seja areia força mesmo mas a dica é andar reduzido que o carro vai brincando e pneus com 15lb.
abraço e boa sorte