Fala,
eu tambem acho muito dificil de vc tirar esses pneus do carro hahahah eu nunca vi Sport com 33 se puder coloca fotos que deve estar muito maneira
Abs
Versão Imprimível
Boa noite Pilloto, me tire uma dúvida, a sua Pajero Sport é manual ou automática ?
Pergunto isso porque na minha uso Yokohama MUD 31", pensei até em botar uns 32" na época, porém, desistir pois fiquei receioso com uma diferença de pneus muito grande em relação ao original(passar de um 265/70 p/ um 32" ) vinhesse prejudicar a boa relação de marcha do câmbio AT com o motor :pensativo: (em um câmbio manual esse problema é bem menor), e como não tinha uns pneus p/ teste acabei por optar por um 31".
No mais, parabéns pela iniciativa e quando estiver com os pneus instalados no carrão, não deixe de postar as fotos aqui no fórum p/ a gente apreciar.
Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
Alô comunidade Pajeirista?
Poderiam me esclarecer uma dúvida: O modo correto de verificar o nível de óleo do motor, é pela manhã com o motor frio, ou a qualquer momento, bastando q se deixe o carro desligado e em local plano por alguns minutos.
Minha dúvida ocorre pelo seguinte: Hj pela manhã, com o motor frio, verifiquei o nível e ele estava no máximo, porém ao abastecer no posto de gasolina, o frentista me puxa a vareta de medição com o óleo na marcação minima :putz:, porém o motor estava quente e lá veio o cidadão com a boa e velha história: " Ooohhhhh Patrão! Pega 1 litro..... "
O que vcs acham ? Qual a maneira correta de aferir o nível de óleo do motor? :pensativo:
Um forte abraço para todos.
Isso acontece até pela pressão que gera entre a vareta e o carter.
O ideal, é que vc desligue o carro e espere um pouco, alem de fazer a medição duas vezes...
Muito interessante a idéia, no meu caso tenho uma io e estou fazendo revisão dos 150mil, gostaria de saber se alguém j´´a fez este tipo de revisão e o que trocou?
O modo correto é medir a frio.. Na medição que voce fez parte do óleo estava circulando pelo motor daí dar a impressão que faltava 1 litro....
Não sou doutor no assunto, mas entendo que quanto maior for o tempo esperado para que o óleo escorra, melhor será a medição. Obviamente, não se pode esperar muito quando se está abastecendo, e costuma-se esperar somente um pouco, em local plano, conforme orientam diversos manuais. Mas no seu caso, que tem motor diesel igual ao meu, deve estar preparado também para aqueles frentistas que tentarão te convencer de todas as maneiras que o óleo TEM que ser trocado, pois está muito preto... Abraço.
Caros,
Navegando pelo site, lembro de ter visto alguma coisa sobre um bico injetor "adaptavel ou compatível" com o bico da Pajero gls-b 3.0 95. Voce lembram qual é?
Outra coisa: O sensor que fica logo após o filtro de ar, é o de oxigênio? Existe também algum "compatível"?
Abraço a todos e obrigado.
Att,
Francisco Dourado
Como vão as coisas meu amigo, tudo joia?:concordo:
Me fala aí, vcs que são expert em Mits, falo por que sei da bagagem que a familia Baiune carrega, me dá uma ajuda aí, levei a Pajerinho para olhar alguns detalhes, manutenção periódica sabe, e já tinha percebido uma patinagem na embreagem, e não deu outra o meu mecânico a condenou. Então disse a ele para não desmontar até porque não quebrou, más não é por isso que vou esperar quebrar. Só para não ficar com o jipe parado sem peças jogado na oficina. :pensativo:Bem, vamos ao que interessa, por acaso vcs sabem por acaso, se tenho que trocar tudo ou só colar, se tem alguma peça nacional e etc e tal...:oops::oops::oops:
Abraço Enio
Oi gente,
Estou pensando em comprar um jipe só para trilhas, atualmente uso um VW Touareg e fico receosa de colocar ele, meu bebê, em estradas de terra. Tem um primo meu vendendo uma Pajero 2006!! Este jipe aguenta trilhas, tem que fazer muitas alterações para fazer trilhas do nivel média a pesadas.
Um bjim a todos, aguardo uma ajuda.
OPAAAAAAAAAAA, ANOTA AÍ MAIS UM PAJERISTA, ACABEI DE VIM DE SAMPA [DEBAIXO DE UM TREMENDO TEMPORAL] COM MINHA PAJERO TURBODIESEL INTERCOLER 2800 97/97 PNEUS AT PIRELLI [SCORPION] AINDA ESTOU 'BABANDO' COM ESSE 'AVIÃO' APROVEITO P/PERGUNTAR P/GALERA ONDE POSSO CHECAR O COMANDO DO CRUISE CONTROL E O AVISO DE PORTA ABERTA, QUE TEIMA EM AVISAR DE SUA ABERTURA, MESMO COM AS PORTAS FECHADAS. EXPEDIÇÕES E TRILHAS TOU DENTRO. VALEU
ABS
RIQUIZON