LFernando,
Eu nunca tinha ouvido falar em problemas com ar nesses carros. Na verdade o ar sempre supreendeu pelo tamanho do carro. Ja tivemos 4 pajeros 4 portas (desde 1995 a 2000) e em todos os casos o ar era muito bom.
Abs
Versão Imprimível
Fala fernando blz???? Infelizmente o meu conjunto também estava com problema, mas faça como fiz na minha, pois este conjunto é uma grana...caro mesmo é o sensor.Você tem que pedir para o seu mecânico fazer um gatilho.....o que ele vai ter que fazer é puxar um fio direto do sistema de pré-aquecimento para dentro do carro com um botão para acionamento das velas manual ou seja quando for precisar aquecer as velas fica apertando o butão durante uns 10 s e depois é só dar a partida....é uma solução barata e funciona perfeitamente e também evita o roubo do carro:mrgreen:.Outra coisa, eu tenho o compressor do ar condicionado também, e o meu esta gelando normalmente. Se tem interessar por 650,00 latinhas ele é original e esta funcionando perfeitamente.
abraço:concordo:
meu
Fala fred blz????? Já viu que estou na empreitada de troca de motor né.....pois é o 4m40 foi para o espaço....segunda chega meu MWM 2.8 SPRINT novinho:dance:....estou que nem criança....o mecânico me deu prazo de 30 a 40 dias para me entregar o carro:cry:...estou louco de saudade do BLUE. Vamos marcar uma trip em breve.....você vai passar o fim de ano em UBATUBA......tinha falado com seu PAI....
abraço
[quote=BLUE BUS;504541]Fala fernando blz???? Infelizmente o meu conjunto também estava com problema, mas faça como fiz na minha, pois este conjunto é uma grana...caro mesmo é o sensor.Você tem que pedir para o seu mecânico fazer um gatilho.....o que ele vai ter que fazer é puxar um fio direto do sistema de pré-aquecimento para dentro do carro com um botão para acionamento das velas manual ou seja quando for precisar aquecer as velas fica apertando o butão durante uns 10 s e depois é só dar a partida....é uma solução barata e funciona perfeitamente e também evita o roubo do carro:mrgreen:.Outra coisa, eu tenho o compressor do ar condicionado também, e o meu esta gelando normalmente. Se tem interessar por 650,00 latinhas ele é original e esta funcionando perfeitamente.
BLUE BUS,
em breve devo ir ao RJ, caso eu precise de alguma peça, posso entrar em contato com vc em pvt?
O meu email e o meu MSN são: lfernando@barbacena.com.br
Desde já agradeço. :concordo:
Desculpas, me expressei mal, eu quiz dizer que quando ligo ou desligo o arcondicionado(que funciona muito bem) o consumo de diesel na estrada não se altera muito.. mas não testei bem na cidade ainda. .. na verdade tá tudo inteiro na verdinha... da até pena.. mas vou jogar ela na Lama é sem pena mesmo...
olha so esse video que fiz na ultima vez que passei na estrada até macapa.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=5OumBKyII48[/ame]
Todos os carros quando usa o ar na estrada e fecha o vidro, normalmente o consumo não altera ou até diminui, pq andar com o carro com a janela aberta, o consumo da resistencia aerodinamica é maior que o do ar-condicionado...
Belíssimo video promocional da MIT - Pajero Full
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=5cFCRdUdxTs&feature=related[/ame]
Pessoal... Novo pajerista na area.
catatau em Maringá / PR.
Pajero 98, 3.5, Cinza, preparada para trilha... :dance: