Hahahahaahha
da SUCAM é phodaa.....
Versão Imprimível
Hahahahaahha
da SUCAM é phodaa.....
Caro peterson barros,
de uma olhadinha nesse site: http://globalautoparts.com.br/store/index.php?cPath=33
Um forte abraço! :concordo:
[QUOTE=davidss6;514746]Opa!! fala aih parceiro...
bom, se vc quiser fazer uma trilha mesmo agente pode combinar algo pra depois do reveillon... agora se vc quiser apenas testar o bloqueio, 4X4 e etc... passa aqui em casa, atrás do bairro boa vista que tem uns lugares bacanas pra testar o carro... hehehe... se interessar me fala...
ABS
[quote=n0gs;515880]Caro davidss6,
gostaria q vc me tirasse uma dúvida amigo, a sua viatura é uma Pajero GLX-B com bloqueio de diferencial? Qual o ano de fabricação dela?
Pensava q somente as GLS vinham com esse recurso, acho q é o "Super Select", não é mesmo? :pensativo:
Muito obrigado e um FELIZ ANO-NOVO para vc e para todos os amigos do Fórum! :palmas:
[quote=n0gs;515880]Cara, primeiro quero testar a viatura pra ver se tá tudo ok, até mesmo pra não passar aperto na trilha hehehe!! :lol:
Gostei da ideia!! interesso sim!! me passa as cordenadas em PVT!! :concordo:
Lfernando,
A minha não é a Super Select não, é a 4x4 parcial mesmo... Mas vi no manual dela, que mesmo estas podem vir com bloqueio do diferencial traseiro permanente, como opcional... espero que seja o caso da minha.:pensativo: O ano dela é 97
Abracos
David
Opa !! Acabei de chegar ao acaso aqui nesse forum...
e resolvi ficar.... acho que sera imensamente util !!!!
Pajero verde diesel turbo 2800 ano 1998 - eu adoro! certamente o carro que me deu mais alegria!!
to querendo um 4x4 pra mim ....porque o Pajerao eu divido....
penso as vezes num carro um pouquinho menor... mas.....
quando to na estrada o Pajero ta de otimo tamanho....
e depois ele mal cabe meus trequinhos....
eu estava acostumada com Veraneio...
cabia mais !!!!
eu tive cada carro nos ultimos 20 anos.....
os primeiros eu herdava depois que o carro completasse dez anos...
o primeiro carro zero que tive foi quando meu fiat 147 passou dos 100 mil e o velocimetro zerou !
mas de 88 a 2002 eu aprendi muito ...
muito mais com os carros velhos do que com os novos e bacanas...
Pajero nem dá defeito !!! O pneu nem fura !!!!!
Desculpe ... entrei e nem dei seta....
Que tipo de problemas no seu Pajero te atormentam?
E, para resolve-los, quais as dificuldades ? falta peça, mao-de-obra especializada, ... demora....
Claudia
Claudia bem vinda ao fórum!
Sem dúvida aqui é o melhor luga da web pra obter informações sobre a viatura. E a moçada aqui nunca deixa na mão! :concordo:
Mta gente aqui tb tem o vírus do "carro velho".. Mas sei não viu.. meu vizinho por exemplo só compra carro zero (fiat) e visita a oficina com mais frequencia que eu :pensativo:
Abracos
David
Ola galera... Dando uma passada pra dizer que nos "testes" a pajero sport européia tem se saido bem! Mas estou encucado nos últimos dias pensando o que essa umidade da floresta de todos os dias entre 80% e 90% poderia afetar a verdinha a longo prazo... Pois pretendo ir nos finais de semana visitar algumas cachoeiras, com pequenos grupos de ecoturismo... e é muita lama...tou escolhendo pneus A/T, pois tem também muito asfalto pra fazer... se alguém souber quais os tamanhos que a pajero sport suporta...
No mais, apesar de estar ainda com pneus H/T, pude fazer 160km de estrada de barro molhado com aquelas valetas enormes... que leva a uma bela cachoeira aqui da Guiana Francesa... les chutes voltaire... Incrivel como a verdinha vencia tranqüila sem patinar ... acho que ela não tem blocagem do diferencial... mas tem deslizamento limitado ... a caixa é easy select.. não patina muito... talvez um pouco quando estava com duas rodas no ar, passando valetas mais largas...mas com um embalo ela passava que parecia flutuar... os passageiros nem se davam conta que as vezes o carro estava com rodas no ar... tou satisfeito.
alguns videos nossos no
http://www.youtube.com/sandrospinelli
Olá Souza, as Pajeros Sports antes de 2006 tem medidas de pneus 265/70 R15, porém tem caixas de rodas muito grandes, logo cabe pneus maiores com folga.
No meu uso o de 31" 10.50" R15, no entando deve caber também um 32" 11.50 R15; já um 33" aí acho que só levantando um pouco a frente que se faz mexendo na porca/parafuso das barras de torção.
Se não me falha a memória, parece que neste mesmo tópico "Quem tem PAJERO por Aqui??" teve um forista que botou um 33" na dele; volte algumas páginas que na mensagem que ele deixou tem inclusive algumas fotos.
Um abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
Vi as fotos.. Rpz.. A Bicha tá bonita... mas achei grandão demais pra mim... tenho que furar a lama e ainda manter boa aderência no asfalto.... muitas curvas de caiena até oiapoque... e ainda tem as dunas do Litoral do Piauí... que vou em Fevereiro....tou pensando no bfgoodrich AT TA KO 245ou255 75R16... Mas aceito sugestões... minha roda é 16"x7"... valeu pela dica... as fotos inspiraram mais ainda...