Só escrevendo pra apoiar a criação de uma sessão para Mitsubishi no Fórum!
Versão Imprimível
Só escrevendo pra apoiar a criação de uma sessão para Mitsubishi no Fórum!
Fala Glbrighenti,
Pow, o carrinho é dez, logico que ele original, voce não consegue fazer muitas trilhas pesadas, principalmente pela altura e o pneu, mas em termos de resitencia o a carro é 10!!!!!!!
Estou com meu carro há 1 ano e meio fazendo trilhas e a cada dia tenho me surpreendido, tanto no desempenho quanto na manutenção. Nesse final de semana iremos fazer a trilha da Bocaina que fica depois de Resende vindo de SP, se tiver disposição é só avisar!!!!!!!!
Depois entra nesse tópico aqui que tem varias fotos e videos do meu carro na trilha!!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...21293&page=107
Vlw,
Essa trilha é bem legal, se não chover a trilha fica tranquila, com alguns atoleiros mas nada de mais, mas se chover ai a triha fica show, é lama pra todo lado....Teve uma vez que eu fiz esta trilha com pneus AT no meu carro, até que foi mt bem!!!!!!!!!!
Abs...
Pajerada bom dia, preciso da ajuda de vocês para encontrar alguém que ja tenha adaptado um MWM na Pajero Diesel:mrgreen:. O carro tem que ser a Diesel, não serve a adaptação da V6:discordo: pois o câmbio é diferente. Eu e o meu mecânico estamos com um pouco de dificuldade para fazer a flange da caixa para o motor:pensativo:. Por favor se alguém puder dar alguma dica ou conhecer alguém que já tenha feito isto eu agradeço. Já tem 2 feras aí do site me ajudando o OSARMENTO e o CARLOS de Curitiba :concordo:só que a deles é a gasolina e esta dificuldade com a flange eles não tiveram.
abraço
Bom dia Galera,
Pintou uma oportunidade de troca na minha TR4 por uma SPORT 3.5 V6 4X4 GAS AUTO 2007 com 16000 km rodados. A loja está pedindo 110.000,00, mas olhando agora no site da FIPE, uma zero sai por 118.000. É isso mesmo ? Se for, vou tentar negociar o preço lá, mas gostaria de saber a opinião de vocês sobre o carro. Andei no carro, é uma phuta viatura. Confortável, silenciosa e o motor de 200 cavalos é extraordinário, mas o sistema de tração, comparado com o da TR4 parece fraco. Não tem bloqueio de diferencial.
Vale a pena a troca com relação à tração, viajens, manutenção, consumo ?
Valeu rapaziada
Carlos, se vc procurar um pouco, já acha essa gasolina na faixa dos 100 mil 2007.Uma nova tem o preço de tabela de 117000, mais consegue-se um preço melhor, principalmente sendo a gasolina q vende beeeeeeeeeeeem menos que a diesel.Se o consumo não for problema pra vc.Já ouvi falar que faz em torno de 4~5 na cidade e 6~7 de gasolina na estrada.Tenho uma diesel 2.8 q faz 7 na cidade e 7.5 na estrada...
Dá uma olhada direito , pois por 110 já axa até diesel 2007!!
Francisco, vc sabe me dizer se na pajero gls-b 00 dá pra levantar a frente do carro mexendo nessa barra de torção tb?
Outra dúvida: isso nao prejudica o desgaste por igual do pneu? Ou melhor... com o levantamento, não acarretaria desgaste da banda de rodagem externa do pneu? Não sei se me fiz entender... hehehe
Carlos,
Acho um carro muito bom, o motor é igual ao meu ... anda muito. Meu carro na cidade faz 6-6.5 (andando na boa... pianinho mesmo) e estrada 7.5 (andando a 120 mais ou menos)
Agora acho que ta cara sim, tem no webmotors por R$ 91.800. Nao sei com qts km mas nao 20 pratas pelo mesmo carro.
http://www.webmotors.com.br/Webmotor..._4P_AUTOMATICO
Abs
É...tá cara mesmo...andei pesquisando um pouco, apesar do carro deles ainda ter cheirinho de novo.
Acho melhor deixar os ânimos esfriarem um pouco e pensar com mais calma, pois é um salto muito grande sair de uma TR4, avaliada por eles por 45.000,00 e partir pra um carro nessa faixa de preço.
Lá também tem uma FULL 2003 pelo mesmo preço, e o vendedor disse que é melhor eu ir subindo as escadas sem pular degraus. Primeiro a TR4, depois a SPORT e por último a FULL, e ele vem tentando me convencer de que que não vale a pena comprar este tipo de carro à diesel, pois o preço na bomba dos postos de combustíveis já beira os 2 reais e isso não justifica pagar mais pelo carro, tendo ainda a enorme diferença de prazer em dirigir um à gasolina comparado a um outro à diesel.
De qualquer forma, agradeço as opiniões dos amigos de plantão.
Grande abraço
tem na Webmotors diesel 07/07 com 10mil rodados por R$ 105.000 ...
http://www.webmotors.com.br/Webmotor...ESEL_4P_MANUAL
Olá Jmf, se no caso a sua Pajero GLS-B 2000 tiver a suspensão da frente por barras de torção, então dar sim, sem problemas.
É só questão de girar a porca/parafuso que levanta o carro. Qualquer alinhador de pneus faz isso com o carro no elevador
Acredito que não, já estou a 1 ano e 8 meses com o carro assim(depois da modificação) e não tive desgaste irregular, e outro detalhe, neste tempo(1,8 anos), ainda não precisei fazer alinhamento dos pneus(mesmo fazendo trilhas e andando nas dunas), apesar de já ter verrificado a necessidade, porém não foi preciso.Citação:
Outra dúvida: isso nao prejudica o desgaste por igual do pneu? Ou melhor... com o levantamento, não acarretaria desgaste da banda de rodagem externa do pneu? Não sei se me fiz entender... hehehe
Um detalhe importante, se for levantar faça isso com moderação, Não deixe no limite, pois agindo assim, vc evitará problemas com manutenção. A minha estar a 2cm abaixo do limite e com pneus MUD 31", e está ótima.
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...