no momento ainda naum tenho pajero mas estou vendo uma full 4p 2001...
preciso de uma ajuda sobre ela... alguem pode tirar umas duvidas... agradeço...obrigado
Versão Imprimível
no momento ainda naum tenho pajero mas estou vendo uma full 4p 2001...
preciso de uma ajuda sobre ela... alguem pode tirar umas duvidas... agradeço...obrigado
Gente, é tão difícil assim de se alinhar e balancear um TR4 2004? Outros proprietários já tiveram esse problema?
Assim que comprei ela a 3 anos atrás eu levei em uma loja Yokohama e tentaram diversas vezes alinhar e balancear, porém o carro ficou pior. Aí pedi para voltar a configuração antiga e condenaram os pneus.
Depois de quase 3 anos, finalmente com os pneus gastos eu troquei os 4 pneus e o problema de alinhar e balancear voltou.
Já são quase 6 meses e até agora não conseguiram fazer meu carro andar em linha reta nem parar de fazer chime após certa velocidade.
Toda vez que ele volta da loja de pneus (Barão Pneus) ele muda alguma coisa, ou o chime é aos 90kmph ou acima de 100kmph, mas nunca resolvem o problema.
Gabriel,
Não existe esse negócio de CARRO DIFÍCIL de alinhar.
Existe é mechânico porco mesmo.
Essas lojas do tipo AUTOCENTER geralmente são uma merda, o cara só quer vender o que tem lá, não interessa a eles ficarem fazendo serviços pra Jipeiro.
O que pode ser é que a sua suspensão tem algum problema (buchas gastas, folgas, etc) e em vez dos caras procurarem o problema e consertarem, dão um jeitinho na hora do alinhamento.
Suas rodas podem estar amassadas também, já aconteceu isso comigo.
Ligue na segunda-feira para o André, tel. 9994-2330 (Suzuauto), que ele vai fazer isso pra você.
Diga que o Rogerio da Pajero verde te inidicou.
Conheço o André a + de 10 anos, e sempre levo meus carros pra ele.
Se ele não atender, insista, pois ele fica direto na oficina, as vezes deixa o celular no escritório...
Abraço e boa sorte!
Rogerio
Apoiado pajero sport, acabei de por snorkel... ficou linda... agora só falta pneus lameiros e companhia off road em PE... o que está mais díficio!
Muito bom esse espaço...
Rogerio, obrigado pela dica, vou falar com ele.
Sobre as rodas e tudo mais, pode não acreditar mas eu fiz cambagem, cárter, desempenei as 4 rodas e olhamos juntos as buchas e o não tem mais o que ser feito.
O cara da loja foi super atencioso e me disse que vai dar um jeito sem custo adicional. Eles até dão 6 meses de garantia e revisão de 3 em 3 meses sem custo também.
Depois de algumas idas a loja, o mesmo informou que para o meu tipo de carro, o balanceamento tem que ser feito com a roda no carro e não fora como de praxe nos carros "comuns".
Ele pediu para levar o meu carro de Niterói local onde é a loja para o Rio de Janeiro (outra loja deles) onde tem essa máquina de balanceamento. Devo deixar o carro lá semana que vem pra ver se resolvem de vez esse problema.
Outra alternativa foi eu levar o carro em qualquer outra loja e eles iriam pagar o valor do serviço... então o seu indicado pode entrar muito bem nessa se eles não resolverem o problema semana que vem.
Abraços
Pajero full 99 - Pajero de shopping
Olá PessoALL,
comprei uma Pajero Sport 2001 há cerca de 2 meses e estou super satisfeito. já fiz uma viagem com ela e é bem diferente da F1000 94 que eu tinha.
Uma dúvida, o motor dela foi feito recentemente, há mais ou menos ums 10.000km, é normal abaixar o nível do óleo???
no mais é isso, vamos conversando e tirando algumas dúvidas...
[]´s
A minha é a diesel, só que ela não faz a mínima fumaça, pelo menos não visível, por isso estou encafifado, o mecânico que fez o motor disse que até os primeirs 10000 km seria normal. estou esperando a proxima troca para confirmar.
Qual é a especificação do óleo recomendado para esse carro???
estou utilizando o HX7 da shell sintético 15W40...
abraços
Ola amigos.
Estou precisando de uma caixa de cambio da pajero sport 3.0 automatica (2000). Sabem onde posso comprar?
Abraço.
Olá amigos! Estou com uma dúvida e talvez os proprietarios da GLS 2.8 94 saibam. Eu tinha uma gasolina GLX 94/95 e no banco de tras tinha 2 cintos de 3 pontos e um de 2 pontos no meio. Desde de janeiro que estou com uma diesel GLS também 94/95, e só esses dias que fui perceber que no banco de tras só tem dois cintos!! e os dois são de dois pontos!! fiquei sem entender, pois a GLS é superior à GLX, e alem de ter cintos de dois pontos, só possui 2!! Então não posso viajar com 3 pessoas no banco de tras? Fiquei com essa dúvida e gostaria de saber se todas as Pajero GLS 94/95 2.8 são assim. Desde já agradeço!! Abraços