Obriga
Era isso mesmo que perguntei
Versão Imprimível
Obriga
Era isso mesmo que perguntei
salve galera, eu tenho uma Pajero Full Diesel, e estou bem decepcionado com a Mit, pelo que tenho pesquisado este carro tem um problema crônico e grave, com o tempo o tanque de combustivel vai soltando vários residuos, empreguina o filtro de diesel e prejudica os bicos e bomba injetora, total do Preju? mais de R$ 15 mil reais, e a Mit se finge de morto, vc tem de ficar batendo de frente com ela para ela assumir essa pepa que é de responsabilidade somente dela, e olha que estamos falando de um veículo Top da Mit. Quem tem uma Pajero Full fica espereto, retire o filtro de diesel, se tiver alguma particula estranha, vá imediatamente a uma consessionária Mit e EXIJA a troca do tanque antes que vc perca os bicos e a bomba injetora
Agora eu tb tenho Pajero! :mrgreen:
Acabei de comprar um Full, e espero trocar experiências com todos vocês. Seguem 2 fotos que fiz na concessionária com o celular!
Tem alguém aqui de Salvador/Ba?
Abs,
Uxío
Amigo.... eu tenho uma Pajero Sport 2.8 Diesel automática mas não estou muito satisfeito com ela.
Comprei minha Pajero Sport 2000/2001 por 67.000,00. Ela estava linda e o motor foi avaliado por uma concessionária que me deu sinal POSITIVO. Comecei a rodar normalmente em média 40 km dia (sem fazer trilha ou mesmo colocá-la sob stress) e durante uma pequena viagem o motor apresentou superaquecimento.
O mais interessante é que o sensor de temperatura só foi dar sinais depois que ela ferveu (um mecânico me disse que por não funcionar de forma continua o superaquecimento só é percebido tarde demais - erro de projeto). O superaquecimento começou com uma falha no radiador. O parte superior do radiador que é de plástico estourou e ai ferrou tudo (carro a diesel com radiador com partes plásticas????).
Os motores que a Mitsubishi colocou no mercado Brasileiro e que são colocados nas PAJERO (4M40 e 4D56) são de alta performance mas fracos e de alta manutenção. Meu motor apresentou estes problemas antes dos 100.000 km - tive que trocar o cabeçote a tampa e o comando de válvulas por causa do superaquecimento.
Numa retifica fiquei intrigado com o fato de que teria que trocar também o cabeçote já que o mesmo não poderia ser aplainado. A retifica apontou um cabeçote muito sofisticado, feito de alumínio e cerâmica mas que não podia receber um “passe” (a cerâmica estilhaça quando cortada junto com o alumínio). Resultado: cabeçote novo.
O peso dos veículos + o turbo + o intercooler + o modulo HPE estão colocando o motor sempre em situação de stress. É o mesmo que ocorre com os carros de corrida onde os motores precisam ser tocados a cada evento. E é isso que faz com que os motores diesel da Mitsubishi durem pouco (rodam em média 200.000 contra os 800.000 dos motores MWM - Internacional).
As PAJERO são boas somente nos Rallys onde os motores são trocados no final de cada competição.
Abraços do Lincoln
Pajero Sport 2.8 Diesel – Automática
ola hoje tenho uma TR4 2008/2009 gostamos de rally de regualridade que são feitos periodicamentes em São jose do Rio preto - SP, e ja fizemos as duas etamas do MMS de ribeirão preto.
O carro é original so com penus BF 225/75 AT, que deram outro visual e mais resposta no barro.
Este dias fiz um passeio para a srra da Canastra e foi bonito mas sofrido devido ao carro ser baixo e apertado para 4 ocupantes ( eu tenho 1,94m de altura)
depois deste passeio veio a ideia de ter um carro exclusivo para as trilhas, agora vem a pergunta:
A ideia é uma pajerinho de 95 a 98 2 portas e motor 3000, gostaria da opnião geral, iclusive o que da para fazer na suspençao para elevar o carro e a viatura poder rodar na pista de asfalto sem riscos.
Qualquer opniao sera bem vinda sendo justa e perfeita sera melhor.
Paggioro
Pequeno Jr:
Este meu amigo da L200, é bastante criterioso. Fazia todas as manutenções em autorizada da Mitsubishi e sempre acompanhava de perto. Se desiludiu e vendeu a L200....
Procede este problema com o motor 2.5???
Abraço,
Bruno