pode comprar pneu HT, marcas como michelan, bfgoodririch, continental...
Versão Imprimível
Pessoal, de quanto em quanto tempo é o ideal para trocar as correias de uma pajero sport 2000 v6 ? Peguei uma recentemente e tem nf da troca em 06/2013 ... há uns 15.000km atras...
Posso esquecer e ficar tranquilo com isso ?
boa tarde pessoal sou novo aqui e tambem na linha 4x4 ! estou comprando uma pajero glsb 2.8 2000 ! queria saber sobre economia dessa 4x4 e manutenção ? meu uso será urbano !
Boa Noite desde Rio Branco Acre. Comprei recentemente um Pajero 4 portas 1999 Diesel. Muito satisfeito com ela. Já tive uma Tr4 2008 que também era muito boa.
Moçada vamos postar as fotos aeeee
Tr4 at - 2011 Anexo 484941Anexo 484943
FALA GALERA!!
Eu tinha uma Nova Ranger 2012/2013 3.2 AT, que depois de muita briga, 54.000km e um ano e meio sofrendo com indas e vindas da concessionária, ela foi recomprada pela Ford Bracom por conta de um defeito.
Naturalmente com o valor que pagaram eu não conseguia comprar outra picape do mesmo nível e eu acabei mudando de categoria. Comprei um Toyota Corolla XEi 2015.
Contudo, em temos automotivos eu me encontrei e posso dizer que estou sentindo uma falta absurda de ter uma picape 4x4diesel....
Hoje em dia o melhor para mim seria até uma SUV, pois tenho um filho de 6 meses....
Assim, surgiu a dúvida, em razão do baixo custo de aquisição: vale a pena comprar uma Pajero Sport - AT Diesel?? Ela dá muita dor de cabeça ou é um trator??
O que os amigos aqui da MIT podem me dizer?
Abs
preciso conseguir o manual da pajero para fazer manutenção e principalmente para trocar o oleo e conhecer o carro. alguem pode me ajudar?
gostei desse pneus , pagou barato.
Sou novo aqui no forum e estou pensando em comprar uma Pajero HPE de 2006 a 2008 (Aqui custa entre 40 E 55 MIL). O que aconselham, manual ou AT? Nunca tive 4x4.
Ela da o mesmo problema de aquecimento da L200 outdoor?
So lembrando que usarei 80% no asfalto, Off Road somente pescar em praia ou rebocar uma lancha, dificilmente algo mais pesado que isso.
Desde ja agradeco as informacoes. (P.S. os erros sao por causa do teclado aqui que esta desconfigurado e estou sem tempo de ver isso agora, desculpas)