Amigo, coloca o da WEGA JFA 587. Funciona perfeitamente. Abraço.
Versão Imprimível
Amigo, coloca o da WEGA JFA 587. Funciona perfeitamente. Abraço.
Olá Pessoal do Bom gosto!
Adquiri uma maravilha agora Sport 2000/2001, mas não veio as chaves e nem o macaco, confesso que fiquei alucinado na compra. Que deixei passar os detalhes.
Alguém pode me passar umas dicas, de quais chaves e tonelagem para o macaco?
Não tenho ideia de como soltar o estepe.
Agradeço Antecipadamente
Achei Excelente ideia!
Macetes e detalhes fazem a diferença! Eu mesmo já estou nas iniciações: Comprei uma sport 2000/2001, e não vieram as chaves de roda, nem macaco, não tenho ideia de como pegar os originais... Se alguém tiver umas dicas...
Agradeço desde Já!
Olá
Pajero tr4 2011/2012
Automática
Pajero tr4 2011/2012 automática
Olá TXSCO,
Estou com problema para engatar o 4h em movimento, tá fazendo um barulho "raspando"
Me falaram de um gel que tem dentro da caixa de tração, já ouviu falar nisso?
Me falaram que vou ter que trocar a caixa de tração.
A minha e 2011/12 automática
Boa noite pessoal...adquiri a pouco uma pajero Sport 04/04...gostaria de maiores informações e tbm compartilhar o que puder.
Primeiro leia o manual, os tópicos... Se ficar dúvida, pergunte.
Levei uma queda, e tive que operar o ombro. Ao voltar a dirigir para ir e voltar para o trabalho, distante 10 Km da minha casa, como ainda sentia dor, esticava ao máximo as marchas da minha Pajero GLX 2.8 1995, principalmente na segunda marcha.
No terceiro dia, notei um ruído estranho quando dirigia com a segunda marcha, do tipo "PÁ PÁ PÁ PÁ PÁ ... ", que diminui de intensidade quando acelero, barulho este que não acontece quando uso as outras marchas.
O que será que aconteceu?
Boa noite colegas, prazer em connhecê-los via forun.
Esta é a minha primeira mensagem neste forun.
Sempre admirei o Mitsubishi Pajero. Semana passada ofereceram-me um ano 2001, único dono, com 192.000 km rodados. Ela é automática na cor preta.
Aparentemente está bonita, mas tenho algumas dúvidas em relação a esta SUV.
A quilometragem está de acordo com o veículo?
Qual é a km máxima antes de retificar o motor?
Se converter para motor a diesel ou gas, quanto gastaria nesta conversão?
Agradeço a atenção.
Saudações
Atenciosamente
Adolfo