Tenho uma full diesel 2012.
Tenho interesse no forum.
Versão Imprimível
Tenho uma full diesel 2012.
Tenho interesse no forum.
Bom dia a todos!
Sou proprietário de uma Pajero Sport HPE 2004, 2.8 Turbo Diesel. Adquiri o carro em abril de 2014 com 130.000 km no odômetro. Por causa de problema no sensor de temperatura da água do sistema de arrefecimento, vou ter que fazer o motor completo. Pergunto a vocês se os pistões só devem ser colocados os originais ou pode ser de outro fabricante, como por exemplo, da marca Mando. Alguém conhece essa marca, se é confiável? Grato.
Bom dia, gostaría de saber qual a melhor marca de turbina/ conjunto rotativo p l200 dessas disponíveis no mercado, se seria a "Altech", a "Bullcharger" ou a "Turbo Technics" ou se teriam mais alguma que pudessem indicar que tivessem um bom custo benefício.
Grato desde já. Victor
Pessoal boa noite...bateram na minha pajero sport 2009, alguem sabe um local pra comprar o parachoques traseiro..ja tentei ate concessionaria e nada...meu zap...43-9918-4165 parana.
boa noite eu tenho uma pajero 94 diesiel estou procurando informacoes para adaptar um motor 2.8 sprint mecanico
bom dia amigos tenho uma pajeiro tr4 preparada
e tambem estou afim de conhecer pessoas que gostam desse carro
Pessoal boa noite.
Sou novo aqui mas estou pretendendo adquirir uma pajero sport hpe 2008 motor 2.5 turbo diesel. Nao conheço muito sobre pick-up, meu carro atual eum Santana 2000. Quero e sempre quiz ter uma pick-up amo demais. Bom pequisei sobre a blazer, toyota sw4, as antigas, e parwceque a pajero e melhor.
Bom quem está vendendo eum amigo meu o carro nunca foi usado pra trilha, porém queto muito usar ele pra isso, tanto que assim que pegar vou colocar um snorkel pois aqui onde eu moro é osso chove muito. Efim peço a ajuda de todos os pajerista do grupo, nao manjo nada mas vi em alguns tópicos dizendo que essa versão 2.5 não é boa, será? Me ajudem pois tbm apareceu uma a gasolina pra eu ver, porém, disseram que não é boa, será?
Peço a ajuda de vcs me digam tudo consumo, manutenção, força, conforto, segurança, revisão....
Agradeço desde já a todos pela atenção