Pessoal... preciso do parafuso que regula a barra de torção da minha pajero.
Alguém sabe se serve de algum outro carro ou onde posso encontrar?
É que levei na oficina pra levantar o carro e acabou quebrando!
Versão Imprimível
Pessoal... preciso do parafuso que regula a barra de torção da minha pajero.
Alguém sabe se serve de algum outro carro ou onde posso encontrar?
É que levei na oficina pra levantar o carro e acabou quebrando!
Olá pessoal comprei meu primeiro 4X4 a um mês ...
Saudações Pessoal
alguem aí sabe se cabe na pajero a medida de pneu 35/12.5???
Estes pneus são da marca general grabber (acho que se escreve assim). E eles são mud. Muito bonitos por sinal. Agora resta saber se são bons e se cabem no carro.
Se alguem ai tiver alguma informação pra ajudar será bem vinda :concordo:
minha pajero é uma glx 97 4 portas
Abracos
David
acabei de comprar um glx-b 97 longa botei pneu 31x10,5r15 MTR nela, ficou legal, 33 acho q cabe ja 35 nao sei....tava com 225.75 antes botei o 31...nao mudou nada no volante...desempenho subindo a serra aki q achei q caiu...mais poca coisa....agora to querendo fazer o esquema pro guincho, alguem sabe de quantos amperes [e o alternador da pagero v6 3000 97??
vlww
Alguém tem pajero como única viatura?
As pajeros 97 e 98 são boas? Tem manutenção normal?
Pessoal do Rio, que tem pajeros de 95 a 98 conseguem peças com preços bons?
Thiago...
Tenho uma 97, é um excepcional viatura e ainda não consegui testar em trilhas pesadas, q é o objetivo da compra... quanto a manutenção, elas dificilmente dão problemas se a preventiva estiver em ordem e quanto a peças, claro que são mais caras q dum willys, mas em compensação vc troca apenas uma vez e esquece....
Pessoal... os bancos traseiros rebatem mesmo... olha a foto.
Mandei fazer o tapete do porta-malas e, pra tirar a medida, o estofador rebateu os bancos...
Mas......... e as 2 portas, fazem isto:?:
A minha é duas portas e faz isso também
Existe um puxador que fica no porta-malas, justamente no suporte dos bancos.
Voce puxa e os suportes se levantam, liberando os bancos para rebater.
Eu quebrei a cabeça muito tempo até entender todas as alavancas desses bancos traseiros, inclusive cheguei a pensar que o meu banco estava torto. Forcei ele na mão pra ver se voltava pois um banco estava mais para trás que o outro. Não adiantou forçar, até que um belo dia descobri uma alavanca no cantinho escondida, que permitia colocar o encosto do banco na posição que eu quisesse. Bastou puxa-la e colocar os dois bancos na mesma posição. Inclusive se deitar tudo fica parecendo uma poltrona king size. Extremamente confortáveis para quem viaja atrás!