É a tal da mudança, saiu Audi, entra Mitsubishi.......
Que mundo pequeno não!!!!!Hahahahahah.....
Versão Imprimível
É a tal da mudança, saiu Audi, entra Mitsubishi.......
Que mundo pequeno não!!!!!Hahahahahah.....
To dentro!!!
Pajero Full 02
Alguem pode me dar dica de onde posso achar??
entra nesse site...eles devem ter...www.pontodiesel4x4.com.br
abraços...
Bom dia colegas. Recentemente adquirir uma Pajero GLS-B 99, já era participante do forum mas como proprietário de niva. No incício da aquisição da Pajero pude tomar conhecimento e formular idéias para solução de alguns problemas com a ajuda dos comentários encontrados aqui no forum da Mitsubishi. Hoje após todos os problemas superados acho que é o momento de apresentar a vocês a minha Pajero.
Fiquei na dúvida entre abrir um tópico para a apresentação ou postar aqui. Bem vamos a foto da minha barca.
https://lh4.googleusercontent.com/_Q...o_petroleo.jpg
Revisão de motor e parte elétrica. Som DVD retrátil e de teto, pneus novos, AC revisado. O carro é show. Estou muito satisfeito. Se tiver colegas aqui da Bahia na área seria interessante movimentar-mos um encontro. Pois é tô na área e pronto para ajudar os colegas, em pouco mais de 3 meses já posso dizer que já passei no vestibular, pois a luta foi árdua. Só quem tem Pajero sabe como é. Meu objetivo é o de passeios em família, ir a lugares onde um carro comum (vide 4x2) não nos levaria. Muito em breve mais fotos e vídeos dos passeios que faço.
Abraços.
Muito linda sua Pajero!!:palmas::palmas: Ainda mais com os pneus BF. Parabéns!!
Ahh.. poste mais fotos do seu carro no nosso tópico de fotos Mitsubishi,
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=76045
Abraço!
euu ! já tive uma pejo sport 2007 2.8 turbo e hoje tenoh uma tr4 pretra 2009 A/T.
É nois !
tô pra ver uma Pajero Sport 2007 com motor 2.8 auhauhau
Parabens, certamente ela vai te trazer bons momentos e alegrias para a familia.
Obrigado pelas saudações colegas.
Alefull, pode deixar depois posto algumas fotos lá no tópico indicado.
Abraços.
minha famíla gosta tanto que eu e minha mulher temos!!
Uma dúvida, PAJERO SPORT tem filtro de ar-condicionado da cabine??? Onde fica??