aq na serra espirito santo tem um desmanche especializado em pajero e carros importados vou postar amanha o telefone porque tenho q procura no meu porta luvas.:bye:
Versão Imprimível
É isso aí, Galeguito.
Minha Pajero está com todos os detalhes e funcionando muito bem.
Teto solar elétrico, vidros, travas, sem vazamentos em motor e caixa, sistemas de piloto automático, 4x4, motor sem baixar óleo, sem sinais de batidas, etc...
Pelo que apurei sou o terceiro dono da bicha.
Estou entrando pra esse meio agora e adquirindo um iO 2000! Sabe como conseguir um seguro em conta pra ela? Abs
Pajero Sport 2000/2001 4X2 Blindada nível III - Comprei por R$28.200,00 Gastei R$1800,00 para legaliza-la (Vistoria e transferência) e ao trocar os pneus para vistoria foi igual casa de marimbondo. Revisão geral na suspensão que foi toda feita, troca dos 4 pneus por novos MAXXION. Total da revisão que incluiu passes nos cubos de freios trazeiros que estavam pegando nas lonas: R$10.000,00. As balanças superiores custaram R$1400,00 cada uma e as inferiores custaram R$900,00 cada uma. Esse preço é real ou fui roubado? Depois encontrei as balanças superiores por R$490,00 na internet e no Mercado livre por R$200,00. Não sei se eles compraram na autorizada. É isso mesmo?
BR101 - Manilha - Niteroi - Rio de Janeiro - RJ
Por lá existem vários Ferro Velhos especializados em importados.
se foi roubado ou não, não sei, mas gastar 28+10 para ter uma Sport inteirinha, não está mal.
Pessoal.
Alguém conhece mecanicos de confiança para pajero 2.8 em curitiba?
Grato pelo suporte.
Ae mais um para o clube, tenho uma PAJERINHO 1992 2.5 Turbo diesel, exatamente a mesma mecânica e suspensão das l200 quadradinhas, e a minha pajerinho tem feixe de mola na traseira :), mecanica simples e muito robusta, eterna lua de mel ! ! !
abs a todos
De fato estou muito satisfeito com ela. A cada dia que passo fico mais convencido de que fiz a aposta certa. Apesar de que ela já me deu um pequeno susto. Aqueceu. Motivo: Uma pequena rachadura em uma mangueira de água de arrefecimento. Irei brevemente substituir todas as mangueiras, principalmente as de água. :-P
Amigos, estou interessado em uma pajero 94 acho que é a Full, segue o link para avaliação.
Gostaria de dicas de manutenção e o que devo olhar para não pegar BOMBA !!
GRande Abraço.
esqueci o link...........Autocarro - Anúncios - Classificados - Compra - Venda - Veiculos - Revendas - Particulares.
Abraço.