galera vou galvanizar o bocal do meu tanqueeeeeeee!!!!!!!!
e vai ta tudo resorvido...sera???
Versão Imprimível
galera vou galvanizar o bocal do meu tanqueeeeeeee!!!!!!!!
e vai ta tudo resorvido...sera???
Minha pajero é a gls-b 94/95 diesel.
Meu motor bateu, ai eu fui pesquisar aqui em bh sobre retifica nesse motor e todos os mecânicos e a própria conscessionária me desaconselhou a fazer retifica, o argumento foi sempre o mesmo, o motor não aceita camisa e a durabilidade é muito curta, o preço do motor parcial na conscessionária é R$22.000,00, por isso investi no mwm com a esperança de quando eu prescisar mexer nele seja mais fácil e barato.
puuutz, qual o ano do seu carro e pq ele bateu?
Como faço pra regular a barra de torção da minha Pajero? Meus pneus dão a impressão da dianteira esta mais baixa, ou pode esta mesmo, queria subir só 2 dedos... pouca coisa mesmo, será que alguem poderia me dar uma luz? :concordo:
Minha pajero é 94/95, quando comprei o carro ele ja tava todo gambiarrado, depois de alguns meses ele parou, quando levei no mecanico descobrei q o cabeçote ja tava morto, o bloco tava trincado, o virabrequim tava morto, duas bielas tb, tinha até um pedaço de latinha de cerveja escorando um casquilho.... foi foda.
Nossa mãe , lata de cerveja eu nunca tinha ouvido falar. Boa sorte com o mwm e na empreitada. Abs
Olá, bem, meu pai se interessou por uma pagero 98 2p gasolina v6 3.0 agente sabe q ela não é nada econômica, com base nisso eu tenho 2 perguntas a fazer:
1-o GNV traz algum dano ao motor à curto|médio ou longo prazo?
2-por 21k tá um bom preço sendo que tá bonita, original, nunk fez trilha(ainda :)) e ta muuito bem conservada?
Valeu ae