x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimentos: 0

Obriga
    Era isso mesmo que perguntei

Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Agradecimento: 1
    salve galera, eu tenho uma Pajero Full Diesel, e estou bem decepcionado com a Mit, pelo que tenho pesquisado este carro tem um problema crônico e grave, com o tempo o tanque de combustivel vai soltando vários residuos, empreguina o filtro de diesel e prejudica os bicos e bomba injetora, total do Preju? mais de R$ 15 mil reais, e a Mit se finge de morto, vc tem de ficar batendo de frente com ela para ela assumir essa pepa que é de responsabilidade somente dela, e olha que estamos falando de um veículo Top da Mit. Quem tem uma Pajero Full fica espereto, retire o filtro de diesel, se tiver alguma particula estranha, vá imediatamente a uma consessionária Mit e EXIJA a troca do tanque antes que vc perca os bicos e a bomba injetora

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    Agora eu tb tenho Pajero!

Acabei de comprar um Full, e espero trocar experiências com todos vocês. Seguem 2 fotos que fiz na concessionária com o celular!

Tem alguém aqui de Salvador/Ba?

Abs,

Uxío

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem tem PAJERO por Aqui??-pf1.jpg   Quem tem PAJERO por Aqui??-pj2.jpg  

Citação Postado originalmente por Amoara Ver Post
    Fala Galera

A ideia deste tópico é descobrir quem tem, quer ter ou gosta de PAJERO e anda por aqui no Forum...

Porque? para que possamos trocar mais ideias sobre os mais variados assuntos que afligem as nossas viaturas (mecanica, adaptações, peças, etc...) Só quem tem Pajero sabe qual é o sufoco...

E quem sabe marcarmos um passeio/encontro seja lá onde for...Que tal a idéia??

PAJERISTAS...VAMOS JUNTOS !!!!
    Eu tenho uma full 98 3500.....ocupo ela em trilhas leves e passeios grandes heheheh

segue umas fotinhos da bixa:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem tem PAJERO por Aqui??-img_1432.jpg   Quem tem PAJERO por Aqui??-img_1435.jpg  

Usuário Avatar de lincolnjb
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Amoara Ver Post
    Fala Galera

A ideia deste tópico é descobrir quem tem, quer ter ou gosta de PAJERO e anda por aqui no Forum...

Porque? para que possamos trocar mais ideias sobre os mais variados assuntos que afligem as nossas viaturas (mecanica, adaptações, peças, etc...) Só quem tem Pajero sabe qual é o sufoco...

E quem sabe marcarmos um passeio/encontro seja lá onde for...Que tal a idéia??

PAJERISTAS...VAMOS JUNTOS !!!!

Amigo.... eu tenho uma Pajero Sport 2.8 Diesel automática mas não estou muito satisfeito com ela.

Comprei minha Pajero Sport 2000/2001 por 67.000,00. Ela estava linda e o motor foi avaliado por uma concessionária que me deu sinal POSITIVO. Comecei a rodar normalmente em média 40 km dia (sem fazer trilha ou mesmo colocá-la sob stress) e durante uma pequena viagem o motor apresentou superaquecimento.

O mais interessante é que o sensor de temperatura só foi dar sinais depois que ela ferveu (um mecânico me disse que por não funcionar de forma continua o superaquecimento só é percebido tarde demais - erro de projeto). O superaquecimento começou com uma falha no radiador. O parte superior do radiador que é de plástico estourou e ai ferrou tudo (carro a diesel com radiador com partes plásticas????).

Os motores que a Mitsubishi colocou no mercado Brasileiro e que são colocados nas PAJERO (4M40 e 4D56) são de alta performance mas fracos e de alta manutenção. Meu motor apresentou estes problemas antes dos 100.000 km - tive que trocar o cabeçote a tampa e o comando de válvulas por causa do superaquecimento.

Numa retifica fiquei intrigado com o fato de que teria que trocar também o cabeçote já que o mesmo não poderia ser aplainado. A retifica apontou um cabeçote muito sofisticado, feito de alumínio e cerâmica mas que não podia receber um “passe” (a cerâmica estilhaça quando cortada junto com o alumínio). Resultado: cabeçote novo.

O peso dos veículos + o turbo + o intercooler + o modulo HPE estão colocando o motor sempre em situação de stress. É o mesmo que ocorre com os carros de corrida onde os motores precisam ser tocados a cada evento. E é isso que faz com que os motores diesel da Mitsubishi durem pouco (rodam em média 200.000 contra os 800.000 dos motores MWM - Internacional).

As PAJERO são boas somente nos Rallys onde os motores são trocados no final de cada competição.

Abraços do Lincoln
    Pajero Sport 2.8 Diesel – Automática

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Agora eu tb tenho Pajero!

Acabei de comprar um Full, e espero trocar experiências com todos vocês. Seguem 2 fotos que fiz na concessionária com o celular!

Tem alguém aqui de Salvador/Ba?

Abs,

Uxío

Serve Aracaju? Êita, o "abutrão" é lindão . Vai rodar apenas em Shópis, ou pode encarar uma laminha básica ?

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    ola hoje tenho uma TR4 2008/2009 gostamos de rally de regualridade que são feitos periodicamentes em São jose do Rio preto - SP, e ja fizemos as duas etamas do MMS de ribeirão preto.
    O carro é original so com penus BF 225/75 AT, que deram outro visual e mais resposta no barro.

Este dias fiz um passeio para a srra da Canastra e foi bonito mas sofrido devido ao carro ser baixo e apertado para 4 ocupantes ( eu tenho 1,94m de altura)
    depois deste passeio veio a ideia de ter um carro exclusivo para as trilhas, agora vem a pergunta:

A ideia é uma pajerinho de 95 a 98 2 portas e motor 3000, gostaria da opnião geral, iclusive o que da para fazer na suspençao para elevar o carro e a viatura poder rodar na pista de asfalto sem riscos.

Qualquer opniao sera bem vinda sendo justa e perfeita sera melhor.
    Paggioro

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Serve Aracaju? Êita, o "abutrão" é lindão . Vai rodar apenas em Shópis, ou pode encarar uma laminha básica ?

[]s
    Claro que AJU serve. É logo ali!

O Abutrão vai pro Shópis, lama, laminha e lamão!

Usuário Avatar de jensen
    Entrada
    02/05/2009
    Local
    Jacutinga/MG
    Citação Postado originalmente por pflouis Ver Post
    Eu tenho uma full 98 3500.....ocupo ela em trilhas leves e passeios grandes heheheh

segue umas fotinhos da bixa:
    Assim que ela fica bonita

Você levantou ela ? Como ?

Que pneus está usando ?

Abs,
    Pajerinho V6 3500 Top 2000

Usuário
    Entrada
    14/11/2010
    Pequeno Jr:

Este meu amigo da L200, é bastante criterioso. Fazia todas as manutenções em autorizada da Mitsubishi e sempre acompanhava de perto. Se desiludiu e vendeu a L200....

Procede este problema com o motor 2.5???

Abraço,
    Bruno

Usuário
    Entrada
    08/12/2010

Cool + 1 na área!

Citação Postado originalmente por peterson barros Ver Post
    É isso ai a galera esta aparecendo e logo logo teremos mais amigos que gostam desse carro que p/ mim é um put... carro. Aproveitando p/ trocar ideia segue aí mais um pedido de opinião: Estou procurando um pneu que melhor se adapte as condiçoes de uso misto do carro ou seja terra e asfalto e até onde eu sei a opção mais recomendada é um pneu A/T que é 50 50. a medida original da pajero sport é a 265/70 15 porem dificilmente encontramos um a/t nesta medida mas o similar 35/10,5 se encontra com mais facilidade. Para expediçoes, passeios no fora de estrada e uso em viagens por asfalto qual o tipo de pneu e marca que os amigos recomendam? Abraços e espero que possamos gerar discussões e debates por aqui.
    + 1 na área! Pajero Sport 00

Usuário
    Entrada
    08/12/2010

Question Ajuda!

Citação Postado originalmente por Bruno Bernardes Ver Post
    Pequeno Jr:

Este meu amigo da L200, é bastante criterioso. Fazia todas as manutenções em autorizada da Mitsubishi e sempre acompanhava de perto. Se desiludiu e vendeu a L200....

Procede este problema com o motor 2.5???

Abraço,
    Bruno
    E aí Bruno, por acaso vc sabe onde consigo o rack da Pajero Sport 00. Tá complicado aqui em SP.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem