x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por amithai Ver Post
    Chique? Vc usa algum sistema de alarme ou o proprio alarme dela. A minha tem alarme? Desculpe as perguntas basicas...nao se acha muito na internet.Abs
    A sua se for original, tem apenas o Keyless.

Eu adicionei um modulo que trava as portas e vidros ao apertar o chaveiro original.
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Amithai, a sua utiliza uma bomba injetora eletronica que fica do lado do motor, próximo a bateria e bomba de vácuo.

As common rail que utilizam o sistema de "flauta" nos bicos injetores, estão apenas nos modelos novos, isto é, das 07/08 p/ frente. Com esse sistema fica fácil repotencializar o motor p/ 240cv ou mais, em questão de minutos!

Eu ja tive PAjero Full com 165cv 2005, 195cv 2005, 165cv common rail 2009 e agora estou com uma 200cv common rail 2010. Posso te dizer que estão cada vez melhores! Tudo isso usando o mesmo motor!! A ultima versão com 200cv usa turbina TGV.
    Ou seja é o mesmo sistema utilizado nas L-200 Sport / outdoor.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Pequeno mais que saudades, vc tb aqui???

Obrigado pela resposta!

Ale, a minha levanta os vidros e trava as portas mas não sei se dispara alguma sirene...

Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Ale, a minha levanta os vidros e trava as portas mas não sei se dispara alguma sirene...
    Provavelmente colocaram apenas os módulos que "facilitam o nosso dia a dia". Normalmente, quando se instalam alarme, tem um sensor de ultrasom no parabrisas. Pede p/ uma loja especializada conferir se em paralelo com o keyless de fábrica, há um alarme atuando.
    4X4 Brasil

Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    É uma boa idéia!
    Ale, desculpe abusar de vc. Vc tem experiencia com algum bloqueador via satelite pra me indicar? Seguro ta caro demais. Obrigado

Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    É uma boa idéia!
    Ale, desculpe abusar de vc. Vc tem experiencia com algum bloqueador via satelite pra me indicar? Seguro ta caro demais. Obrigado
    Pode perguntar quanto quiser! Estamos aqui p/ isso! hehe.
    Nunca usei bloqueador, mesmo porque, aqui no interior os roubos são menos frequentes.
    Quanto ao seguro, realmente, ta uma facada!! Mas procure fazer um orçamento na própria concessionaria Mitsubishi. Eles estão com uma parceria com a Mafre Seguros, e das 2 ultimas cotações que fiz, saiu bem mais barato que nas outras companhias. Uso a Mafre na minha Full 5p 2010 e a Porto Seguro na Full 3p 2009, que é um seguro que ja vinha de um Tucson que vendi.

Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Vc ainda tem essa pajero 2000, mas vc gosta de pajero né?

Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Vc ainda tem essa pajero 2000, mas vc gosta de pajero né?
    Tenho essa 2000 sim!! Ela é a última versão do modelo anterior... a minha é a Top automatica c/ piloto. Possui tbm 2 Air Bags e ABS. Mantenho ela a sete chaves!! . Veja a foto dela no topico de fotos Mitsubishi.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=76045

Amithai, realmente gosto bastante da Pajero, em especial a Full que é um carro muito confortável e seguro. Certa vez, quando eu ainda estava ainda na minha primeira Full que era uma 2004/2005 HPE 5p, o sistema de controle de estabilidade me livrou de um quase acidente! Na ocasião, chovia muito e em uma curva precisei desviar de um animal na pista. O sistema de ABS+ESP evitou que eu perdesse a trajetoria. Provavelmente eu acertaria carros que vinham no sentido contrário!
    Por esse motivo, mantenho fidelidade a marca, especialmente a Pajero Full.

Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Legal , outro dia tb subi uma ladeira de terra e só depois em casa vi que ela não tinha patinado nenhum pouco, fiquei impressionado. É complicado colocar um piloto automático? Muito caro?

acabei de ver as fotos, muito bonita, painel igual a minha

Usuário
    Entrada
    14/11/2010
    Amoara:
    Estou chegando no site agora e gostaria de indicação de referências sobre algumas dúvidas. Tenho uma Hilux SR5 99 e meu perfil é passeio, algumas montanhas, cachoeiras, nada hard. Mas meu 4x4 é meu veículo de asfalto do dia a dia também. Minha família está crescendo e preciso sair da pick up por motivos de precisar usar mais o bagageiro. O da hilux molha, suja as malas e etc. Estou pensando em adquirir um Pajero Sport 2005 ou 2006.

Então seguem as dúvidas?
    Existem alguns comentários sobre problemas de aquecimento com o motor da Pajero 2.5. Procede? É realmente preocupante? E o motor anterior 2.8 tem esse problema também?

Poderia me indicar algum forum para este tema?

Muito obrigado pela ajuda,

Abraço.
    Bruno

Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Legal , outro dia tb subi uma ladeira de terra e só depois em casa vi que ela não tinha patinado nenhum pouco, fiquei impressionado.
    Realmente, a suspensão independente cola o carro no chão nos passando muita segurança!

É complicado colocar um piloto automático? Muito caro?
    Piloto automatico custa cerca de R$1.200,00 nas concessionarias. Produto original!

acabei de ver as fotos, muito bonita, painel igual a minha
    Painel da minha 2000 é do modelo anterior, bem diferente da sua. Vc deve estar se referindo ao painel da minha ex 2006 3p série Dakar, que tbm esta nessa pagina do link.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=76045

post #1 e post #8
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    14/08/2007
    Local
    Niteroi/RJ
    TANQUE DE PLASTICO: Verifiquei pelo site abaixo que a Pajero Flex 2010 fabricada aqui no Brasil em Catalão ja sai de fábrica com tanque de plastico. Descobri no google que há em joinvile (certamente existem outras), uma fabrica de tanque de plastico para caminhões. Vou saber se eles se interessam em fabricar para a linha pajero e L 200: http://www.pajeroclub.com.br/portal/...:materias-capa

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem