x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Carlos Augusto Freitas Ver Post
    Ola amigos.
    Estou precisando de uma caixa de cambio da pajero sport 3.0 automatica (2000). Sabem onde posso comprar?
    Abraço.
    http://www.spimports.com.br
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    A GLS tem dois cintos de 3 pontos e um de dois no meio.. Pelo menos de 97 para cima. Veja se existem os furos, pode ser que o cinto tenha sido retirado.

Usuário
    Entrada
    06/09/2010
    Agradecimentos: 0

Venda do meu 4x4

Caros Amigos,
    Procura-se novo dono, se souberem de alguém que queiram uma reliquia...basta ver no link ok.
    Totalmente reformada e pronta para continuar por mais 10 anos de vida no mínimo, pois foi toda revisada...carro de garagem mesmo....
    qualquer duvida..é só ligar e vir aqui pegar. Kit Gás e imaginem IPVA 300,00 reais ano...rs.
    Motivo espaço de garagem!!!!!

abs
    Vinicius Roseira

http://cidaderiodejaneiro.olx.com.br...-iid-116873196

Citação Postado originalmente por Amoara Ver Post
    Fala Galera

A ideia deste tópico é descobrir quem tem, quer ter ou gosta de PAJERO e anda por aqui no Forum...

Porque? para que possamos trocar mais ideias sobre os mais variados assuntos que afligem as nossas viaturas (mecanica, adaptações, peças, etc...) Só quem tem Pajero sabe qual é o sufoco...

E quem sabe marcarmos um passeio/encontro seja lá onde for...Que tal a idéia??

PAJERISTAS...VAMOS JUNTOS !!!!

Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS

Faroletes originais da pajerinho

Galera, tenho uma GLS-B 97 e quero colocar os faroletes originais da Pajerinho..estou procurando nos Estados Unidos mas nao encontro de jeito nenhum, tanto as pontas dos parachoques como os faroletes..alguem ai tem uma dica de como procurar ou sabe onde tem? Existe este produto lá? Só preciso trocar as capas do parachoque? Alguem pode me indicar onde encontro aqui se nao conseguir importar? Valeu.
    Pajero Sport 2.5 HPE 2011 para Expedições

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por leoestevam Ver Post
    A minha é a diesel, só que ela não faz a mínima fumaça, pelo menos não visível, por isso estou encafifado, o mecânico que fez o motor disse que até os primeirs 10000 km seria normal. estou esperando a proxima troca para confirmar.

Qual é a especificação do óleo recomendado para esse carro???

estou utilizando o HX7 da shell sintético 15W40...

abraços
    Se não me engano é essa especificação mesmo, 15W40, dar uma olhada no manual que vem especificando. Agora, eu usava o Castrol, que era o usado nas concessionárias.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por rodbalves Ver Post
    Olá amigos! Estou com uma dúvida e talvez os proprietarios da GLS 2.8 94 saibam. Eu tinha uma gasolina GLX 94/95 e no banco de tras tinha 2 cintos de 3 pontos e um de 2 pontos no meio. Desde de janeiro que estou com uma diesel GLS também 94/95, e só esses dias que fui perceber que no banco de tras só tem dois cintos!! e os dois são de dois pontos!! fiquei sem entender, pois a GLS é superior à GLX, e alem de ter cintos de dois pontos, só possui 2!! Então não posso viajar com 3 pessoas no banco de tras? Fiquei com essa dúvida e gostaria de saber se todas as Pajero GLS 94/95 2.8 são assim. Desde já agradeço!! Abraços
    A minha é a 2P, 1998, GLS-B, 3500, gasolina. Atrás, 2 cintos 3 pontos e 2 encostos de cabeça.

Usuário
    Entrada
    14/08/2007
    Local
    Niteroi/RJ
    Ola, Carlos Augusto, por acaso, acabei de chegar de Friburgo agora. Fala com o Claudio da Mittcar 2613.3056. Ate poucos dias ele tinha uma. o site dele é www.mittcar4x4.com.br

Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Citação Postado originalmente por leoestevam Ver Post
    A minha é a diesel, só que ela não faz a mínima fumaça, pelo menos não visível, por isso estou encafifado, o mecânico que fez o motor disse que até os primeirs 10000 km seria normal. estou esperando a proxima troca para confirmar.

Qual é a especificação do óleo recomendado para esse carro???

estou utilizando o HX7 da shell sintético 15W40...

abraços
    Olá leoestevam...se voce esta usando oleo sintetico vai baixar o nivel.
    tenho veiculos com motor diesel a mais de 16 anos nunca usei sintetico inclusive nos veiculos 0 km.
    agora estou com uma Pajero 2001 GLS e fiz a troca de oleo e usei oleo URSA 15 40 pra motor diesel, nunca tive problemas com este oleo.
    Gaiola tubular 1.5 a ar
    pajero sport GLS 2001

Essa é nova pra mim...

Existe alguma explicação técnica para o fato de baixar se for óleo sintético???

Usuário
    Entrada
    21/08/2010
    Olá pessoal, tenho uma pajero dakar 10/10, diesel, aut., 4x4, 7 lugares, recém adquirida e me interessa muito viajens´peças , acessórios e etc......

Usuário
    Entrada
    14/08/2007
    Local
    Niteroi/RJ
    Rogerio, ai em MInas tem uma turma boa em viagens. Tenta se filiar ao grupo da mitsubischi do yahoo que sempre surgem viagens e passeuios. outro site interessante é o Caminho das pedras: http://www.caminhodaspedras4x4.com.br/index2.html alem promoverem sempre viagens e passeios eles vendem peças e acessórios. boa sorte e bem vindo.

Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Nenhum oleo deveria baixar... O sintético com é mais fino, pode vazar por problemas em juntas ( que nao deveriam existir ) ou folgas nos raspadores dos cilindros.. De qq forma isso é um problema do veiculo que deve ser corrigido e nao um problema com o oleo.. Quando o oleo é mais viscoso ele tem maior dificuldade de passar por esses pontos. De qq forma nao é o oleo sintetico que causa o vazamento, ele simplesmente pelo fato de fluir mais explora mais problemas pre existentes.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem