Coloca mais um na lista.
TR4 05/05 - Mec.
Versão Imprimível
Coloca mais um na lista.
TR4 05/05 - Mec.
Ola Amigo... Não posso sanar todas suas duvidas, mas ao menos lhe oferecer algumas pistas...
A Pajero, na França e talvez para Alemanha e boa parte dos paises da zona Euro, preserva o nome pajero para os modelos novos depois de 2000 e observei que Montero ficou com o modelo anterior da Pajero antes da reestilizaçao da epoca de 2000, que não foi descontinuado e continuou sendo vendido paralelamente ao novo modelo a partir de 2000. Mas vale a pena confirmar .... pois montero la pode ser a Pajero atual, e talvez o modelo antigo tem sido descontinuado na Alemanha. E quanto a peças tem muita.. muita coisa na net.... no Ebay por exemplo, mas é essencial saber inglês... ou uma outra lingua de la.. só pude achar a minha Pajero na frança por procurar em francês na net...
Moro na Guiana Francesa.. Fomos na França em férias, fomos conferir o anuncio, eu a esposa, e compramos. Chegou aqui dentro de um container em 30 dias de viagens e burocracias aduaneiras....
Abraços...
:dance:
Bom dia a todos, eu finalmente adquiri minha primeira PAJERO, um sonho antigo. Só que agora eu estou com um problema... Vou ter que comprar outra pra jogar na trilha, pois esta está inteira demais. É uma GLS 97, mas parece que o antigo dono só ia comprar pão com ela. Tá linda demais. Paixão à primeira vista. Bom, excitações à parte, eu preciso da ajuda de todos. Como não conheço o carro totalmente, apesar de ter o manual em português e tudo, eu estou necessitando do manual de serviços. Alguém sabe como eu posso conseguir este manual?? pode ser cópia. Agradeço desde já.
Amigo, obrigado pelas explicações. Pelo que pude pesquisar ( em Alemão ) existem alguns vendedores de peças por lá, mas me parece que a oferta não é tão grande quanto na França. Pelo que pude pesquisar, parece que a minha Pajero, por lá recebe o nome de "Pajero Classic" 2 Turen ( ou 2 portas em português).Encontrei algumas coisas, mas coisas comuns, como pastilhas de freio, bieletas, e algumas borrachas. Este tipo de coisa, não vale a pena trazer de lá, já que aqui no Brasil os preços de peças de manutenção não são tão altos. Na verdade eu preciso principalmente de 4 amortecedores novos de boa qualidade, e não consegui encontrar, ainda. Pedi a minha tia que mora lá para dar uma verificada para mim, e assim ela tenta encontrar localmente na cidade dela. Também to querendo trazer 4 faróis Hella, que não consegui encontrar ainda.
Grato!
Boa dia pessoal,
alguém sabe se existe alguma recomendação contrária a manter velocidades de 120-160Km/h com pneus BF 33 AT? não entendi nada da tabela de indices de velocidade no site da BFgoodrich....
ABS
a minha fez hoje 9,7 na estrada com ar condicionado.. percebo que em carros pequenos o arcondicionado faz alguma diferença, mas aparentemente, na pajero, quando desligo o ar condicionado nao muda muito... trocando marchas até 2500 rpm e nao passando de 110km/h .... com o motor 4D56 com 60000km rodados......
gostei do consumo ... vamos ver na terra.. pra macapa farei 2500km de ida e volta com 550km de terra.. e muito atoleiro...
Tou com um probleminha, escutei um barulho embaixo do carro e me parece dentro do silenciador do escapamento.. talvez o catalizador.. acho que o miolo ta corroido... é grave? sei que minha verdinha viveu muito tempo na beira do mar bretão e tem sofrido com a corrosão...
abraços a todos.. e fica o convite as expediçoes pela amazonia...
BLUE BUS, bom dia amigo,:-)
estou com um problema em minha Pajero. As velas de pre-aquecimento (mesmo as velas originais compradas na MIT) estão queimando, como se o relé não estivesse as desarmando. Soube q vc esta vendendo as peças do seu antigo 4m40, vc teria essa peça e todo o conjunto responsável pelo pre-aquecimento, inclusive o termostato q pode não estar desarmando o relé.:pensativo:(se possível me informe o valor$, ok?)
OBS: Em decorrência disso, a fumaceira branca, quando ligo o carro frio, voltou!!!!:cry:
Um forte abraço!
asousanicot,
a minha viatura apresenta o memo problema com o ar condicionado,
Já tentei de tudo, fiz até a retifica do meu compressor, limpeza das tubulações, serpentinas, gás e tudo q pudesse melhorar o seu desempenho. O meu ar condicionado até resfria, mas depois de algum tempo ligado e mesmo assim o máximo que ele consegue é por volta de 5 graus a menos em relação ao meio externo, nesse caso ele tem q ficar ligado bastante tempo, como em viagens por exemplo.
OBS: Já me disseram q pelo tamanho do carro, o compressor deveria ser mais potente, mas vc levantou uma dúvida interessante!!! :pensativo:
OBS:o meu motor é o 4m40.