x
Convex Datacenter
Página 75 de 312 PrimeiroPrimeiro ... 25656667686970717273747576777879808182838485125175 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 889 a 900 de 3742
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Pessoal, a menos de 2 semanas meus pais compraram uma Pajero GLS-B automatica 2.8 diesel turbo intercooler ano 99/00.
    Rodamos com ela +- 400 km em rodovia durante uma viagem, e o restante na cidade (transito leve de goiânia). Ela entrou na rezerva com 560 km rodados, dando uma média de 6,9 km/l.
    Pergunto a voces, é normal ou ela está bebendo alem da conta? Ela está com 160000km, solta um pouco de fumaça preta quando liga ou em marcha lenta (manobras), mas nada perceptivel com o carro em movimento.
    Estamos no segundo tanque, já rodamos 240 km (cidade), e o marcador está um pouco acima da metade.
    Vi aqui no forum que alguns conseguem 8 a 9 km por litro, mas esta é média normal do carro?
    Agradeço a ajuda!

a minha é uma 95 turbo diesel sem intercooler, a pouco tempo fez bico e bomba injetora e está consumindo 7,5 e em condições muito semelhantes as suas.
    A Pajero é pesada, se for a de cinco portas é mais pesada ainda.

A minha sempre fez essa faixa de consumo 7-8Km/L, com uso na cidade e na estrada.

Será interessante a opinião dos colegas a respeito deste assunto.

Abraço!

Usuário
    Entrada
    11/09/2007
    Pessoal anota mais um ai para o time

Diogo, o q acontece no caso da minha viatura é o seguinte; os pneus originais são de 30`, porém utilizo os de 31`, o que tb aumenta o consumo de combustível.

Um abraço.

Citação Postado originalmente por Bart Boy Ver Post
    Pessoal anota mais um ai para o time
    Seja bem vindo a comunidade Bart Boy, muito bonita a sua viatura.
    Parabéns!!!

Um forte abraço.

Usuário
    Entrada
    24/11/2007
    Citação Postado originalmente por lfernando Ver Post
    Seja bem vindo a comunidade Bart Boy, muito bonita a sua viatura.
    Parabéns!!!

Um forte abraço.
    Mais um do Amazonas Pajero TR4 automatica.

"La Petit Verte" chegou!

Ola a Todos! Apesar de todos contratempos do porto de Cayenne(não é fácil viver numa colônia!) "la petit verte" chegou. E por ironia do destino os procedimentos "duaneiros" terminaram no dia 22, dia do meu aniversario de 27 anos! Retirei a Pajero Sport, "la petit verte" e como moro no interior da Guiana Francesa fiz cerca de 300km de estrada de asfalto para sentir sua reação no clima tropical, pois ela viveu por 5 anos e 60000km na Europa, mais precisamente entre temperaturas de -10° e 25° na região da Bretanha. Por isso também não me atrevi ultrapassar a barreira dos 120km/h, antes de uma olhada mais aprofundada, mas em compensação fiquei com um consumo de 9km/l aproximadamente, nada mal para o 4D56 com 115CV.

Mando uma foto da "La Petit verte", ou em bom português, "Verdinha", no jardim aqui de casa.
    Observei que apesar de ser ano 2002, tem Ar-condicionado automático, diferentemente da Pajero Sport do Brasil, mas veremos se representa verdadeiramente uma vantagem, este aparato eletrônico, posso avançar e dizer que é beeeem pratico.

Estou de viagem esses dias, entre Paramaribo-Suriname e algumas beiras de rio não alcançadas por 4x4... Pra mergulhar verdadeiramente na floresta tem que ir de barco, ou melhor, aqui na guiana chamam de "pirogue" os barcos de transporte de passageiros que se aventuram sobre as corredeiras. Coisa de louco!
    Ficarei fora uma semana antes de começar a avaliar melhor nossa nova "navette".

Estou programando uma viagem à Macapa em dezembro, 1100km de ida, daqui de casa, sendo 270km de piçarra, e se chover..... que aventura na Amazônia! Estou com pneus h/t, mas acho que para esse periodo seco, passaremos tranquilamente. Ou não. Se há alguém do Amapá aqui no forum, que possa dar algumas dicas, agradacerei.

Abraços a todos e bom domingo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem tem PAJERO por Aqui??-pajero-sport-exceed.jpg  

Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Ifernando, a minha está com peneus 255/75 R16, perfil 50 /50 Terra /asfalto, se não me engano equivaleriam ao 31".
    Mas acho que acabará sendo esta média mesmo, pois alem do peso (é a 5 portas com 7 lugares!), ela é automática. Esta média de 7km/l foi tirada em uma viagem com 7 pessoas (2 crianças de 7 anos e 5 adultos).
    Mas de qualquer forma, um exelente carro, e sendo no diesel até que não é uma má marca......

Usuário
    Entrada
    25/06/2007
    Citação Postado originalmente por diogo ludovico Ver Post
    Pessoal, a menos de 2 semanas meus pais compraram uma Pajero GLS-B automatica 2.8 diesel turbo intercooler ano 99/00.
    Rodamos com ela +- 400 km em rodovia durante uma viagem, e o restante na cidade (transito leve de goiânia). Ela entrou na rezerva com 560 km rodados, dando uma média de 6,9 km/l.
    Pergunto a voces, é normal ou ela está bebendo alem da conta? Ela está com 160000km, solta um pouco de fumaça preta quando liga ou em marcha lenta (manobras), mas nada perceptivel com o carro em movimento.
    Estamos no segundo tanque, já rodamos 240 km (cidade), e o marcador está um pouco acima da metade.
    Vi aqui no forum que alguns conseguem 8 a 9 km por litro, mas esta é média normal do carro?
    Agradeço a ajuda!
    Com a minha, na cidade, trocando de marchas a pouco mais de 2k rpm, consigo fazer fácil 10km/l... e a minha tá com 200k km.

Alguém sabe algo a respeito dos representantes de Peças MIT na Europa? Especificamente na Alemanha. A Pajero tem o nome PAJERO na Europa?
    Ou então sobre os representantes Bilstein ( Amortecedores ).
    ABS
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Citação Postado originalmente por jmf Ver Post
    Com a minha, na cidade, trocando de marchas a pouco mais de 2k rpm, consigo fazer fácil 10km/l... e a minha tá com 200k km.
    10 Km/l, q bom jmf!
    A minha tá fazendo 7,5 a 8km/l, isso depois de ter feito retifica do motor, bomba injetora e trocado os 4 bicos.
    O q estará errado?

Meu motor é o 4M40 com turbo adaptado.

Abraço!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Citação Postado originalmente por lfernando Ver Post
    10 Km/l, q bom jmf!
    A minha tá fazendo 7,5 a 8km/l, isso depois de ter feito retifica do motor, bomba injetora e trocado os 4 bicos.
    O q estará errado?

Meu motor é o 4M40 com turbo adaptado.

Abraço!
    A minha GLS-B 3000 98 2 portas tá fazendo 5Km/l na cidade e 8km/l na estrada com pneus 33 será que dá pra conseguir mais que isso?
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
    Ex Vitara Canvas AT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem