x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por catatau Ver Post
    Valeu pessoal. Meu mecânico já desmontou e, foi fácil conseguir outra. É a mesma do Vectra antigo, marca Bosch. Custou R$ 190,000 mas tive que fazer uma revisão nos bicos injetores + R4 150,00 e trocar das velas a R4 35,00 cada marca NGK...... só que não tem aqui em Maringá. O meca tem que pedir e, só chega na 5ª feira,,,,. Espero que fique bom.....
    Cara, dá uma confirmada no preço da vela. Comprei aqui em Belo Horizonte, na Jarbel Autopeças, por R$ 8,00 cada. E o preço mais caro que encontrei na mesma vela, foi R$ 24,00 na SP Imports. NGK R BCPR5ES.

Semana passada a minha Pajero havia parado na trilha, suspeitamos da bomba de gasolina. As especificações que encontrei foram as mesmas que você (Vectra, Bosch)... acabou que era o cabo do sensor de rotação do motor que havia desprendido.

Abraços,
    Gustavo Chamone

q saco minha viatura continua cm o estralo..alguem por favor me socorra.......ante de ontem o fio q liga o motor de arranque a bateria ..estava mal preso ..e entrou em curto qnd raspava no msm..fikou encandecente ..levie na mitsubishi e pensei q tinha parado o problema...mas hj vi q continuava o estralo ..altissimo ..mas sei q n e problema mecanico e sim eletrico..alguem ai sabe ou jah teve esse problema ..por favor me respondao...

Citação Postado originalmente por gabrielkuginharski Ver Post
    q saco minha viatura continua cm o estralo..alguem por favor me socorra.......ante de ontem o fio q liga o motor de arranque a bateria ..estava mal preso ..e entrou em curto qnd raspava no msm..fikou encandecente ..levie na mitsubishi e pensei q tinha parado o problema...mas hj vi q continuava o estralo ..altissimo ..mas sei q n e problema mecanico e sim eletrico..alguem ai sabe ou jah teve esse problema ..por favor me respondao...
    Rapaz, o melhor é levar no eletricista para dar uma olhada em baixo do carro. No meu caso (pajero diesel) o chicote que vem do alternador para a caixa de fusíveis passa por baixo do motor e ficava "relando" no cardan. Tem que olhar o carro por baixo e acompanhar todos os fios. A minha quando estalava o carro ficava todo apagado, não funcionava nada elétrico, só o motor continuava funcionando, pois é diesel.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

Salve galera!

Já tenho um bom tempo de Fórum, e a uns 6 meses adquiri uma pajerinho.

Me mudei pra Porto Alegre mês passado.

Alguém poderia me ajudar com um mecânico aqui em Porto Alegre que conheça do V6 3000?

E o nosso fórum exclusivo? Quando se concretiza?

Citação Postado originalmente por AdrianoJPX Ver Post
    Rapaz, o melhor é levar no eletricista para dar uma olhada em baixo do carro. No meu caso (pajero diesel) o chicote que vem do alternador para a caixa de fusíveis passa por baixo do motor e ficava "relando" no cardan. Tem que olhar o carro por baixo e acompanhar todos os fios. A minha quando estalava o carro ficava todo apagado, não funcionava nada elétrico, só o motor continuava funcionando, pois é diesel.
    sim vou fazer isso pois a minha e motor a gasolina.....vou levar logo logo no eletricista

Usuário
    Entrada
    18/01/2008
    Agradecimentos: 0

pajero sport 2007-Problema com o módulo HPE.

Caros leitores, gostaria de relatar minha experiência com uma revenda autorizada em Curitiba, que infelizmente acredito outros já terem tido ou que sirva de alerta aos proprietários de Pajero sport hpe.
    Em resumo ía na concessionária, "ressetavam" o módulo hpe, zerava a informação do painel e o carro era usado com 40hps a menos, algum tempo depois ligava novamente a luz no painel e por 4 (quatro) vezes fizeram o mesmo procedimento.
    Se alguem já teve este problema gostaria de trocar algumas informações.
    Abrçs
    Ricardo

Usuário
    Entrada
    18/01/2008

pajero sport 2007-Problema com o módulo HPE.

Caros leitores, gostaria de relatar minha experiência com uma revenda autorizada Mitsubishi em Curitiba, que infelizmente acredito outros já terem tido ou que sirva de alerta aos proprietários de Pajero sport hpe.
    Em resumo ía na concessionária, "ressetavam" o módulo hpe, zerava a informação do painel e o carro era usado com 40hps a menos, algum tempo depois ligava novamente a luz no painel e por 4 (quatro) vezes fizeram o mesmo procedimento.
    Se alguem já teve este problema gostaria de trocar algumas informações.
    Abrçs
    Ricardo

Primeiro q o carro fica com 20cv a menos, que é o motor da l-200 gls sem o modulo hpe...
    já que seu carro é 2007, manda na concessionaria e pede com urgencia a troca do modulo, afinal, seu carro tá na garantia
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por gchamone Ver Post
    Cara, dá uma confirmada no preço da vela. Comprei aqui em Belo Horizonte, na Jarbel Autopeças, por R$ 8,00 cada. E o preço mais caro que encontrei na mesma vela, foi R$ 24,00 na SP Imports. NGK R BCPR5ES.
    Essa vela é barata, tbm tem similar NGK pra GNV e pode ser usada na boa, mas peça ao meca pra ajustar a folga do eletrodo de 0,8 para 1,1 q é original da Pajero
    A Vela original da Pajero é NGK BPR5ES11 e custa uns $70,00
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por catatau Ver Post
    e trocar das velas a R4 35,00 cada marca NGK...... só que não tem aqui em Maringá. ..

Ei Catatau...

qual é o modelo dessa velas da NGK???? quero compara umas para mim .. quero ver as especificações dessa ai.. se ela serve para o GNV entre outra coisas.. não quero comprar as velas originais.. pois o valor é muito alto..

vlw
    4X4 Brasil
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

Usuário Avatar de catatau
    Entrada
    06/12/2007
    Vou verificar e depois posto aqui no forum,,,,

Usuário Avatar de catatau
    Entrada
    06/12/2007
    Buchmann, verifiquei com o mecânico e, também no catálogo da NGK que o modelo da Vela ORIGINAL para as pajeros a gasolina a partir de 97 é PFR5J-11. Paguei R$ 35,000 cada......a máquina ainda não está pronta.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem