VALEU PELAS DICAS, FRED E BLUE.
A MINHA NÃO É A CURTA, E AÍ O QUE QUE FAÇO NA TRASEIRA?
VCS USARAM 33 SEM MEXER NA ALTURA?
ESTOU PENSANDO EM POR CALÇOS DE NYLON
NAS MOLAS TRASEIRAS.O QUE ACHAM?
ABRAÇOS,
APA.:concordo:
Versão Imprimível
VALEU PELAS DICAS, FRED E BLUE.
A MINHA NÃO É A CURTA, E AÍ O QUE QUE FAÇO NA TRASEIRA?
VCS USARAM 33 SEM MEXER NA ALTURA?
ESTOU PENSANDO EM POR CALÇOS DE NYLON
NAS MOLAS TRASEIRAS.O QUE ACHAM?
ABRAÇOS,
APA.:concordo:
Olá Blue Bus,
Nada contra o 4M40. No meu caso eu substitui o original V6 3000 gasolina por um MWM Sprint 2.8. O V6 além de beberão, só "falava" acima de 4.000 rpm. Haja bolso para encher os 92 lts do tanque.
Se vc tiver curiosidade, veja o tópico aberto por mim sobre a adaptação:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=27087.
Quando sugeri para vc entrar em contato com a ControlParts, foi numa tentativa de vc adaptar um ventilador de algum modelo nacional, naquele precinho que te falei. Pena não ter dado certo.
Saudações,
Octávio
Prezados Amigos, :dance:
Sou novo no fórum e necessito da ajuda de vocês. Estou negociando uma Pajero GLX-B 3.0 ano 97 que está muito bonita, mas já com 200.000km no currículum. O motor foi feito recentemente (segundo nota fiscal da retífica, feito em 02/2007). Esta GLX tem controle automático de velocidade, equipamento que eu, em minhas pesquisas, só tinha encontrado nas GLS. As perguntas: É uma boa Pajero, para uso misto (80% asfalto e 20% terra); A tração nesta GLX pode ser passada em movimento?? Quais são os pontos negativos desta viatura???:palmas:
Fala meu amigo... Tenho uma GLS-B 3.0. Quanto ao motor, se foi feito com cuidado, é motor pra mais 200 MKM tranquilo. Esse motor V6 da Pajero tem grande durabilidade, a não ser pelas válvulas e sedes de válvulas que costumam entupir com facilidade, ( é a nossa gasolina de "excelente" qualidade ) nada que uma limpeza ou um aditivo limpador não resolva. A minha também tem cruise control, acredito que ele venha somente nas versões -B. Agora a tração, se for a Super Select, pode passar em movimento até 100 KM/H de 4x2 para 4x4 e vice-versa, mas para bloquear o diferencial central e reduzir precisa parar. O que não tenho certeza se a GLX tem a tração Super Select e Bloqueio Diferencial Central. Pra mim, os pontos negativos da Pajero são o alto custo das peças de reposição e o alto consumo na cidade ( na estrada é excelente ).
Bom Galera,
Me chamo Felipe, sou de BH, acabei de comprar uma 3000 GLS-B 98 com pneus BF 33 AT e snorkel...
vim dos suzukis e não entendo NADA de Pajero, espero contar com a ajuda da galera aqui e contribuir tb à medida que for pegando a manha...
no mais é isso...
ABS!!!
Ae galera, problemas ainda não resolvidos.
O tal barulho em baixo na suspensão depois de falarem de tudo, acabei levando na Mit da Barra(Raion) a pedido da concessionário onde comprei o carro e ficou diagnosticado que o barulho vem da BIELETA (nome engraçado).
Eles fizeram o orçamento e a concessionária onde comprei o carro vai pagar pelo conserto.
Vão pagar pelo disco de freio, pastilha, a tal bieleta. Agora estou brigando para pagarem pelo rodízio, alinhamento e balanceamento.
Olha como esses caras todos são uns FDP.
Na MIT:
1- Como o livro das revisões sumiram, queriam que eu fizesse a revisão de 40 mil e já a de 50 mil. Meu carro tem 48 mil km.
2- Pedi para olhar a seta que não desarmava e não fazia barulho quando ligada. Me disseram que era mau contato e que já estava funcionando. O barulho da seta ta muito mixuruca, e continua sem desarmar.
3- Pedi para olhar o acelarador que tava garrando um pouco, me disseram que ja deram um geitinho, mas continua a mesma bosta.
A concessionária onde comprei o carro:
1- Quando comprei disseram que a primeira prestação seria para o 13 salário, mas já começo pagando agora dia 28/10 (quem recebe 13 em Outubro?).
2- Me disseram que antes de entregar o carro iriam fazer uma revisão, e que trocaram os freios nessa revisão, a Mit já disse que os freios já ta na hora de trocar.
3- Disseram que o problema do barulho era o calço da caixa de marcha, na Mit já é a tal da Bieleta.
4-Não querem pagar por todos os problemas que o carro apresenta, e que foram informados antes de eu comprar.
A financeira:
1- Estão cobrando R$6 por cada boleta mensalmente. Absurdo isso, quando isso na verdade custa R$3 no máximo.
Resumindo, segunda feira vão fazer o conserto na Mit da Barra e espero que fique bom.
É...nao é um carro 0km, carro usado sempre tem uma coisa ou outra pra fazer e nesse seu ainda foram poucas as "pendências"...
Abs