Tenho uma TRzinha 04, já tive um IO 99, e foi um dos melhores carros que ja tive, depois fui para uma L200 01 e uma land 99, um carro que deixou muitas saudades, mas como estava judiada não teve como manter. Na dúvida voltei pra mitsu.....
Versão Imprimível
Tenho uma TRzinha 04, já tive um IO 99, e foi um dos melhores carros que ja tive, depois fui para uma L200 01 e uma land 99, um carro que deixou muitas saudades, mas como estava judiada não teve como manter. Na dúvida voltei pra mitsu.....
Alguém sabe onde consigo o manual Blaupunkt (acho que é o cd30/31) original da Pajerinho IO 02?
Quero saber se tem entrada para CD de mala, e/ou aux, para ligar um Ipod. Para trocar o aparelho estão cobrando R$150,00, pois, tem que "desmontar" o painel. E isto mesmo?
Já olhou no manual do carro? Talvez tenha algo lá.
Um transmissor FM para seu iPod não resolveria seu problema? O que acha desse?
http://produto.mercadolivre.com.br/M...ota-fiscal-_JM
Abraço.
No meu uso um transmissor FM, não é desta marca não, e também não fica ligado direto no Ipod. Geralmente estes não funcionam muito bem. Uso um que é ligado diretamente na antena do rádio como aquelas disqueteiras de antigamente, e por isso não sofre interferências, o som é uma beleza! A marca é NAPOLI e me custou 70 Reais, e a instalação, eu mesmo fiz, é bem simples.
Bom dia pessoal.
Alguém tem, ou sabe onde encontrar, aquele adesivo escrito "mitsubishi", que vai na tampa do porta-mala (lado de fora, encima da placa)?
Valeu. Freitas.
Tem um site " Caminho das Pedras - 4x4". sac@caminhodaspedras4x4.com.br
Fica em Belo Horizonte - MG.
Comprei os meus lá.
Boa sorte !
Roberto
Olá pessoal. Primeira vez por aqui. Tenho uma TR4 manual adquirida 0Km no iníco de 2007 (meu primeiro 4x4). Estou satisfeito com o carro (afora o consumo que realmente é alto, mas já comprei sabendo, então não adianta reclamar) e dois probleminhas. O primeiro, de ruídos vindos daquela cobertura ridícula do porta-malas. Além da cobertura ser de péssima qualidade os encaixes que a fixam(??!!) no carro são igualmente ridículos e os meus já quebraram dos dois lados. Se alguém já tiver sofrido o mesmo problema e solucionado favor ajudar. Mas o que me aflige mesmo é o catalisador. Desde a compra o famigerado solta um cheiro de enxofre insuportável em determinadas situações. Em marcha lenta, tudo ok. Em velocidade constante, a 2.500/3.000 rotações também tudo ok. Mas, ao se pisar fundo no acelerador ou se precisar reduzir para ultrapassagens, etc, o catalisador solta este cheiro terrível que inunda inclusive o interior do carro. Mesmo em lugares fechados, garagens e estacionamentos, se vc acelera fundo, ainda que estando de 1ª ou 2ª vem o cheiro. É inadmissível um veículo neste preço obrigar seus ocupantes a passar por isso. Esperei os primeiros 1000 Km para ver se passava e.... nada. Levei à concessionária e falaram que era problema de regulagem do motor. Regularam e... nada. Na primeira revisão disseram que era problema comum a todos os TR4. Enfim.... Peço ajuda dos companheiros pra saber se, de fato, outros TR4 têm ou tiveram este mesmo problema e como o resolveram. Agradeço desde já.
O barulho da tampa foi resolvido com uma fita adesiva com velcro, mas o tampão é vagabundo mesmo!
Quanto ao cheiro tive/tenho o mesmo problema no Full - vai ser trocada a sonda lambda que fica no catalisador daqui um mês(estou esperando chegar do Japão)
Mas realmente eles tao pecando...principalmente no acabamento pois é o que mais "nacionalizaram"
Aguarde mais alguns 10mil km pra começar com o barulho na correia quando for ligar o carro frio...depois de 2 correias trocadas e reapertos constantes pela revenda só resolvi importando uma Dayco, que é o fornecedor das correias pros MMC importados.
Abs
Aos experts em Pajero, já que sou ainda um mero aprendiz.
Senhores,
Pergunto a todos se o elemento do filtro de ar da pajero gls-b 97 deve ter uma capa plástica que envolve boa parte de sua extensão.
Pergunto isso pois a minha tem esta tal capa e imagino que tal adorno acaba por restringir a entrada de ar que a turbina succiona. Esta suspeita prende-se ao fato de que ao acelerar (forte ou não) a sucção do ar provoca um zunido parecido com um avião a jato de pequeno porte (até que fica bonito o barulho, mas....) Será que não está prejudicando o rendimento do motor e fazendo dele um beberrão (8 km/litro)?
Agradeço qualquer resposta.
Olá pessoal,
Também sou novo de Pajero. Comprei um TR4 At Flex 0Km em Agosto que agora está c/ 6500Km. O carro é bom de guiar no transito e no fora-de-estrada.
Já o acabamento...meu tampão do porta mala tb quebrou, aliás acho que já veio quebrado pois um dos suportes está com marca de cola. Já tem uns ruídos no painel, veio desbalanceado e já voltou a concessionária duas vezes e o problema não foi resolvido, somente amenizado e correia começou a fazer barulho quando frio na volta deste feriado. Para um carro deste preço, são problemas inadmissíveis. O balanceamento tinha que vir perfeito de fábrica e segundo a concessionária este é um problema comum. Falaram que a fábrica os deixa em cada situação...nenhum carro que tive até hj apresentou tanto probleminha em tão pouco tempo. Nota ZERO para a Mitsubishi, isso não pode acontecer nem em carro popular, aliás um Uno que tive nunca deu problema.
Já ia esquecendo, quando manobro virando toda a direção, a suspensão da um estalo violento. O pessoal da concessionária tb já conhece este problema e vão arrumar na revisão dos 10.000Km. Aliás, disse a eles que não pegarei ocarro de volta desta revisão enquanto todos os problemas não forem resolvidos. Vou ser bem chato mesmo!!
São detalhes que frustam o consumidor e passam por cima das qualidades do carro. De marketing acho que eles só estudaram a parte da propaganda.