Quando for travalhar num shoppis vou querer uma.
Cara, deixa começar a sair os negócios da Suzuki e a gente se concentra nas Mitsubishi :concordo:
[]'s
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Tô na área e agora de TR4...
E já tô inaugurando um probleminha...
Um FDP de plantão quebrou o reservatório de óleo da direção hidráulica do meu TR4 e quando fui olhar o preço desta garrafinha na concessionária, descobri que aquele plástico é de ouro 18k... rsss - prá não chorar... Os caras estão doidos!!! Vou comprar uma caixa de Gardenal e voltarei lá depois...
Enquanto isso, tô tentando achar este reservatório nos canais alternativos, ou seja, se alguém tiver alguma informação estou por aqui.
Ps.: Aliás, abri um tópico para esta informação específica para não bagunçar este.
1 ab.,
Drovk
De niveiro a pajezeiro em 3,5 (anos)
bom, a única forma de ajudar neste tópico é que eu só tenho o cambio da pajero full mecanico à diesel com tração 4x4 inteiríssimo, é só botar no carro, obs, caixa de alumínio, se quebrar o de alguem eu vendo este
abraços
Marcelo, já cheguei a ver uma TR4 com Yokohama só que eram 235/70R16 um pouco maiores que os originais, ficaram muito bonitos! Também já ví uma IO com os Pirellis AT da TR4, também ficou bonito (preencheu aquele espaço da caixa de rodas). Deve ficar pouca coisa diferente, acho que o que mais se nota (no caso se os pneus forem maiores) é a letargia nas arrancadas (estabilidade em curvas deve mudar muito pouco, lembrando que não é um carro de corrida mesmo).
Quanto ao rack de bike também estou procurando um... e até achei um interessante da thule que vai no engate do carro (se vc tiver um), vc tira a lingueta com a bola, e encaixa este "suporte" lá, não sei se é bom, só sei que é caro (aqui na minha cidade sai por R$700,00! Prefiro investir isso em um câmbio melhor para bike, ou guardar pra investir no carro), pode-se também optar por aqueles rack de teto, tem de varios modelos e são bem mais baratos.
[]'s
Olá moçada,
Sou novo aqui no fórum, mas já podem somar mais um na contagem dessa Pajerança.
Tenho uma TR4 faz uns uns 2 anos e estou bem satisfeito com ela (tirando a baixa autonomia..), o único problema dela hj é que tá.... limpa! Ela tem uns troços quando tá limpa, uns calafrios.. deve ser síndrome de abstinência. Tá precisando chafurdar.
Abs.
Olhai Pajerada
A contagem já esta em 34 felizes proprietários de uma Pajero que estão aqui dando o ar da graça.
Tem também alguns agregados e outros que apesar de "meterem o Pau",sonham em ter uma confortavel e valente viatura - Uma Pajero...heheheheheh
Bem vindos: edu_pc / Drovk / delavega / freitasjr ( se esqueci alguem me perdoem,neurônios deteriorados):concordo:
Tópico: Quem tem PAJERO Por Aqui ?
A Casa da Pajerada
Por um sub-forum independente !!!:concordo: :palmas: :palmas: :concordo:
SUV's (Sport Utility Vehicles)
Tá errado isso aí ó:roll:
SUV's= Shopping Utility Vehicles
:mrgreen:
opa! inclui + 2 ai! a 13 anos possuimos pajero, isso sim é carro!
abraço!
Amigo como vai?
O MOTOR é um 3.0 V6(2.972 cm3 para ser mais exato) de 177 cv e 26mkgf a 4500 rpm e não tem no consumo seu ponto forte pois faz uma media de uns 5 a 7 por litro na cidade e uns 8 a 9 km/l na estrada dependendo de como vc anda mas não podemos nos esquecer que estamos falando de um carro automático (cambio easy select que permite mudança de 4x2 p/ 4x4 em até 100 km/h), com mais de 4,60 metros e 1500 kg.
Quanto as peças não são dificeis de achar, mas não se iluda pois também nao são baratas, muita coisa vc consegue por aqui mesmo em importadoras e oficinas que não são autorizadas mas que são oficinas especializadas em marcas japonesas como Mit, Toyota, Suzuki, Subaru etc...Não se preocupe pois não é um carro que costuma apresentar problemas porém vc deve fazer a manutenção básica que todo carro requer e saber que esta em um importado portanto cuidado em certos terrenos p/ não ter surpresas desagradaveis.
Te aconselho a verificar aquilo que se verifica em todo e qualquer carro antes da compra: Motor: se baixa óleo, queima óleo, apresenta pouca força ou bate, Câmbio: se os engates são sem trancos,(suaves) verifique qdo foi a ultima troca do oleo de cambio com o proprietario e exija comprovante, leve o carro até um posto e o coloque em um elevador e analise cuidadosamente a estrutura do carro a procura de batidas, soldas, torções, arranhados o que denuncia uso pesado do veiculo.Cheque toda a suspensão pedindo para verificar se há folgas nos pivôs, buchas, batentes e veja também o estado dos amortecedores. Pneus destes carros merecem atenção pois a medida 265/70 15" que é a original deste modelo nao sai por menos de R$ 580,00 cada portanto opte por um carro bom e bem calçado, fique atento a marcas de desgaste exceccivo nos pedais, volante e alavanca do cambio pois isso pode indicar kilometragem alterada ou seja o carro rodou muito mais do que o odometro apresenta.
Enfim tem muitas outras coisas que vc deve observar como detalhes externos, acessórios, pintura, acabamento interno, documentação, preço de seguro (média de 5 à 8% do valor do carro) e muitas outras coisas e lembre-se que o carro é a cara do dono, é igual cachorro, e se o cara é descuidado o carro também vai estar descuidado.
Se puder compre uma a diesel pois vc vai pagar um pouco a mais e vai ter um carro muito melhor que apresenta menos problemas de motor, tem durabilidade maior, lhe oferece uma relação razoavel de desempenho x consumo e é muito mais facil de revender.
Bom espero que tenha lhe ajudado e aproveito p/ pedir aos amigos que dêem suas opniões.
CITANDO: [quote=freitasjr;337937]Olá pessoal, só agora vi esse tópico, e vcs podem contar mais um aí na lista de Pajeros. Não sabia que tinha tantos aqui neste fórum que possuiam pajeros. Parece que antes dete tópico estavam todos escondidos huahuaaa :mrgreen: :wink: Boa idéia essa do "Amoara" de abrir um tópico só de Pajeros pedindo quem tivesse se manifestasse. :palmas:
Tive já uma TR4 e agora estou de Pajero Sport 2.8 T-diesel. Um abração a todos e no que eu puder ajudar, estamos aí.
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E aí amigo? Como ficou os BF 31/10,5? Na estrada faz muito barulho? ficou um pouco mais p/ fora do que o original? Estou pensando em colocar estes pneus mas até então nao tinha visto os BF em nenhuma sport. Abraço.