Como foi concluido ontem na reunião do Patorroco que V.Sa, participou, Pajeiro definitivamente é carro de homosseual (viado com curso superior)
[]'s
Versão Imprimível
Aconteceu algo parecido comigo, só que as luzes ficavam piscando mas a tração engatava normal. Quando lavei o carro por baixo o jato jogou toda lama pra dentro de uma conexão que informa ao painel a posição da CT, tentei limpar os contatos mas não adiantou, como ainda estava na garantida levei na autorizada e trocaram o chicote e mais um sensor da CT (sorte minha senão teria que desenbolsar R$150,00).
[]'s
Qui Vcs Acham.....rsrsrsrs
Olá pessoal, só agora vi esse tópico, e vcs podem contar mais um aí na lista de Pajeros. Não sabia que tinha tantos aqui neste fórum que possuiam pajeros. Parece que antes dete tópico estavam todos escondidos huahuaaa :mrgreen: :wink: Boa idéia essa do "Amoara" de abrir um tópico só de Pajeros pedindo quem tivesse se manifestasse. :palmas:
Abaixo vão as poucas fotos que tenho, pois procuro fazer mais vídeos... depois posto aqui os link's de alguns no Youtube.
Tive já uma TR4 e agora estou de Pajero Sport 2.8 T-diesel. Um abração a todos e no que eu puder ajudar, estamos aí.
Abraços, atenciosamente, Francisco de Freitas...
Aí vão mais algumas fotos da Pajero Sport.
Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...
agora tenho fotos pra colocar!!
mais fotos em breve no tópico a Trilha da Pamonha II, na área Trilhas Off Road
Até que enfim. Cheguei a pensar que comprei o carro errado. Ninguém fala de Pajero neste fórum.
Também tenho uma 3500 98 automática verde, com calços nas molas traseiras, toda corda nas barras de torção, snorkel, parachoque de ferro com proteção inferior, HDW 9000 e MUD Pirelli 32
Abraços, Diego
Pajerada.
Tô meio "paquerando" uma Sport 2002 aut. 4x4, gasolina.
O motor é V6 3.0 ou 3.5? Alguém tem alguma dica sobre o que verificar antes de comprar, como é o consumo cidade e estrada, se é muito difícil conseguir peças de reposição... É fácil conseguir peças nos USA?
Essas coisas que o iniciante precisa saber.
Desde já, agradeço por todas as dicas.
Fernando.
(se tudo correr bem, serei o 30.º)
Pessoal, sou novo a área, mas pajerista de carteirinha. Tenho uma IO SE 2002 e uma TR4 2005 na garagem. Ambas com gnv. Adoro os carros mas o preço de peças e mão de obra da MIT é um absurdo.
Estou precisando de um jogo de pneus para a IO com preço razoável. Pode ser meia vida. Alguém já calçou o carro com o Yokohama? E colocar o Pirelli Scorpion da TR4? O carro fica diferente?
Estou querendo um suporte traseiro para byke e os fabricantes não tem (Thule, etc). A desculpa é o pneu traseiro. Alguém tem alguma sugestão?
Saudações para todos,
Putz, o cara morre de ciume por nao ter uma Pajero e fica falando desse jeito... heheheheheh Mas tudo bem, ele é gente boa e daqui alguns anos, quando os Suzukis acabarem e ele comprar uma Pajero, vai dizer assim.. "Porque nao comprei antes, sou uma anta mesmo por ter falado mal dessa maravilha..." hahahahahahahahahaha
Salve Salve Dr. Léo Valle. Vai pedir pro Franco fazer o bloqueio e os semi-eixos pra nossas Pajeros ou só morrer de ciúme mesmo?!?!?!?!?
Inté,