Passeios e trilhas mistas
Versão Imprimível
Fala PAJERADA
De acordo com a última contagem já somos 54 Pajeristas
Sendo:
Proprietários = 46
Chatos = 1
Chatos promovidos a "quase Pajeristas" = 1
Interessados = 4
"Mecanicos" com dúvidas = 2
Assim divididos (proprietários)
Rio de Janeiro = 9
Minas Gerais = 9
Pará = 2
Brasília = 2
Rio G. do Sul = 4
São Paulo = 10
Rio G. do Norte = 2
Paraná = 5
Ceará = 2
Pernanbuco = 1
Como ninguem se manifestou sobre o ENCONTRO, deixo a ideia para mais adiante, infelizmente não houve adesão....
Com relação a mudar o nome do tópico. nada mais foi falado, quem sabe podemos mudar o nome deste tópico falando com os moderadores. e ai mantinhamos as mensagens já postadas....
Mantenho minha sugestão se for aprovada a mudança do nome:
"QUEM TEM PAJERO ESTA AQUI !!
alô moderadores !!!
Nem um posicionamento a nossa solicitação ????
Peterson,
problemas e manutenção na suspenção eu só mando lá...inclusive ele alinhou e fez o caster na última revisão e o carro ficou bom...:concordo:
agora, o método que ele usa.....:pensativo: :pensativo: :pensativo: eu não sei.
O meu carro está lá trocando a homocinética do lado esquerdo.....
[]'s pajeristas...
eu comprei uma hj....97/98 3p 3.5 cheira a couro ainda....sou doido pela pajero desde pequeno...meu tio tem 4 pajeros em casa..ontem um amigo me perguntou se eu conhecia algum carro pequeno o suficiente pra levar 4 pessoas rodar em sao paulo tranquilo...pegar uma estrada sem ser uma lesma e ainda mandar uma boa estrada de terra...e ele quer um carro blindado....enfim era obvio q eu disse pajero....recomendei uma 04 blindada 233hp...realmente o carro eh mto loko...pena q de 2000 pra frente elas perderam um pouco da alma pajero pra concorrer com range e coisas do genero... ai totalmente a favor de uma classe pra pajeros...quero algumas dicas pra mecanica, peças, acessorios e uma galera q tenha e que curte mostrar pra q elas foram feitas..
OPS!!!!!!!!!!!!!
Pode entao contar com a primeira adesao. Seja la aonde for pode contar comigo para o 1.o Encontro de Pajeros!!!!!!!!!!!!!
Sul de Minas eh geograficamente o melhor lugar (equidistante) para rolar o encontro. Ibitipoca, Sao Tome das Letras....
Talvez Itatiaia, Visconde de Maua, nao sei.....
Soh contem comigo!!!!!!!!
Xico
Pajero GLS-B 3000 V6
Rio de Janeiro
Pessoal,Citação:
Postado originalmente por Amoara
Eu, em nome da moderação, já dei um posionamento quanto a criação dessa nova área. Inclusive, pra quem ainda não sabe, foi-me enviada uma MP sobre esse assunto e a resposta foi postada nesse mesmo tópico.
O assunto já está em pauta entre moderadores/administradores e assim que tivermos uma resolução final avisaremos a todos. Definir qualquer mudança na board do Fórum exige tempo e por isso peço a todos um pouco de paciência.
Podem ter a certeza que a moderação está trabalhando nisso.
[]'s...
Pois é, esse negócio de sul de minas é geograficamente bom pra maioria, eu concordo. O porém, é que quem vai ficar indo no sul de minas pra poder levantar lugares do passeio e demais assuntos... Quando resolvido onde é o encontro, precisa-se de uma equipe organizadora que vá até o local uns 3 finais de semana para preparar para todos e no caso de alguém de BH, fica longe pra ir direto...
Mas isso é coisa para se discutir quando o evento realmente estiver indo pro forno... heheheheh
Inté,
Se for em Visconde de Mauá, TD!
Tem algumas trilhas light bacanas por lá!
Fabio, comprei tem 3 semanas uma 98 na Yen no RJ com 80.000 KM por 37 mil reais.. Pode dar uma chorada no preço da sua... É um carrao....
Oi pessoal...................tenho uma pajerinho e realmente no momento ja senti a dificuldade de pecas no mercado paralelo.Posso indicar que substitiur os filtros originais por fram(Oleo) e wega(ar) as velas me parece que e a mesma do Corolla,correias da Dayco.Estou em duvida sobre AVM.Alguem possue na Pajero IO.
Fala Bruno, eu sugeri Sul de Minas (Ibitipoca ou São Thomé das Letras) pois conheço bem a(s) região(ões) e tenho os contatos, a questão de ir até lá ( independente da escolha), sem problemas, será um prazer para mim. e quem quiser ir será, claro, bemvindoCitação:
Postado originalmente por Bruno Delli Zotti
MAS ACHO QUE O MAIS IMPORTANTE,NO MOMENTO, É O PESSOAL ADERIR A IDEIA, E AI COM UMA ADESÃO LEGAL VALE A PENA SAIR DAQUI DO RIO E IR ATÉ LÁ PARA DAR ANDAMENTO.
Outra coisa..... é um encontro de Pajeristas, porém reafirmo minha convicção que o mesmo é aberto para todos os 4x4 e zequinhas...
Eu mesmo vou participar, se Deus permitir e meu bolso também, de um encontro em Penedo de XJ Cherokee, que esta aberto a todos que quiserem ir...acho que o espirito deve ser o mesmo.
Se houverem adesões consistentes,(no momento temos 4), para o 1° Encontro Nacional da Pajerada, (imaginem isso...) abro uma ENQUETE PARA FECHAR O LOCAL, e ai damos mais um passo a frente ( data, Pousadas, trilhas Lights/pesadas/ médias pois nos dois locats tem a vontade, logos, etc...)
Mas tem de haver adesões ( Vamos fazer ou não.?.?.?)
Vamos lá PAJERADA,...deem a sua opinião.!!!!:palmas: :concordo:
Amigos,
Sou novo no grupo e também um novo proprietário de uma TR4.
Com certeza, compartilharei muitas informações com vocês.
Gostei do tópico em discussão e notei que vocês vêm tendo dificuldades em sensibilizar os moderadores para a criação de um item (se assim posso chamar) para a discussão entre os proprietários de Pajero.
Então, resolvi criar um grupo de discussão no Yahoo Grupos para formarmos realmente um grupo de proprietários, amantes e afins de Pajero. Obviamente quaisquer pessoas também poderão participar, sempre no intuito do compartilhamento de informações em geral sobre essas máquinas.
Convido-os a entrar no grupo PAJERO CLUBE (pajero-clube-subscribe@yahoogrupos.com.br).
De qualquer forma, se ninguém aderir, continuarei aqui com vocês.
Grande Abraço.
Allan.