Ja tentou o Posto dos Anoes na 315 Sul? Nao tenho o que reclamar de la.
Versão Imprimível
Para quando eh o passeio em Sao Tome das Letras? E STL eh equidistante de onde?
Ei Amoara, acabo de ver seu GLSB estacionado ao lado do Banco do Brasil. Voce tem cuidado bem dele!
PARA A GALERA DAR UMA RELEMBRADA DO INICIO DO PAPO,Acho que já dá pra fazer uma enquete, contei 8 interressados....a data não esta fechada mas falaram para não bater com as datas do calendário de provas da Copa Mineira de Rally e Mitsubishi MotorsportsCitação:
Postado originalmente por Amoara
ALGUEM PODE PASSAR AS DATAS DESSES EVENTOS POR FAVOR....
Mas acho que Julho seria uma boa ....
Moro na mesma rua, mas..tenho de fazer suspensão, trocar os filtros e outras coisas.... e esta faltando tempo $$$$,Citação:
Postado originalmente por Joels
JOELS, tú não é de Brasilia????, Faz o que aqui no Rio, veio trazer uma mala de grana pra algum deputado???
Pessoal, para que tiver interesse, disponibilizei na área de download desse forum o Manual de Manutenção da Pajero Pinin (mais conhecida aqui no Brasil por Pajero TR4 ou IO).
Espero que ajude outros proprietários desse veículo.
Quem tiver interesse em trocar mais infomações sobre ela, estamos ai...
Olá pessoALL.
Comprei ontem minha Pajero GLS-B gas/GNV 1998 e ainda estou na fase de adaptação. Os pneus trazeiros estão meio caídos e são BF Goodrich. Alguém pode me ajudar se devo mantê-los (a marca) ou devo trocar de marca ? Não faço trilhas mas eventualmente faço passeios em locais com terrenos mais acidentados.
Desde já agradeço.
jhead os BFGoodrich são uma excelente marca de pneus. Geralmente são mais caros que os concorrentes, porém tem uma durabilidade muito maior, onde o custo-benefício aí passa a ser ótimo.
Os da marca Pirelli, são os que mais se desgastam primeiro; com 35 mil já ficam ruins. Os Yokohamas tb são muito bons, já os GoodYear não posso opinar pois nunca os usei.
Ah tem tb os da marca Michelin, que são ótimos, porém um pouco mais salgados no preço.
Então a minha sugestão é: vai de BFGoodrich AT ou Yokohama AT, pois têm boa relação custo-benefício.
Abraços, atenciosamente, Francisco de Freitas...
Seja bem vindo ao Tópico. JHEAD
Sua utilização sugere um pneu AT...50% / 50%
Sobre pneus, posso dizer o seguinte, calcei a "Tabajara" a cerca de 2 meses com:
DUNLOP GRANDTREK AT1 / medida 31/10,5 / 15
Estou satisfeito, no alfalto, seco ou molhado, transmite segurança, seu desenho e borda é bastante agresivo para um AT com sulcos e saídas bem largas, e tem as laterais com letras em branco.
O melhor disso tudo foi o preço R$350,00, praticamente o preço de um remold/recauchutado/seminovo e meu camarada, olha que procurei muito, muito mesmo...
Comprei no Rio de Janeiro na:
LSP Auto center
Rua Lino Teixeira, 286 - Jacaré
Tel´s-22814353 / 32788414 / 22618855
é uma casa grande que faz todos os serviços Alinhamento, desempeno de rodas, balanceamento, cambagem, etc...além de parcelar, e ter cartão etc...
Vi por lá pneus de todas as medidas inclusive MUD...
Divulgo pois sabemos que é dificil encontrar pneus em medidas grandes no RJ. e quando encontramos o preço é lá em cima, ressalto que o dono da loja tem uma Pick-up 4x4, gosta de uns passeios/trilhas e expedições e tem o mesmo pneu.
Abaixo imagem do pneu
Oi pessoal
Sou novo nesse forum e achei esse topico no sistema de buscas do forum!
queria declarar aqui tbm q tenho um pajero TR4 2007
me add pois vou ter duvidas demais por ser meu primeiro carro e meu primeiro jipe ^^ quem sabe vou nessas trilhas leves com o pessoal.. sem intenção de ir em mto pesado pq vi q aprece q não da com meu carro....
e.. o carro vem daqui a 20 dias.. comprei essa sexta ^^
Seja bem vindo cheralhoo
A Pajerada se encontra por aqui,
de uma olhada nos tópicos anteriores, tem muita informação técnica, dicas e locais para manutenção por aqui,
E estamos querendo montar um encontro, inicialmente em julho , de Pajeristas e quem mais quiser participar.
Em São Thomé das Letras ou Ibitipoca...e ai vamos nessa? Você nem imgina do que a Pajero é capaz.
Entre e fique a vontade e volte sempre...passando suas experiências com a Pajero.
Senhores,
Tenho uma Toyota BAND e estou querendo trocar ou por uma Toyota SW4 ou uma Pajero(diese)
Pergunto aos senhores: Como é o desempenho, principalmente na estrada? É confortável para viagens de longa duração com a família? Como é o desempenho nas trilhas de terra e areia? Qual o consumo? Existe algum modelo com problema crônico? Qual a faixa de preço? Como se compara com as Toyotas?
Perguntei muito?
Sds,
Jaime