Cara troquei o meu com o Ramiro na Ilha, gente boa, mecanico de mão cheia, fez meu motor, e outras coisas (suspensão, etc..)
Foi algo em torno de R$120,00, a peça.
Tel Ramiro: 21 78392322
Boa Sorte
Versão Imprimível
Ok,
Quem tá a fim de ir, por favor, vá no tópico " 1° ENCONTRO DA PAJERADA - VAMOS JUNTOS" e manifestem-se, lá vou copilar quem tá a fim e o lugar,
Devo colocar no ar uma votação para o lugar, sabendo que isso vai ser a maior confusão..mas vamos dar uma de democrata...
vamos juntos
Olá... Mais um de Pajero:grin:
Sou novo por aqui nas Mits, mas acompanho o forum a tempos só que andei fora do Brasil e sem acesso ao fórum...
Antes eu tinha um Vitara com qual fazia trilhas, e agora estou realizando uma grande vontade minha com a compra de uma Pajero V6 3000 /97...
Conto com vcs pra ajudar com meu novo 4x4...
Valeu lfernando,
Tenho muito a aprender nesta nova fase com a Pajero q por enquanto é só alegria.
Já andei dando uma boa olhada pelos tópicos e vi muita coisa interessante de todos q aqui participam e inclusive alguma coisa já estou adotando na minha.
É isso ae beetle...
bem vindo... e pela tua assinatura parece q teremos mais um companheiro de Pajero na trilha...
eu nao consigo achar o topico alguem em amnda o link.....consegui arrumar a pajeiro q andava so a 100 por hora..ela tava cm uma limitação na trok de marcha na caixa....agora foi modificado e no gás chega a 150 na boa....e sobre o encontro a votação e concordável desde que sejam repeitadas a maioria neh...entao marca o dia q se pudermos estaremos lah ...a grande pajeirada....flew abraço...e desculpa ai pelo tempo q fikei fora de ação aki no forum
Já tá bombando!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39462
Boa noite a todos, estou namorando uma Pajero GLS intercooler turdo diesel 2800, ano 1993, porém conversando hoje com o vendedor, ele disse que o carro tem 90 HP, ou mais um pouco, mas não chega a 100, gostaria de perguntar aos amigos se alguem tem alguma igual e se anda bem na estrada, qual o consumo, não entendo nada(he he), espero aprender com vcs, abç e obrigado´
Nelson
Olá nélson,
seja bem vindo ao Forum em especial ao Sub=forum MITSUBISHI
Olha só,
Tenho uma Pajero 94/95 Deisel (graças a Deus)motor 4w40 sem turbo e sem intercoller, o máximo que andei nela de pé embaixo foi 130 Km
Meu consumo é de 8.5 a 2000 rpm +ou- 80km/h na cidade e 10,5 na estrada a 3100 rpm + ou - 100/110 km/h.
Mas pense: se você esta comprando uma Pajero que é um carro 4x4, alto, confortável e seguro.
Nas retas e nas curvas sem nenhum problema com retomadas e aceleração... nas subidas, relaxe e curta o visual afinal você é o feliz proprietario de uma PAJERO
Outra coisa lembre-se que a sua vai ter turbo e intercoller, o consumo é maior e a velocidade de arrancada e final também...
MAIS CARA PRA QUE CORRER, SE QUER VELOCIDADE E ARRANCAAAAAAAAAADA...COMPRE UM CARRO ESPORTE.
Valeu