Leds na bussola do painel de instrumentos pajero full 2.8
Citação:
Postado originalmente por
Paulo_CW
Seguinte, se vc esta falando das lâmpadas q tem um soquete, (iguais a do painel), vc saca a lâmpada do soquete, se tiver pesado, envolva a lâmpada com um pedaço de borracha e puxe com uma alicate, com cuidado para não quebrar e coloca outra lãmpada de 50 cents... esses soquetes (parecido com Ford) são padrão mits e não devem ter simililares....
Coloquei 2 leds hoje no lugar das lampadas queimadas da bussola ( puta trabalho pra tirar ), naum achei em lugar nenhum as originais, mas confesso que os leds deram um baita show em cima das lampadas originais, a bussola ficou azulzinha azulzinha, e tudo isso por R$ 2,60 ( leds + resistores ), os fios bastam 2 pedacinhos.
Ficou show, vou tentar postar fotos, quando eu lembrar pois tem que ser a noite ou no escuro da garagem!
Abraços!!
Meu primeiro 4x4 - Pajero Sport 07 HPE 6 caneco
Fala Galera!!
Sou novo nesse negócio de 4x4, já peguei umas terrinhas por aí, mas, esse feriado vou para Castelanhos (Ilhabela)...
Dizem que se estiver sem chuva a trilha é boa (ruim, rs) e ruim quando chove (boa!!!)... Depois vou postar umas fotos para quem não conhece o lugar!
Estou satisfeito com a Amante Nova e acho que agora vai ser Pajero SEMPRE!!
Achei muito interessante participar dessa comunidade e espero trocar idéias com vocês!!
Abs!!!