x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por Ademar Hausmann Ver Post
    ola Ramiro acabei de comprar uma pajero a 2 dias e a embreagem(porcelana);e mito dura,cv.pode me dar alguma dica?
    Ademar Hausmann Brusque-sc 047-91369747
    Se vc esta falando q a embreagem esta muito dura no pedal, seu problema esta no servo atuador... pois sua embreagem é de acionamento hidráulico...
    Embreagem de cerâmica é pouco mais pesada de qualquer jeito e tbm tem um acionamento e debreamento rápido fazendo com q quando não se esta acostumado dar varios trancos no carro...
    Em compensação tem vida longa, por isso a grande maioria do pessoal q usa as viaturas em trilhas faz a opção por ela...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Oi, amigos. Estou me juntando a vocês. Pois também tenho uma Pajero. Concordo que precisamos de trocar ideias sobre esse grande 4x4. Tenho uma Pajero Sport 3.5 gasolina. Um abraço a todos.

Citação Postado originalmente por rpk Ver Post
    Cara, nunca tive pajero sport, mas já estou na minha terceira pajero full. Posso te dizer que todas as que eu tive faziam barulho nos bancos traseiros. Mas não é exclusividade da Mit, não.

Vitaras, Sidekicks e cia também fazem.

Eu resolvi o problema assim: sempre que o barulho está me enchendo a paciência, convido um pessoal para uma voltinha. Para na hora!!! hehehehe...
    rapaz, esse barulho é um inferno, desmontei tudo hoje lá atrás pra achar a fonte do problema e n consegui, fiquei a tarde toda na garagem, vo recorrer a um capoteiro agora, se ele não resolver eu desisto e passo a me render a este maldito barulho,ahahhahaha.

Usuário
    Entrada
    16/03/2009
    Agradecimentos: 0
    Ramiro valeu a dica da embreagem,vou checar.Hoje fiz minha primeira trilha de pajerinho e percebi que a reduzida nao engata de jeito nenhum,cv.tem alguma sugestao.percebi tambem um barulho na rada dianteira que parece omocinetica,tenho que colocar original ou tem algum outra que possa ser adaptada?
    Abs.

Leds na bussola do painel de instrumentos pajero full 2.8

Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Seguinte, se vc esta falando das lâmpadas q tem um soquete, (iguais a do painel), vc saca a lâmpada do soquete, se tiver pesado, envolva a lâmpada com um pedaço de borracha e puxe com uma alicate, com cuidado para não quebrar e coloca outra lãmpada de 50 cents... esses soquetes (parecido com Ford) são padrão mits e não devem ter simililares....
    Coloquei 2 leds hoje no lugar das lampadas queimadas da bussola ( puta trabalho pra tirar ), naum achei em lugar nenhum as originais, mas confesso que os leds deram um baita show em cima das lampadas originais, a bussola ficou azulzinha azulzinha, e tudo isso por R$ 2,60 ( leds + resistores ), os fios bastam 2 pedacinhos.

Ficou show, vou tentar postar fotos, quando eu lembrar pois tem que ser a noite ou no escuro da garagem!

Abraços!!
    Fernando França
    Troller 3.0 Tdi

Usuário Avatar de ricardoagimenez
    Entrada
    26/05/2009

Meu primeiro 4x4 - Pajero Sport 07 HPE 6 caneco

Fala Galera!!

Sou novo nesse negócio de 4x4, já peguei umas terrinhas por aí, mas, esse feriado vou para Castelanhos (Ilhabela)...

Dizem que se estiver sem chuva a trilha é boa (ruim, rs) e ruim quando chove (boa!!!)... Depois vou postar umas fotos para quem não conhece o lugar!

Estou satisfeito com a Amante Nova e acho que agora vai ser Pajero SEMPRE!!

Achei muito interessante participar dessa comunidade e espero trocar idéias com vocês!!

Abs!!!

Pajero, o slogan já diz tudo, "THE CAR, THE LEGEND".

Só quem tem sabe da lenda que está nas mãos, tenho paixão por pajero e meu pai também, sempre sonhamos ter e hoje já estamos na quarta, meu pai tem, eu tenho e se deus quiser no futuro vamos dar até pras mulheres de casa, ai vai ser uma pra cada um!
    hauaaauh

O forum eh show, muita gente que conhece muito e sempre vai te ajudar, fique sempre atento que nao perde nada!

Excelente carro, você nao vai querer outro, apenas outro com o mesmo nome!

Abraços!
    Fernando França
    Troller 3.0 Tdi

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ricardoagimenez Ver Post
    Fala Galera!!

Sou novo nesse negócio de 4x4, já peguei umas terrinhas por aí, mas, esse feriado vou para Castelanhos (Ilhabela)...

Dizem que se estiver sem chuva a trilha é boa (ruim, rs) e ruim quando chove (boa!!!)... Depois vou postar umas fotos para quem não conhece o lugar!

Estou satisfeito com a Amante Nova e acho que agora vai ser Pajero SEMPRE!!

Achei muito interessante participar dessa comunidade e espero trocar idéias com vocês!!
    Abs!!!
    Olá Ricardo, parabéns pelo carro. Já tive a oportunidade de dirigir uma Pajero Sport V6 por uma semana e o motor dela é muito bom, tem uma boa força p/ andar em dunas e, p/ lama pesada, basta botar uns pneus MUD que vai fácil sem problemas.
    É um ótimo carro, principalmente por ser automático.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

+ 1

olá pessoa, to ensaiando á alguns dias minha estreia no 4x4, a principio tava comprando um samurai 97, + ao me deparar com uma pagero io, desisti do samuca e to pesquisando pra comprar a io, ja me falaram que e um otimo modelo, como pretendo usar o carro pra trilhas no finais de semana, e tbm pra passear com a patroa e as crianças, optei pela pagero, tbm acho que nao ia aguentar a patroa reclamando do samuca, kkkkk, assim que fechar a compra posto as fotos ok, abraços.

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por sergio samurai Ver Post
    olá pessoa, to ensaiando á alguns dias minha estreia no 4x4, a principio tava comprando um samurai 97, + ao me deparar com uma pagero io, desisti do samuca e to pesquisando pra comprar a io, ja me falaram que e um otimo modelo, como pretendo usar o carro pra trilhas no finais de semana, e tbm pra passear com a patroa e as crianças, optei pela pagero, tbm acho que nao ia aguentar a patroa reclamando do samuca, kkkkk, assim que fechar a compra posto as fotos ok, abraços.
    Olá Sérgio, seja bem vindo ao fórum. Ao ir comprar sua iO só tenha cuidado de caso não tenha experiência, leva consigo um mecânico de confiança p/ não correr o risco de pegar um carro "maquiado", porém ruim.

Quando tiver de posse da viatura, põe as fotos dela por aqui, um abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário
    Entrada
    25/06/2009
    Olá pesoal também estou negociando a compra de uma pajero full 94 a gasolina com gas
    Gostaria de algumas dicas pois só novo na negocio de 4x4

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por sergio samurai Ver Post
    Fala ae Sergio bele?!!! Caso vc não tenha comprado ainda seu Pajero iO, eu tenho um amigo na minha lista de email's que esta vendendo um Pajero iO 1999/2000 prata lindo, e, por incrivel que pareça nunca fez trilha, se caso estiver interessado me mande um MP, que lhe paço o email dele. Ele me mandou umas 10 fotos, se vc ver o Jipinho vc enlouquece de tão lindo e conservado e paga na hora. Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem