x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Ae Waldir...
    Só um pouquinho mais barato q aqui né...hehehe
    Rapaz, fale não. Na Mit, só a CD custa 500 pilas! Mesmo se a RF tributar os 60% de II, fica na vantagem. Tem aquele papo de original e tal, mas no mundo globalizado é só o carimbo.

Aproveitando: Quando eu descansar o bolso acho que vou te comprar aquelas "proteções". Outro dia, fui sujar os BF e numa erosão parte da carenagem do pára-choque dianteiro soltou . Observe na foto 15.

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem tem PAJERO por Aqui??-pajerinho_wdi.jpg   Quem tem PAJERO por Aqui??-trilha1_pajerinho-015.jpg  
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Aproveitando: Comprei esse kit SOHC 12V V6 3000 na Rockauto. Seguindo as dica do Paulo é fácil localizar o modelo MONTERO SPORT 1999/Engine/Timing Belt Kit:

3.0L 2972cc 181cid V6 FI [6G72]

</SPAN> Related Parts1999 MITSUBISHI MONTERO SPORT 3.0L 2972cc 181cid V6 FI [6G72] : Engine : Timing Belt Component KitPriceCoreTotalDAYCO Part # 84050 {Water Pump Driven by Timing Belt,Interference Engine / Timing Belt Not Included}

GATES Part # TCK259 {3 Components (1 Belt, 1 Tensioner, 1 Idler)}
    Interference engine application; Does not include cam. tensioner hyd. assy.

ACDELCO Part # TCK259 {3 Components (1 Belt, 1 Tensioner, 1 Idler) #89001315}
    BELT KIT,TMG INTERFERENCE ENGINE APPLICATION, DOES NOT INCLUDE CAM. TENSIONER HYD. ASSY.

[]s
    wdi

isso tem garantia????

ou a garantia sou
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Usuário Avatar de Oscar Kratz
    Entrada
    06/08/2008
    Local
    Bertioga/SP
    Alô amigos, ainda um pouco mais sobre custos x qualidade, também creio que temos no Brasil, muitos fabricantes de autopeças super confiáveis ou possibilidade de importação direta. Quando disse "tudo original/nada de paralelo", foi devido a utilização das peças. Tudo interno no motor. Temos que ter garantias, como indagou o Renato Leal. Aquilo que dá para arrumar na minha garagem ou seguir viagem caso da problema, sem dúvida não vou pagar na mitroubo. Ítens passíveis de interromper viagem, penso tem que ser de qualidade assegurada.
    Minha viatura já tá rodando "em teste". Vou pegar amanhã.
    Onde os amigos Pajeristas se encontram em S.Paulo ou ABCDM?
    Abraços,
    Oscar Krätz = PU2KR
    .Pajero GLX-B V6 3.0 1998 (ATUAL)
    . Pajero GLS-B 2.8 TDi 1998 &
    Pajero GLS-B 3.5 1998 & SW4 2.8 1994 (JÁ ERAM...)

Usuário
    Entrada
    31/03/2009
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por peterson Barros Ver Post
    amoara Como Vai? Tenho Um Grande Interesse Pelos Assuntos Relacionados A Pajeros Principalmente No Que Se Refere A Utilizacao Da Mesma No Fora De Estrada E Expedicoes Além De Adaptaçoes E Instalaçoes De Acessorios.

Concordo Com Vc Pois Realmente Precisamos Divulgar Mais As Caracteristicas Que Este Veiculo Apresenta E Pelo Visto Pouco Conhecido Pelos Colegas Do Forum. Tenho Uma Pajero Sport Se 2.8 Tdi. Abraço.
    Oi, Tenho Uma Pajero Tr4 Automática.

Fala ai Oscar.

Tira foto de tudo e posta aqui, vai servir para experiencias futuras.

Parabéns. Seu carro vai ficar Show de bola.

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Ae Waldir...
    Só um pouquinho mais barato q aqui né...hehehe
    Paulo e ALL:

O kit chegou segunda-feira. Fiz o pedido num sábado, 21 de março e recebi na segunda passada, dia 30! Me surpreendi; já comprei muito nos USA produtos de info [média de 45 dias!], mas peça para auto foi a primeira vez. Se eu soubesse que seria assim teria pedido também um kit de cabos e velas para guardar.

Invoice OK. Passou pela fiscalização da RF sem problemas. Achei que seria tributado nos 60% de II. Como vieram de warehouses diferentes nos states, chegaram em embalagens separadas. Penso que foi free porque nenhum dos pacotes ultrapassou cinquenta doletas.

* Timing Belt Beck/Arnley: 187 "dentes": é essa mesmo para o SOHC V6 3000?
    * Timing Belt Tensioner e Idler Dayco: 2 peças. Alguém me explica o quê seria o tal de Idler?

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Paulo e ALL:

O kit chegou segunda-feira. Fiz o pedido num sábado, 21 de março e recebi na segunda passada, dia 30! Me surpreendi; já comprei muito nos USA produtos de info [média de 45 dias!], mas peça para auto foi a primeira vez. Se eu soubesse que seria assim teria pedido também um kit de cabos e velas para guardar.

Invoice OK. Passou pela fiscalização da RF sem problemas. Achei que seria tributado nos 60% de II. Como vieram de warehouses diferentes nos states, chegaram em embalagens separadas. Penso que foi free porque nenhum dos pacotes ultrapassou cinquenta doletas.

* Timing Belt Beck/Arnley: 187 "dentes": é essa mesmo para o SOHC V6 3000?
    * Timing Belt Tensioner e Idler Dayco: 2 peças. Alguém me explica o quê seria o tal de Idler?

[]s
    Legal.... legal...
    Quando se pede para entregar via USPS EMS é sempre rápido... uma semana e já esta aqui..... além da conviniencia do track number para vc ver onde esta a encomenda...
    Cabo de velas eu recomendo comprar os de silicone 8mm q tem na Donatti... eu uso e aprovo....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário
    Entrada
    21/03/2009

Thumbs up Pajero full com gnv

Citação Postado originalmente por Daniel RJ Ver Post
    Finlamente. Há muito tempo venho esperando por mais informações por este ótimo carro. Eu tenho uma Full 3.0 V6 Gas e GNV.
    Precisamos nos unir para troca de experiencias e informações.
    []'s a todos.
    Ola Daniel,

Percebi que vc possui ou possuiu uma Full com gnv. gostaria de ter referências de onde instalou e se ficou bom.
    Obrigado.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Oscar Kratz
    Entrada
    06/08/2008
    Local
    Bertioga/SP
    Citação Postado originalmente por Daniel RJ Ver Post
    Fala ai Oscar.

Tira foto de tudo e posta aqui, vai servir para experiencias futuras.

Parabéns. Seu carro vai ficar Show de bola.
    Oi Daniel, tô com a viatura rodando para ajustes... é como vc disse, ficou show de bola! Meu amigo, tá zerada. Vazamentos, teck-teck dos tuchos, cheiro de óleo quente... já era! Hoje iniciei levantamentos para botar ela em ordem de offroad. Quanto as fotos do motor, as novas já estão montadas e a velhas foram para a sucata. Assim que tiver o snorkel e guincho instalados, vai para as trilhas do Riacho Grande e Ximboca. Vamos ver... Abraço e obrigado pelas dikas,
    (não achei Pajero nos encontros offroad em SP e ABC. Onde vcs estão!)
    Oscar Krätz = PU2KR
    .Pajero GLX-B V6 3.0 1998 (ATUAL)
    . Pajero GLS-B 2.8 TDi 1998 &
    Pajero GLS-B 3.5 1998 & SW4 2.8 1994 (JÁ ERAM...)

Olá vieira. Instalei no alcantara. No final da rua Av Maricá.

Mas não tem mistério não. O carro anda numa boa e não tenho nenhum problemas quanto ao funcionamento.

Só uma dica. Não coloca kit de ultima geração. Coloca nela o kit comum, sem nada de eletronico. Fica uma bosta. O normal e mais antigo fica sHow de bola e é mais barato.

Boa sorte.

Usuário Avatar de igor.belechuk
    Entrada
    10/04/2008

Question Pajero 3.5 gasolina 2007

Ola caros colegas !
    Axei esse topico de entendedores de pajero e resolvi vir aqui tirar uma duvida.
    Me apareceu a oportunidade de comprar uma pajero 3.5 2007 automatica a gasolina com um preco bem em conta...o carro esta com 18 mil km....de procedencia.
    Estou apaixonado pelo carro... mas ainda estou em duvida..! estou cotando o seguro.... entre outras coisas ..!
    Gostaria da opiniao de voce....o carro e bom mesmo? o consumo fica na casa de qntos km/L em estrada e cidade ?
    Da algum problema cronico ou coisa do tipo?
    Procurei bastante mas nao acho mtas informacoes sobre a gasolina ...somente sobre a diesel que falam que o motor da mto problema.

MAs e isso....se puderem me dar umas dicas e informacoes eu agradeco.
    Agradeco desde ja
    Obrigado

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por igor.belechuk Ver Post
    Ola caros colegas !
    Axei esse topico de entendedores de pajero e resolvi vir aqui tirar uma duvida.
    Me apareceu a oportunidade de comprar uma pajero 3.5 2007 automatica a gasolina com um preco bem em conta...o carro esta com 18 mil km....de procedencia.
    Estou apaixonado pelo carro... mas ainda estou em duvida..! estou cotando o seguro.... entre outras coisas ..!
    Gostaria da opiniao de voce....o carro e bom mesmo? o consumo fica na casa de qntos km/L em estrada e cidade ?
    Da algum problema cronico ou coisa do tipo?
    Procurei bastante mas nao acho mtas informacoes sobre a gasolina ...somente sobre a diesel que falam que o motor da mto problema.

MAs e isso....se puderem me dar umas dicas e informacoes eu agradeco.
    Agradeco desde ja
    Obrigado
    Olá Igor, se a Pajero a gasolina 3.5 que vc se refere for a Pajero Sport, é um bom carro. Motor forte, silencioso e Não é problemático. Na cidade faz 6 Km/L com o ar ligado.
    Na estrada é mais econômica, porém como a que eu dirigi foi a de um amigo meu não tive a oporunidade de marcar.
    Possui um chassi e suspensão resistentes. Vale a pena.

Um abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem