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Convex Datacenter
  • #3265
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    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Valeu Lago
    Vamos postar para chegue aos 50 post
    Valeu, vou deixar agendado nos meus contato
    Vc chegou a ver valores?
    Abraço e obrigado
    Fala Cunha,

    Entao cara, e que eu leio muito e posto pouco, to sempre conectado estudando sobre a minha viatura...

    Quanto aos valores, o kit para minha pajero ficava em torno de 900 dolares ja instalado...

    Acabei nao comprando pois gastei muita grana la com outras compras, mais estou planejando outra viagem para o PY em outubro, so que dessa vez e so pra comprar as coisas pro meu carro (Kit iron, pneus, e revisao na CS de la)

    Abraço!
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  • #3266
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    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    LAGO, você não consegue mandar MP porque ainda não atingiu 50 post.

    Poderia me passar os contatos dos pneus?

    []s
    Fala Leo,

    Estou com diversos cartoes de borracharias la, so que estao em casa... heheheh

    Anoite eu passo pro pessoal ai, so digo uma coisa, vale muito a pena comprar os pneus la!!!
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  • #3267
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    Boa tarde Amigos,

    Tive um problema como minha Tr4 2004, que vale compartilhar, após os 100km/h ela ficava jogando a traseira e rebolando; A solução foi trocar as bucha dianteira do tirante inferior traseiro, o mecânico verificou as outras buchas e estavam boas, pelo que parece esse é aque mais sofre impacto no carro;
    Em Brasilia, na autorizada cada bucha sai a mais ou menos 130,00; Não encontrei paralela no setor H norte em taguatinga;
    Consegui encontrar no site www.eletrocarsp.com.br por R$ 39,90 cada, pra quem interessar segue o codigo do produto no site BAC53557BU; Instalei e testei indo pra Goiania e parou o problema;

    Abs,
    Kleirion

  • #3268
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    leobnaval Leo sou de Limeira e vc de pira,

    Podemos Bolar uma saída para compras dos pneus no PY. seria uma aventura bacana com as viaturas rs....

  • #3269
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    Sim, eu vi isto rsrsrs
    Na verdade os pneus da minha estão bons é que tenho um jogo de roda a mais e quero montar um jogo AT nele, aí estou estudando quando poderá ocorrer esta compra...

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #3270
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    opa se tiver pensando em ir me avisa.
    porque esta semana eu fecho a compra da minha com o pneu careca rs...

    outra duvida...

    Fui verificar a pajero que estou fechando a compra, e notei que aquele carpete grosso que fica em baixo do capo do motor estava bastante detonado, meio desbeisado, o ano dela eh 2007, seria isso um indicio de que o motor já fritou? ou eh normal ele ficar meio estragadao...? na verdade ele esta mais ruim proximo ao local do filtro de ar.

  • #3271
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    Citação Postado originalmente por ximenes10 Ver Post
    opa se tiver pensando em ir me avisa.
    porque esta semana eu fecho a compra da minha com o pneu careca rs...

    outra duvida...

    Fui verificar a pajero que estou fechando a compra, e notei que aquele carpete grosso que fica em baixo do capo do motor estava bastante detonado, meio desbeisado, o ano dela eh 2007, seria isso um indicio de que o motor já fritou? ou eh normal ele ficar meio estragadao...? na verdade ele esta mais ruim proximo ao local do filtro de ar.
    Fala Ximenes,

    A minha apesar de não ser minha desde 0, esta com a familia desde que saiu da CS (meu tio tirou ela 0), e posso afirmar com toda certeza que nunca sequer esquentou, e mesmo assim aquele pano que forra o capo encontra-se um pouco estragado tambem...
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  • #3272
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
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    Esses forros se forem de tecido, aquela manta grossa, pode sim descabelar apenas pela lavagem associado à temperatura do motor, ou seja, a temperatura faz sim um papel importante da degradação daquele material, que é exatamente pra isso, pra reter, absorver esse calor gerado pelo motor, não significa que ela ferveu... e as lavagens ajudam a degradação, pelo fato do jato em si. Esses jatos dependendo do lavador e da pressão da máquina (insdustriais ou não) pode estragar até a pintura!!!

    Abraços!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #3273
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    Pajero TR4 Long Range, gostei pois na chuva não tem pra ninguém, ruas alagadas não dá bola, o ar condicionado gela legal, a manutenção não é muito complicada, tem muita info na net, a minha quebrou a correia dentada por relacho, mas pra um carro com 180.000 km ta super confortavel, recomendo....

  • #3274
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    Pessoal,
    Dia 6/4 tem o rally da mitsubishi em são jose dos campos , alguem vai participar ?
    Pajero 3P 3.5 98 e
    Pajero full 2010 3.8 3D
    Pajero full 2012 3.8 3D

  • #3275
    Usuário Avatar de san_sei
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    Eu to dentro!!!

    vamos eu e minha familia!!!
    Troller 3.0 37" 270cv 4" Lift / Willys 6cc / Frontier 10 anos R18 + BF`s / Outlander 6cc 4x4 /
    Ex: T4 37" e T4 3.2

  • #3276
    Usuário Avatar de leobnaval
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    Citação Postado originalmente por san_sei Ver Post
    Eu to dentro!!!
    san-sei só por curiosidade, com qual veículo você vai?
    Porque de mit aí na sua assinatura só tem o Outlander, e ele não pode participar do mitsubishi motors sports.

    []s
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