x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por m_gabardo Ver Post
    E ai pessoal beleza ! Sou meio novato por aqui, e gostaria de uma opinião de pessoas que entendam mais do que eu com relação a Pajero, tenho uma L200 Outdoor 08/09 e estou querendo pegar uma Pajero Sport 09/10, ai que vem minha duvida sobre qual pegar uma 3,5 Flex V6 ou uma 2,5 Diesel ? Uso mais em cidade e em viagem, ando pouco em estrada de terra, chego a andar cerca de 3 mil kilometros por mês, já estou pesquisando a dias, realmente estou mais interessado na 2,5 Diesel, e também queria saber como é este carro e qual a media que ele faz ?
    O 3.5 é beberão, mais na minha opinião vale mais a pena que o 2.5 Diesel.

Porque ele é mais confiável que o 2.5 Diesel, a própria Mit deixou de usar o 2.5 Diesel nos veículos de rally para usar o 3.5 V6, visto que o 2.5 durante as competições sempre tinha uma carro ou outro com problema em turbina, bomba, aquecimento, etc... visto que eles eram usados nos limites e sempre em altas rotações.
    A sua L200 tem esse motor a diesel, é o mesmo da Sport que você está querendo, já dá pra você ter uma boa idéia de como ele se comporta. Mais não deixe de fazer o test drive em uma V6 para ter um comparativo.

Se quiser mit a diesel eu recomendo as com motor 3.2L (não tem Sport com este motor).

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de m_gabardo
    Entrada
    31/12/2011
    Agradecimentos: 0