x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0

Neste ponto concordo com o Waldir, com segurança sou bem criterioso, e vemos que no geral os discos não são tão caros como se imagina.

Usuário Avatar de MARCOSBCARVALHO
    Entrada
    11/11/2009
    Local
    belo horizonte/MG
    Eu também prefiro trocar os discos do que mandar retificar. E as pastilhas tambem estão muito baratas hoje.
    PAJERO FULL DAKAR 195cv

Eu achei que isso era coisa de oficina "comum", mas um dia meu pai levou o Megane dele pra Renault e fizeram tal serviço lá, então entendi como funcionava a coisa, tem um limite e tal, mesmo assim prefiro a troca, passe só se for bem de leve.
    Pajero Full GLS 3.2 DI-D preto (A VENDA)
    ex-Audi A3 1.8T AT prata

Entrada
    11/11/2009
    Local
    belo horizonte/MG
    Galera

Alguem ja ouviu falar de peças com o codigo S1, S2 e S3 que as concessionarias vendem? O cara me ofereceu um cabeçote S1 que é mais barato que a peça nova. O novo 18mil e o S1 11mil.
    PAJERO FULL DAKAR 195cv

Usuário Avatar de Washington JÚNIOR
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    TERESINA/PI
    Citação Postado originalmente por MARCOSBCARVALHO Ver Post
    Galera

Alguem ja ouviu falar de peças com o codigo S1, S2 e S3 que as concessionarias vendem? O cara me ofereceu um cabeçote S1 que é mais barato que a peça nova. O novo 18mil e o S1 11mil.
    Deve ser o mesmo que o gerente de oficina me contou aqui na minha CCS, de outra forma: peças novas importadas; peças novas nacionais; e peças seminovas (usadas e recondicionadas pela própria Mit). Eu confesso que não imaginava que existia isso, mas ele me garantiu que eram peças boas, senão a própria Mit não as comercializaria (será?). Eu perguntei e ele também não soube me dizer qual a diferença real entre a peça nova importada e a nacional, apenas que a importada tinha a fama de ser melhor, mas ela é mesmo é mais cara! Então, dependendo da situação, fica-se com a nacional pela qualidade ou com a semi-nova pelo preço, mas a importada é meio que excluída das opções, a não ser que a pessoa faça realmente questão.

Sds.
    Pajero Sport HPE Diesel M/T 2007/07: BÚFALO - O BRUTO

Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Eu também prefiro trocar os discos do que mandar retificar. E as pastilhas tambem estão muito baratas hoje.
    Eu concordo com você, prefiro trocar os discos e todas as outras peças do que retificar, afinal, como já falaram aqui, estamos no Brasil, onde correr atrás do prejuízo é muito difícil, nem com a ajuda do Judiciário...

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Galera

Nunca houvi falar deste tipo de classificação...
    18 mil o que é? um cabeçote do motor 3.2? acho que se pesquisar acha bem mais em conta heim...

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Entrada
    11/11/2009
    Local
    belo horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Nunca houvi falar deste tipo de classificação...
    18 mil o que é? um cabeçote do motor 3.2? acho que se pesquisar acha bem mais em conta heim...

[]s
    Tu acredita!!! 18 mil so o cabeçote, ainda tem mao de obra e tudo mais!!! Achei mas nenhum de confiança!! La fora o chinês saia 400 dólares
    PAJERO FULL DAKAR 195cv

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Tu acredita!!! 18 mil so o cabeçote, ainda tem mao de obra e tudo mais!!! Achei mas nenhum de confiança!! La fora o chinês saia 400 dólares
    O que aconteceu com o seu?

No mercado livre encontra em média de 1.300 a 2.000 um cabeçote da Triton, mesmo motor que a sua Pajero 3.2L.
    Compensa pegar um levar na retifica mandar fazer o teste de trinca e verificar as medidas se tiver tudo ok, só instalar, além de ser uma peça original mitsubishi (usada mais original), melhor que importado novo.

[]s

Entrada
    11/11/2009
    Local
    belo horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    O que aconteceu com o seu?

No mercado livre encontra em média de 1.300 a 2.000 um cabeçote da Triton, mesmo motor que a sua Pajero 3.2L.
    Compensa pegar um levar na retifica mandar fazer o teste de trinca e verificar as medidas se tiver tudo ok, só instalar, além de ser uma peça original mitsubishi (usada mais original), melhor que importado novo.

[]s
    Leo

O meu cabeçote trincou e começou a passar agua para dentro do cilindro quando parado e quando andando mandava a água toda para o reservatório de expansão. O meu carro estava dentro da garantia da loja. Coloquei um advogado na parada e ele conseguiu que a loja comprasse a peça boa e eu não vou gastar nada no conserto. Na verdade vou pegar o carro e daqui a pouco vou vender para comprar um mais novo, mas igual. Gostei de mais desse carro para viajar. Meu sonho é uma SW4, mas é muito mais caro e tem menos espaço. Agora é esperar para vender o carro e pegar uma 2009 ou até mesmo uma 2010. A minha é 2006.
    4X4 Brasil
    PAJERO FULL DAKAR 195cv

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Então a loja que tem que escolher como reparar seu veículo, não seria?

[]s

Entrada
    11/11/2009
    Local
    belo horizonte/MG
    No código de defesa do consumidor fala que o cara tem que consertar colocando peças novas e originais, salvo se vc autorizar a colocar peça usada.
    PAJERO FULL DAKAR 195cv

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem