x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    03/04/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Amigos, já tive land, troller, toyota e agora estou querendo comprar minha 1ª Pajero. Estou na dúvida entre uma Full 2002 ou uma Sport 2005 ambas aut diesel. Gostaria de saber a opinião de vocês principalmente quanto à durabilidade dos motores.. Qual a km média que alcançam antes da retífica? qual modelos comprariam?? Obrigado & abraço

Citação Postado originalmente por nick dickson Ver Post
    acabei de trocar uma pajero sport 2.8 2004 para sport 08-09 d-at, aproveitei dum preco bom antes do modelo 2010 chegar nas concessionarias.

esperando que da tudo certo.

entao mais um.

agora e so resolver o seguro que recebi un orcamento de r$ 13´0000 !!!!!
    da minasbrasil seg.
    Esse seguro já é um roubo... Já é tarde, mas o ideal era ter negociado o seguro na compra da pajero. Entre em contato com a concessionária e peça um seguro Mit, em geral a diferença é grande - deve sair por menos da metade disso.

Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Esse seguro já é um roubo... Já é tarde, mas o ideal era ter negociado o seguro na compra da pajero. Entre em contato com a concessionária e peça um seguro Mit, em geral a diferença é grande - deve sair por menos da metade disso.

Nick Via Jap conforme já comentei em outros posts é um lugar onde o serviço beira a desonestidade, mas não é grande surpresa, afinal pertence a políticos.

Nobreak a Pajero Sport que você esta olhando é diesel ou gasol? Suas 2 opções são boas e deve pesar também o estado dos 2 veículos e o preço dos seguros. A Sport sendo diesel lhe trará um custo por km um pouco menor que a Full, que pelo ano deve ser gasol e isso deve ser levado em conta se você roda muito. Por quanto está encontrando a sport pelas bandas daí?

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de vetelston
    Entrada
    01/02/2009

Pajero fumando

Caro Oscar
    Quase todas as Pajeros V6 queimam Oleo, mande verifivar os retentores das valvulas, que normalmente apresentam proplema de vadação, e um bom mecanico troca sem desmontar todo o cabeçote.
    Abraços e boa sorte
    Flávio

Usuário
    Entrada
    03/04/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Marcello, por aqui uma Sport 2006 R$ 76000,00 e uma Full 2002 R$ 72000.00 ambas AUt e Diesel... Fico com receio de um motor destes estourar pois a km indicada no odômetro não dá para acreditar. Que km será que estes motor diesel costumam aguentar em uso normal???

Citação Postado originalmente por Nobreak Ver Post
    Marcello, por aqui uma Sport 2006 R$ 76000,00 e uma Full 2002 R$ 72000.00 ambas AUt e Diesel... Fico com receio de um motor destes estourar pois a km indicada no odômetro não dá para acreditar. Que km será que estes motor diesel costumam aguentar em uso normal???
    Nobreak os 2 motores se bem tratados conseguiriam chegar aos 300mkm. Quando comprei a minha Sport ano passado ela estava com 32mkm, consegui comprovar a veracidade da km ligando para a concessionaria onde a dona anterior levava e vendo a km das OS que o carro teve lá.

Se fosse você também tentaria andar nos 2 carros e ver em qual se sente melhor. São 2 carros de tocada muito diferente. A Full é de motor 3.2 ou ainda 2.8? Qual a km de cada uma delas?

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de Oscar Kratz
    Entrada
    06/08/2008
    Local
    Bertioga/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por vetelston Ver Post
    Caro Oscar
    Quase todas as Pajeros V6 queimam Oleo, mande verifivar os retentores das valvulas, que normalmente apresentam proplema de vadação, e um bom mecanico troca sem desmontar todo o cabeçote.
    Abraços e boa sorte
    Flávio
    Olá Flavio, amanhã vou levar a Pajero numa oficina credenciada no Ipiranga. Vou seguir seu conselho, e pedir para trocar só os Vedadores das Válvulas. Eles me disseram que pode ter um ou dois Anéis Raspadores de óleo, que em detrerminadas circunstâncias, travam em uma posição e aí o óleo passa pra camara de combustão. Vou arriscar e não deixar abrir o motor. Obrigado pela orientação. Depois escrevo o resultado da "operação".
    Abraço,
    Oscar
    Oscar Krätz = PU2KR
    .Pajero GLX-B V6 3.0 1998 (ATUAL)
    . Pajero GLS-B 2.8 TDi 1998 &
    Pajero GLS-B 3.5 1998 & SW4 2.8 1994 (JÁ ERAM...)

Usuário Avatar de MANDRAKE!
    Entrada
    16/03/2009
    Agradecimento: 1

Mais um amigo de PAJERO

Pessoal,
    Comprei esta semana uma PAJERO SPORT GLS de um amigo bem cuidadoso.

Sou mais um amigo de PEJRO.. e espero sempre contar com a ajuda amiga para soluções de dúvidas!!!

ME chamo Angelo e sou de Niterói RJ.

O único problema da pajero é a direção um pouco trêmula... quando estou andando ela treme muito.. e parece ter uma folguinha bem pequena na direção..

Alguém já passou por isso e pode dar uma dica do que poderia ser?

Abraços a todos!!

Alguém recomenda algum mecanico em NIterói?

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por MANDRAKE! Ver Post
    Pessoal,
    Comprei esta semana uma PAJERO SPORT GLS de um amigo bem cuidadoso.

Sou mais um amigo de PEJRO.. e espero sempre contar com a ajuda amiga para soluções de dúvidas!!!

ME chamo Angelo e sou de Niterói RJ.

O único problema da pajero é a direção um pouco trêmula... quando estou andando ela treme muito.. e parece ter uma folguinha bem pequena na direção..

Alguém já passou por isso e pode dar uma dica do que poderia ser?

Abraços a todos!!

Alguém recomenda algum mecanico em NIterói?
    Olá MANDRAKE, boa tarde. A questão da folginha na direção é normal p/ essas Pajeros Sport até 2006, praticamente todas tem isso, é um pequeno "defeito" que já vem de fábrica.

Quanto a tremer quando se anda em velocidades maiores(se for esse o caso) Não é normal, isso é balanceamento e alinhamento; no seu caso, acho que é mais falta de balanceamento, mande fazer o serviço que verás que acabará esse problema.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário Avatar de MANDRAKE!
    Entrada
    16/03/2009
    Agradecimento: 1
    Opa Amigão!!!

Valeu a dica!!!!

VOu mandar fazer amanhã mesmo!!!!!!!

Forte abraço!!!!

olá pessoal. Minha pajero V6 3.5 aut está com vazamento nos retentores de válvulas. Ela tá com 122000. Alguém aqui já teve esse mesmo problema. Meca disse que tem que mexer no cabeçote. É isso mesmo ou tenho que mexer no motor todo. Será que o carro está queimando óleo. Sai fumaça branca quando o motor está frio e na marcha lenta.

Desde já agradeço a atenção de todos.

Usuário Avatar de Oscar Kratz
    Entrada
    06/08/2008
    Local
    Bertioga/SP

3.5 V6 Fumando

Oi Daniel, minha Pajero igual a sua, está com o mesmo problema. Está na oficina e vão ver se é só as vedações das guias de válvulas. Acham até que pode ser um anel raspador de óleo, que em alguns momentos trava. O diagnóstico sai nesta semana. Está com 150 mil km. Vou postar o resultado assim que tiver. (veja mensagens minha em 12/03, 15/03 e do Flavio 14/03) . Alguém tem conhecimento de algum caso de anel raspador do óleo "travado"?
    Abraço,
    Oscar Krätz = PU2KR
    .Pajero GLX-B V6 3.0 1998 (ATUAL)
    . Pajero GLS-B 2.8 TDi 1998 &
    Pajero GLS-B 3.5 1998 & SW4 2.8 1994 (JÁ ERAM...)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem